[Oficial] Xenoblade Chronicles 2 & Torna the Golden Country!

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 2

Re: Re:

Mensagempor Nightwalker » Qua, 13 Jun 2018, 20:31

Wolflink escreveu:
Nightwalker escreveu:
Wolflink escreveu:

SÓ VAMOOO RAPAZEADAaAAA

DLC e tanto, vai ter novos titans (continentes), poderemos conhecer Torna ainda viva. Novo sistema de batalha, parece que as blades lutam também, é tipo um tag team. Novos personagens. Se passa durante a Aegis war, muitas coisas interessantes sobre a história podem receber mais detalhes assim, provavelmente veremos Temperantia sendo um palco de guerra! curioso pra ver como as interações entre Malos e Jin irão se desenvolver.

E finalmente vimos a face de Adão!!!, os olhos dele tem uma cor familiar...

Mas esperava que iam mostrar o challenge mode também, tem algo lá que ia gerar bastante hype..

Edit:

A propósito Wolflink, deve ter personagem ali nesse trailer que você não conhece ainda, quando você avancar mais na história vai ser ainda mais foda olhar pra esse trailer :D

KKKK vou rever depois que terminar o jogo.

E ta rolando Xeno agora na Tree House

Bem, ai está, mas porque deixaram pra revelar isso na treehouse, sério, isso em especial tinha que ter sido no direct também, não é como se tivessem muitas outras coisas pra mostrar lá lol.

E bem, já que foi anunciado oficialmente, da mesma forma como as outras blades como a KOS-MOS e Telos, acho que não preciso considerar spoilers, então vou mostrar aqui.

Foi mostrado o modo challenge mode que consiste de vários desafios de batalhas, seja consecutivas ou contra monstros super fortes (100+). Foi revelado também até batalhas que ocorram durante a história na perspectiva de outros personagens. Como exemplo foi mostrado o Jin em batalha contra diversos soldados Ardenianos (don't forget me!!).

Durante o challenge mode duas blades especiais são concedidas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Shulk e Fiora serão blades!!

E ao vencer o challenge mode, eles se tornam usáveis no resto do jogo.

O challenge mode é parte do DLC que ficará disponível esta Sexta. Já o story mode novo ainda vai demorar um pouco.
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 2

Mensagempor Wolflink » Qua, 13 Jun 2018, 21:54

E deixar de mostrar 25 FODENDO MINUTOS DE SMASH BROS, não que isso. Nintendo não compactua com essa ideia :loles: :loles:
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 1

Re: [Oficial] Xenoblade Chronicles 2

Mensagempor rodrigoborba13 » Qua, 13 Jun 2018, 23:45

Pera aí, é isso mesmo que eu li? Nesta sexta tem update que vai permitir usar shulk e fiora como blades? Barbaridade, e eu já tava feliz bagarai que ia poder jogar com a Lora hahaha
Esse jogo tá bom demais :heart: :heart: :heart:

• + 2

Mensagempor Nightwalker » Qui, 14 Jun 2018, 09:46

Wolflink, né, meio tenso isso, XD.

rodrigoborba13
Isso mesmo, e ainda o challenge mode da nova cores e texturas para a roupa dos personagens da party! Da até pra colocar denovo aquele disfarce que a Pyra usa no começo, quando a gente chega em Torigoth. Estudio comprometido é outra coisa!

Um parenteses agora, já que ainda não há muita informação sobre esse jogo pra fazer um tópico só dele, e visto que mechas são bem vindos aqui, acho que não tem problema de colocar esse trailer aqui, a maior surpresa do direct!!

Daemon X Machina. Do diretor de Armored Core, com character designer de fire emblem fates e mecha design também de armored core e da franquia Marcross!

É apesar do jogo ser apenas pra 2019 sem data, já mostraram ele jogavél na treehouse (diferente de um certo quarto jogo ai que ficou com medo de aparecer XD).

Destaque para a possibilidade de tomar as armas dos inimigos derrotados. Pena que como de praxe, o demonstrador jogava muito mal.

Observação: caramba, 31 páginas!
Imagem

SW-2951-0500-7235

• + 2

Re:

Mensagempor Spyro, the Dragon » Qui, 14 Jun 2018, 19:26

Nightwalker escreveu:Wolflink, né, meio tenso isso, XD.

rodrigoborba13
Isso mesmo, e ainda o challenge mode da nova cores e texturas para a roupa dos personagens da party! Da até pra colocar denovo aquele disfarce que a Pyra usa no começo, quando a gente chega em Torigoth. Estudio comprometido é outra coisa!

Um parenteses agora, já que ainda não há muita informação sobre esse jogo pra fazer um tópico só dele, e visto que mechas são bem vindos aqui, acho que não tem problema de colocar esse trailer aqui, a maior surpresa do direct!!

Daemon X Machina. Do diretor de Armored Core, com character designer de fire emblem fates e mecha design também de armored core e da franquia Marcross!

É apesar do jogo ser apenas pra 2019 sem data, já mostraram ele jogavél na treehouse (diferente de um certo quarto jogo ai que ficou com medo de aparecer XD).

Destaque para a possibilidade de tomar as armas dos inimigos derrotados. Pena que como de praxe, o demonstrador jogava muito mal.

Não tinha visto esse gameplay da treehouse do jogo dos robos, caramba, ta dahora mesmo. Essa dlc do xenoblade 2 vou pegar essa sexta mesmo, mesmo sem conhecer esses carinhas do jogo de wii.

• + 2

Mensagempor Nightwalker » Sex, 15 Jun 2018, 18:28

Spyro, the Dragon escreveu:
Nightwalker escreveu:Wolflink, né, meio tenso isso, XD.

rodrigoborba13

Não tinha visto esse gameplay da treehouse do jogo dos robos, caramba, ta dahora mesmo. Essa dlc do xenoblade 2 vou pegar essa sexta mesmo, mesmo sem conhecer esses carinhas do jogo de wii.

Sim, sem dúvidas esta legal, e até 2019 deve fazer os retoques necessários.

Mesmo que você não conheça o Shulk e a Fiora, você ainda pode curtir os challenges e as roupa novas.

E por falar em DLC. Houve um gameplay da expansão Torna the golden country. O pessoal da treehouse house se referia a expansão como um jogo novo, e bem, conhecendo a Monolith Soft, não duvido nada que só a expansão seja maior que muito rpgs. E esta tanto sendo tratado como um jogo novo. O jogo estará recebendo até versão física.

Imagem

Vou colocar o gameplay da treehouse. Eles foram cuidadosos pra não mostrar muita história /cutscenes por questões de spoiler, mas de toda forma, quem quiser ir as segas para a dlc talvez seja melhor não assistir. Mas posso dizer, tem bastante coisa nova.

Editado pela última vez por Nightwalker em Sex, 15 Jun 2018, 21:19, em um total de 1 vez.
Imagem

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 15 Jun 2018, 19:24

Eitah, vi essa versão fisica, já estava achando ate que ia ser stand alone, mas ai li as letrinhas kkk
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor Nightwalker » Sex, 15 Jun 2018, 21:18

Wolflink escreveu:Eitah, vi essa versão fisica, já estava achando ate que ia ser stand alone, mas ai li as letrinhas kkk

Parece haver fontes com informações conflitantes. Os caras da Treehouse dão a entender que é stand alone e o video do Jay RPG:

fala que dá pra jogar sem o xeno2.

Mas o site que está nas letrinhas que você disse, apontam :

Retail Version

New to the story? Get the stand-alone version of Xenoblade Chronicles 2: Torna ~ The Golden Country.

Does not include the main Xenoblade Chronicles 2 game.
Retail version contains download code for Xenoblade Chronicles 2 Expansion Pass. Expansion Pass only playable with Xenoblade Chronicles 2 game (sold separately).

Available on 9/21 Retailers: Coming soon

https://e3.nintendo.com/games/xenoblade ... ry-switch/

Indica que realmente precisa do xeno2 pra poder jogar essa expansão

Acho melhor confiar nesse site oficial mesmo.
Editado pela última vez por Nightwalker em Sex, 15 Jun 2018, 23:10, em um total de 1 vez.
Imagem

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Wolflink » Sex, 15 Jun 2018, 21:20

É, vamos pelo site mesmo. Ta ate com asterisco no final da pagina. Enfim, eu tenho o jogo mesmo, então pra mim tanto faz ehueheu

''*Full version of the Xenoblade Chronicles 2 game is required to use DLC.''
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Dom, 17 Jun 2018, 14:39

Tenho lido comentários de que esse challenge mode tem alguns desafios bem dificeis, tipo, extremo. Alguns que parecem ter sido feitos pra aqueles que otimizaram tudo. Vi gente falando que até no fácil, tem desafio lá é dificil demais. Na minha build atual eu senti que o superbosses de level 100 do jogo normal já estava perto do limite de dificuldade que consigo encarar. Hummm, tenho a impressão que vou apanhar quando pegar esse challenge mode XD.
Imagem

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re:

Mensagempor rodrigoborba13 » Dom, 17 Jun 2018, 19:51

Nightwalker escreveu:Tenho lido comentários de que esse challenge mode tem alguns desafios bem dificeis, tipo, extremo. Alguns que parecem ter sido feitos pra aqueles que otimizaram tudo. Vi gente falando que até no fácil, tem desafio lá é dificil demais. Na minha build atual eu senti que o superbosses de level 100 do jogo normal já estava perto do limite de dificuldade que consigo encarar. Hummm, tenho a impressão que vou apanhar quando pegar esse challenge mode XD.

Tem uns desafios insanos ali. Eu só consegui alguns. Os superbosses são fichinha perto desses aí. Mas é bem divertido, só não sei o que vou fazer pra alguns desafios que parecem impossíveis haha

Eu fiz a batalha do Jin contra os soldados de Mor Ardain, e é bastante divertida. É fácil, mas é legal.

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Dom, 17 Jun 2018, 20:30

rodrigoborba13 escreveu:
Nightwalker escreveu:Tenho lido comentários de que esse challenge mode tem alguns desafios bem dificeis, tipo, extremo. Alguns que parecem ter sido feitos pra aqueles que otimizaram tudo. Vi gente falando que até no fácil, tem desafio lá é dificil demais. Na minha build atual eu senti que o superbosses de level 100 do jogo normal já estava perto do limite de dificuldade que consigo encarar. Hummm, tenho a impressão que vou apanhar quando pegar esse challenge mode XD.

Tem uns desafios insanos ali. Eu só consegui alguns. Os superbosses são fichinha perto desses aí. Mas é bem divertido, só não sei o que vou fazer pra alguns desafios que parecem impossíveis haha

Eu fiz a batalha do Jin contra os soldados de Mor Ardain, e é bastante divertida. É fácil, mas é legal.

Sério que mesmo, todos, os superbosses são fichinha se comparado ao que tem l'a? caramba, ai fico meio assustado, teria que conseguir S+ com as blades, e ainda bolar uma otimização muito boa com os aux cores e os acessórios. Sorte que quem comprou uma das dlc's tem um item que dá bastante trust, porque de outra forma, pegar S+ com as blades é dor de cabeça. Pelo que eu li, completar a affinity chart do Shulk e da Fiora requer uns desafios bem difíceis desse challenge mode.

Eu só vou pegar a DLC quando sair todas, por hora, fico só acompanhando.
Imagem

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor rodrigoborba13 » Dom, 17 Jun 2018, 20:48

Nightwalker escreveu:
rodrigoborba13 escreveu:

Sério que mesmo, todos, os superbosses são fichinha se comparado ao que tem l'a? caramba, ai fico meio assustado, teria que conseguir S+ com as blades, e ainda bolar uma otimização muito boa com os aux cores e os acessórios. Sorte que quem comprou uma das dlc's tem um item que dá bastante trust, porque de outra forma, pegar S+ com as blades é dor de cabeça. Pelo que eu li, completar a affinity chart do Shulk e da Fiora requer uns desafios bem difíceis desse challenge mode.

Eu só vou pegar a DLC quando sair todas, por hora, fico só acompanhando.

É mais ou menos isso. Existe boss de NV150 ali que tu tem que enfrentar depois de já ter derrotado três ordas de inimigos NV100. E esse boss ainda tem golpes que drenam o party gauge, entre outras coisas que te obrigam a montar um set up muito bem elaborado só pra eles. É possível, obviamente, mas é bem difícil

• + 2

Mensagempor Wolflink » Seg, 18 Jun 2018, 08:43

Imagem

Imagem

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor Nightwalker » Seg, 18 Jun 2018, 14:24

Wolflink escreveu:

hablas español?

Hehe, poxa bem legal, vi que o cara tem a Poppibuster. Só não entendi porque ficou uns 3 min parado no video XD.

rodrigoborba13

Fazer o NG+ deixa os personages mais fortes né? Foi o que eu ouvi falar, mas não sei como exatamente. Sei que tem uma nova skill chart para os drivers, mas só. Parece que tem desafio em que até esse boost extra é bem vindo...
Imagem

SW-2951-0500-7235

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo