[Oficial] Just Dance

Discuta e veja as novidades sobre Just Dance.

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 4

[Oficial] Just Dance

Mensagempor R a f a e l » Qui, 15 Jun 2017, 20:32

Seja muito bem vindo ao tópico com as novidades mais recentes sobre Just Dance! Para quem não sabe, Just Dance é uma franquia de jogos de dança que teve seu primeiro jogo para o Nintendo Wii em 2009, e fez muito sucesso. Desde então vem vendendo milhões de cópias para diferentes plataformas e a franquia não para de crescer.

============================================================================

- Feito por MikaelJMuller
Imagem
Começarei postando a primeira notícia do tópico: Just Dance 2018 foi anunciado! :o

Trailer do jogo:

Just Dance 2018, foi anunciado na E3 da Ubisoft que ocorreu no dia 12 de junho deste ano. Foram anunciadas para o jogo, 14 novas músicas, sendo que até a data de lançamento do jogo, que será no dia 24 de outubro deste ano, podem ser adicionadas mais músicas inéditas. Estas são as músicas já confirmadas para o jogo: 

O jogo ainda terá o ''Just Dance Unlimited'', um serviço pago em que você terá acesso a mais de 300 músicas sendo elas novas ou músicas dos jogos anteriores da franquia. Cada cópia do jogo nos consoles mais recentes que foram lançados (ou seja, Wii U, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch), terão 3 meses de graça no serviço. Além disso, nesses consoles o aplicativo para Android e IOS ''Just Dance Controller'' também será compatível. 2 novos tipos de pontuações foram criadas, sendo uma delas chamada de ''Super'', ela fica entre ''Good'' e ''Perfect'' e a outra pontuação é que quando você fazer 12000 pontos em certa músicas, você ganha o rank ''MegaStar''.

Kids Mode
Modo com músicas feitas especialmente para crianças e é exclusivo para consoles Wii U, Nintendo Switch, Xbox One e PS4. As músicas serão:
    Músicas anunciadas dia 06/09
  • Fearless Pirate - Groove Century
  • Magic Halloween
  • Happy Farm - Groove Century
  • Love is All - The Sunlight Shakers

• Músicas anunciadas dia 13/09
  • Amazing Girl - The Girly Team
  • Footloose (Versão Kids)

• Musicas anunciadas dia 15/09
  • Funky Robot

• Músicas anunciadas dia 19/09
  • Pixie Land
  • Waka Waka (This Time For África) - Shakira (Versão Kids)

• Outra novidade, é que no Kids Mode, o modo de pontuação é diferente. Por exemplo: ao invés de usar X, OK, GOOD, SUPER, PERFECT e YEAH!, no Kids Mode usaram HAHA, YAY e WOW!. Lembrando também que os ranks SuperStar (quando você faz 11000 pontos) e MegaStar (quando você faz 12000 pontos), não estarão presentes neste modo. Por último, músicas que estão na playlist principal do jogo, aparecem neste modo. As músicas que estão confirmadas nos dois modos de jogo são: Blue (Da Ba Dee) e Beep Beep I'm A Sheep

A versão do Nintendo Switch, porém, terá conteúdo exclusivo tais como:
  • Usará o HD Rumble dos Joy-Cons para deixar a experiência mais imersiva.
  • Poderá ser jogado em qualquer lugar, pois você já sabe, o Switch é portátil e um console de mesa.
  • E terá 5 músicas exclusivas para um modo de jogo chamado de ''Double Rumble'', e com esse modo, você poderá usar 2 joy-cons para dançar, um em cada mão.
  • Além das músicas exclusivas no modo ''Double Rumble'', futuramente, também lançarão mais músicas exclusivas para o console.

• Músicas do modo Double Rumble:
  • Better Call the Handman - Just Vibes

• As versões dos consoles antigos (Xbox 360, PS3 e Wii) não foram esquecidas! Todas elas terão essas novidades:
  • World Dance Floor: O online está melhorado e contará com competições e prêmios para os jogadores.
  • Autodance: Quando terminar alguma música, o jogo automaticamente cria um vídeo curto da sua performance na dança. Lembrando que você precisa ter uma câmera conectada do seu console.
  • Community Remix: Um modo aonde você poderá dançar as suas músicas preferidas mas com os Just Dancers aparecendo na sua dança! Qualquer um pode aparecer a cada 2 meses que um novo vídeo é feito.
Site oficial do jogo: Just Dance 2018 Site
Fonte da notícia: Go Nintendo Site, Just Dance Wiki & Canal oficial do Just Dance no Youtube

============================================================================

Informações úteis:
• Review feita pelo Gian do jogo anterior da franquia (Just Dance 2017), clique aqui.
• Servidor Discord para Just Dance, música, conversa, entre outros:
https://discord.gg/Zawbzrb
• Playlist do Youtube com todas as músicas completas: ttp://www.youtube.com/playlist?list=PL7 ... TH6HVj9EBQ
Editado pela última vez por R a f a e l em Qua, 11 Out 2017, 14:10, em um total de 22 vezes.
Meus friend codes e Nintendo Account

Imagem

• + 1

Re: [Oficial] Just Dance 2018

Mensagempor Gian » Qui, 15 Jun 2017, 20:40

Olha, Side To Side tá repetido três vezes. Arruma aí depois.

Sendo sincero, esse VAI SER O PIOR JUST DANCE DE TODOS. Não me leva a mal, mas é só olhar as coreografias divulgadas até agora. Elas não me cativam, são meio repetidas e parece que os dançarinos também não estão se divertindo. Tá muito sem sal.

O resto da tracklist vai ter que ser magnífica pra me fazer ter interesse no jogo.
Editado pela última vez por Gian em Qui, 15 Jun 2017, 20:51, em um total de 2 vezes.

"Life is weird. Life is great. Life is just beginning"

Imagem

Imagem

• + 0

Versões completas de algumas músicas do Just Dance 2018

Mensagempor R a f a e l » Qui, 15 Jun 2017, 20:45

Concordo completamente com você Gian.
E olhe o que eu achei, 2 músicas completas que foram gravadas na E3:

24K Magic

Make it Jingle
Editado pela última vez por R a f a e l em Sáb, 16 Set 2017, 14:38, em um total de 4 vezes.

Imagem

• + 1

Mensagempor Gian » Qui, 15 Jun 2017, 20:52

Parece que a parte boa do jogo foi o anúncio na E3, que foi melhor que muita música por aí. Pelo visto, vai ter uma música de LA LA LAND.

Atualização: Já tão vazando as coreografias completa internet afora. Olha o que já encontrei:

Bubble Pop (a única que eu acho que presta)

Rockabye (que me lembra Turn Up The Love do 2014):

Naughty Girl (me cheira a tédio...)

Side To Side (tá competindo com a anterior pelo prêmio de coreografia mais chata...)

Automation (Nem chega aos pés de RADICAL do 2017)

The Way I Are (Dance With Somebody) (Aceitável)
Editado pela última vez por Gian em Qui, 15 Jun 2017, 21:08, em um total de 1 vez.

Imagem

Imagem

• + 3

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 15 Jun 2017, 20:53

Me admira que estejam ressuscitando PS3, 360 e principalmente o Wii para esse jogo. Imagino o quão grande é o público de JD nessas plataformas.:chin:

No mais, meu negócio é mais Dance Dance Revolution. Fazer coreografia não é o meu lance.:hehe:
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor R a f a e l » Qui, 15 Jun 2017, 20:56

Mother_Mazza escreveu:Me admira que estejam ressuscitando PS3, 360 e principalmente o Wii para esse jogo. Imagino o quão grande é o público de JD nessas plataformas.:chin:

No mais, meu negócio é mais Dance Dance Revolution. Fazer coreografia não é o meu lance.:hehe:

Infelizmente meu amigo, a franquia DDR está meio morta. Qual foi a ultima vez que lançaram um jogo de DDR? 

Imagem

• + 1

Mensagempor Gian » Qui, 15 Jun 2017, 21:12

Mother_Mazza escreveu:Me admira que estejam ressuscitando PS3, 360 e principalmente o Wii para esse jogo. Imagino o quão grande é o público de JD nessas plataformas.:chin:

A média ERA de 1 milhão, mas caiu muito, principalmente depois do 2015 e o lançamento do Just Dance Now, creio eu.
Pra que comprar um jogo quando todas as músicas estão no aplicativo, a um aluguel de 10 reais de distância?

Apesar de gostar do JD, eu tenho um espaço para os Dance Central do X360. Aquilo sim é precisão e dificuldade na veia.

Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 15 Jun 2017, 21:33

Rafael014 escreveu:

Infelizmente meu amigo, a franquia DDR está meio morta. Qual foi a ultima vez que lançaram um jogo de DDR? 

O último DDR de console saiu em 2011, e de iOS em 2013 mas a nova edição da máquina de arcade (Dance Dance Revolution A) foi lançada ano passado. 

Tenho versões de PS2+tapete e um fliper perto da minha cidade com clones, então, nunca fico sem jogar.:P
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Gian » Qui, 15 Jun 2017, 21:47

Mother_Mazza escreveu:
Rafael014 escreveu:

O último DDR de console saiu em 2011, e de iOS em 2013 mas a nova edição da máquina de arcade (Dance Dance Revolution A) foi lançada ano passado. 

Tenho versões de PS2+tapete e um fliper perto da minha cidade com clones, então, nunca fico sem jogar.:P

Só joguei DDR uma vez. É ótimo tbh.

Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor R a f a e l » Qui, 15 Jun 2017, 21:52

Nunca joguei DDR pois achava muito sem graça o tapete. Tipo, você só vai usar os pés?

Imagem

• + 1

Mensagempor Gian » Qui, 15 Jun 2017, 22:01

Nunca vi um tópico de Just Dance tão agitado desde aquele que eu fiz que falava sobre a origem da franquia.

Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor R a f a e l » Qui, 15 Jun 2017, 22:16

Gian escreveu:Nunca vi um tópico de Just Dance tão agitado desde aquele que eu fiz que falava sobre a origem da franquia.

Obrigado! Mas que tópico é esse que você está falando?

Imagem

• + 1

Mensagempor Gian » Qui, 15 Jun 2017, 22:23

Rafael014 escreveu:
Gian escreveu:Nunca vi um tópico de Just Dance tão agitado desde aquele que eu fiz que falava sobre a origem da franquia.

Obrigado! Mas que tópico é esse que você está falando?

Esse aqui do antigo fórum

Imagem

Imagem

• + 1

Mensagempor ari789 » Sex, 16 Jun 2017, 04:04

Sabe o quê é mais surreal ?
Imagem

EM PLENO 2017 O Wii AINDA TEM JOGOS ANUNCIADOS PARA ELE NA E3

O Wii praticamente se tornou um PS2, mas troca os jogos de esporte por jogos da Disney e Just Dance :loles:

É Incrivel ver um jogo lançando para 3 Gerações diferentes da Nintendo ( 7 Gen com o Wii, 8 Gen com o Wii U e 9 Gen com o Switch )
Imagem

Eu só me pergunto se o Wii U ainda vai ficar com a versão ''Next-Gen'' do jogo, eu comprei o JD2017 em mídia física e não sei se é justamente por ser midia física, mas o jogo dá algumas engasgadas e tem loadings bem grandes no console, fora quê utiliza a mesma versão pode ''tirar o brilho'' da versão do Switch, mas particularmente não gostaria em ver eles capando a versão do Wii U por causa do Switch, já basta a Nintendo.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 16 Jun 2017, 12:59

Rafael014 escreveu:

Nunca joguei DDR pois achava muito sem graça o tapete. Tipo, você só vai usar os pés?

Se usa somente os pés mas é um game bem desafiante e frenético. Dependendo da música, você precisa realizar vários movimentos com os pés (pulos inclusos) para pisar nas setas do tapete. 
Imagem

Userbars

Próximo

Voltar para Nintendo