[Oficial] Xenoblade Chronicles 2 & Torna the Golden Country!

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Sex, 01 Jun 2018, 12:19

Nightwalker escreveu:Terminei todas as blade quests com execessão da infame Ursula. Deu mais trabalho do que eu pensava, mas foi bem legal.

Comecei a sair na porrada com os superbosses então. Já matei 4 deles.

Qual seu progresso atual Wolflink?

Meio off-topic, mas li um rumor interessante sobre o novo smash ter um tema, heroes vs villains, e terem vazado os newcomers, tem uns bem interessantes.

Fez tudo mano, coisa de mais hein. Eu parei em temperantia, indo pra batalha. Ai voltei fiz umas sidequest e depois não joguei mais. Capitulo 5.

Rumor do smash, manda o link ai.

A proposito, qual personagem desse Xenoblade ( se aparecer) no novo smash bros, você gostaria de ver ?
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Nightwalker » Sex, 01 Jun 2018, 12:31

Wolflink escreveu:
Nightwalker escreveu:Terminei todas as blade quests com execessão da infame Ursula. Deu mais trabalho do que eu pensava, mas foi bem legal.

Meio off-topic, mas li um rumor interessante sobre o novo smash ter um tema, heroes vs villains, e terem vazado os newcomers, tem uns bem interessantes.

Fez tudo mano, coisa de mais hein. Eu parei em temperantia, indo pra batalha. Ai voltei fiz umas sidequest e depois não joguei mais. Capitulo 5.

A proposito, qual personagem desse Xenoblade ( se aparecer) no novo smash bros, você gostaria de ver ?

Aqui vai :

https://gamefaqs.gamespot.com/boards/23 ... h/76651608

Lembra que eu disse que esperava chegar em 250, antes do lançamento do jogo? Pois é, estou com 260 agora. Olha, tudo não é não, tem coisas que da pra fazer ainda, mas o que eu fiz é onde eu tracei meu limite. Mas sei de gente que completou todas as affinity charts de todas as blades e fez todas as merc missions lol.

Bem, que eu gostaria de ver né, o que implica que pode ser qualquer um mesmo que eu saiba que as chances são baixissimas. Seria a Morag, ou então o Jin. Mas quem vai entrar, provavelmente em DLC é o Rex & Pyra.

E você?
Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Seg, 04 Jun 2018, 01:24

Nightwalker escreveu:
Wolflink escreveu:

Aqui vai :

https://gamefaqs.gamespot.com/boards/23 ... h/76651608

Lembra que eu disse que esperava chegar em 250, antes do lançamento do jogo? Pois é, estou com 260 agora. Olha, tudo não é não, tem coisas que da pra fazer ainda, mas o que eu fiz é onde eu tracei meu limite. Mas sei de gente que completou todas as affinity charts de todas as blades e fez todas as merc missions lol.

Bem, que eu gostaria de ver né, o que implica que pode ser qualquer um mesmo que eu saiba que as chances são baixissimas. Seria a Morag, ou então o Jin. Mas quem vai entrar, provavelmente em DLC é o Rex & Pyra.

E você?

'' todas as affinity charts de todas as blades e fez todas as merc missions '' Mano do ceu, é muita coisa ashaushasuahs.

Eu tbm aposto no Rex + Pyra, e capaz que coloquem a Mythra no Final Smash, ou seria legal algo no estilo do mega man. Um final smash aparecendo Tora, Nia, Mythra e etc, ficaria bacana. Well, estamos a uma semana do Nintendo Direct, já iremos descobrir se os personagens do Xenoblade Chronicles 2 irão entrar na party base do jogo ou se serão inclusos depois via DLC.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 1

Re: [Oficial] Xenoblade Chronicles 2

Mensagempor rodrigoborba13 » Seg, 04 Jun 2018, 07:54

Vocês acham que é muita coisa fazer todas as merc missions e todos os affinity charts? É o que eu to tentando fazer XD
Fiz as merc missions disponíveis, as quests disponíveis e agora to fazendo os affinity charts, o que vai liberar mais quests.
Depois ainda falta alguns heart-to-hearts e Unique Monster

• + 2

Mensagempor Nightwalker » Seg, 04 Jun 2018, 21:41

Wolflink e rodrigoborba13

É trabalho pra caramba. Okay, as merc missions é passivo, mas tem dois problemas, um é liberar todas, que pode acabar necessitando ficar caçando npc nas cidades varias vezes, e o outro que depois começa a aparecer Merc missions que leva 1 até 2 horas.

Da affinity chart, uma parte vc mata junto se mandar as rare blades pra merc missions, dois coelhos de uma vez. Só que haja paciencia. E as blades principais não podem ser enviadas em merc missions a não se que seja new game plus. Fazer a affinity chart na raça as vezes é surreal, digo isso porque fiz algumas assim pra conseguir trust S com algumas blades.

Matei todos os unique monsters que vi, acho. Ai não to muito afim de procurar guia pra achar cada monstro, ainda mais porque não da pra saber quais já matei sem ter que ir até o lugar (acho).

Maassss, acabei de matar todos os superbosses!!!

Mano, cade o Rafaelm, cara tem um superboss de level 100 que foi bem chatinho de vencer. O de level mais alto lá, na verdade não é o mais dificil, parece ser um concenso geral.
Imagem

• + 2

Re:

Mensagempor Rafaelm » Ter, 05 Jun 2018, 08:46

Nightwalker escreveu:Wolflink e rodrigoborba13

É trabalho pra caramba. Okay, as merc missions é passivo, mas tem dois problemas, um é liberar todas, que pode acabar necessitando ficar caçando npc nas cidades varias vezes, e o outro que depois começa a aparecer Merc missions que leva 1 até 2 horas.

Da affinity chart, uma parte vc mata junto se mandar as rare blades pra merc missions, dois coelhos de uma vez. Só que haja paciencia. E as blades principais não podem ser enviadas em merc missions a não se que seja new game plus. Fazer a affinity chart na raça as vezes é surreal, digo isso porque fiz algumas assim pra conseguir trust S com algumas blades.

Matei todos os unique monsters que vi, acho. Ai não to muito afim de procurar guia pra achar cada monstro, ainda mais porque não da pra saber quais já matei sem ter que ir até o lugar (acho).

Maassss, acabei de matar todos os superbosses!!!

Mano, cade o Rafaelm, cara tem um superboss de level 100 que foi bem chatinho de vencer. O de level mais alto lá, na verdade não é o mais dificil, parece ser um concenso geral.

Da pra matar tudo no chain atack build bugada.
A build de ether canon usando a sheba matou quase todos os chefes, acho que para mim só falta esse de level 100 mesmo, o gladiador orphion. Mais pra frente eu tento vencer ele de novo.
La na fabrica que vc pega a popi m tem um chefe 120. O de level 130 fica em teperentia, ai nos moria clifs tem o de level 100 e também tem o de 116 no final do penhasco. E tem um na sala que você enfrenta o penultimo boss, aquele do indoline pretorium. Ele é 110 mais ou menos.
Não lembro de mais nenhum.
Imagem

• + 1

Mensagempor rodrigoborba13 » Ter, 05 Jun 2018, 09:56

Eu não achei tanto empenho assim. Já tinha feito bastante affinity na primeira jogatina, aí no New game plus já tinha as merc mission disponíveis e podia mandar três times já de cara, foi rápido fazer tudo. Eu acho que já tenho todas mas vou olhar algum guia. E com isso já completou mais um monte de affinity. To fazendo o affinity da Zenobia agora enquanto mando os outros pras merc.
Superbosses eu vou ver por último, como sempre faço.

E mano, eu até coletei 99 das três stamps da ursula. Nem precisava mas por que não? :hehe:

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Ter, 05 Jun 2018, 16:22

Rafaelm e rodrigoborba13

Eu nem vi essas builds lembra, consegui derrotar eles com o que eu fui montando durante o jogo mesmo. Tem mais que esses ai que vc citou. Eu consegui tirar o 99999999 uma vez com o chain attack hehehe, admito que só agora mesmo que entendi mais como funciona o full burst.

Rodrigo, manda ver então, se você conseguir tudo deve ficar com uma data bem legal, um troféu praticamente.

Por hora eu vou dar um tempo então, vou voltar pro splatoon 2 que esta mofandodesde Dezembro quando pequei o xenoblade lol. Quando sai as DLC eu volto pro xeno.

on-topic

A Soraya Saga deu re-tweet do evento da E3 da Nintendo Europe, America e Japonesa. Alta probabilidade de ter algo da MonolithSoft no evento, bem alta.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Rafaelm » Qua, 06 Jun 2018, 09:22

rodrigoborba13 escreveu:Eu não achei tanto empenho assim. Já tinha feito bastante affinity na primeira jogatina, aí no New game plus já tinha as merc mission disponíveis e podia mandar três times já de cara, foi rápido fazer tudo. Eu acho que já tenho todas mas vou olhar algum guia. E com isso já completou mais um monte de affinity. To fazendo o affinity da Zenobia agora enquanto mando os outros pras merc.
Superbosses eu vou ver por último, como sempre faço.

E mano, eu até coletei 99 das três stamps da ursula. Nem precisava mas por que não? :hehe:

Eu preciso começar a quest da ursula e nao consegui, nao ta iniciando por algum motivo.
Nao sei se pq zerei ela no new game normal, ms no plus A missão dela nao incia e é boa pra evoluir as blades...só 10 minutos e evolui varios affinty links.
Imagem

• + 1

Mensagempor rodrigoborba13 » Qua, 06 Jun 2018, 09:31

Vou mandar ver sim, mas to vendo que vai dar um bom trampo.

Então, a Ursula eu sabia que era uma quest muito demorada e nem dei bola. Depois no new game eu fui fazendo e já abriu quase todo o chart dela e de outros. Ajuda nisso.
Mas que empenho fazer essa quest na primeira jogatina haha.
Estranho não abrir, não tá faltando nada?

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Qua, 06 Jun 2018, 22:19

rodrigoborba13 escreveu:Vou mandar ver sim, mas to vendo que vai dar um bom trampo.

Então, a Ursula eu sabia que era uma quest muito demorada e nem dei bola. Depois no new game eu fui fazendo e já abriu quase todo o chart dela e de outros. Ajuda nisso.

Apesar de dificil, deve dar menos trabalho que pegar todos os achievements dos Xenoblades anteriores eu imagino.

Rafaelm

Aqui são os requisitos

Prerequisites

Stay at Inn in Garfront with Ursula in your party.
Activate Heart to Heart at Uraya->Stomach->Cobalt Cliffs.
Go to Torigoth fountain at night to trigger a cutscene with a Gormotti girl named Kiara.
Talk to Tipitapi right outside Lemur Inn in Argentum.

Tem umas blades que tem requisitos e mesmo a blade quest de forma bem obtusa de descobrir, já outras esta escrito na affinity chart delas. Tem bastante que é melhor apelar pra guia.
Imagem

• + 1

Mensagempor Rafaelm » Qui, 07 Jun 2018, 08:41

Nightwalker escreveu:
rodrigoborba13 escreveu:Vou mandar ver sim, mas to vendo que vai dar um bom trampo.

Apesar de dificil, deve dar menos trabalho que pegar todos os achievements dos Xenoblades anteriores eu imagino.

Rafaelm

Aqui são os requisitos

Prerequisites

Stay at Inn in Garfront with Ursula in your party.
Activate Heart to Heart at Uraya->Stomach->Cobalt Cliffs.
Go to Torigoth fountain at night to trigger a cutscene with a Gormotti girl named Kiara.
Talk to Tipitapi right outside Lemur Inn in Argentum.

Tem umas blades que tem requisitos e mesmo a blade quest de forma bem obtusa de descobrir, já outras esta escrito na affinity chart delas. Tem bastante que é melhor apelar pra guia.

Eu devo ter dormido no INN de fonza mina e não em garfront foi por isso.
Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Ter, 12 Jun 2018, 13:53

SÓ VAMOOO RAPAZEADAaAAA
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 2

Re:

Mensagempor Nightwalker » Ter, 12 Jun 2018, 14:22

Wolflink escreveu:

SÓ VAMOOO RAPAZEADAaAAA

DLC e tanto, vai ter novos titans (continentes), poderemos conhecer Torna ainda viva. Novo sistema de batalha, parece que as blades lutam também, é tipo um tag team. Novos personagens. Se passa durante a Aegis war, muitas coisas interessantes sobre a história podem receber mais detalhes assim, provavelmente veremos Temperantia sendo um palco de guerra! curioso pra ver como as interações entre Malos e Jin irão se desenvolver.

E finalmente vimos a face de Adão!!!, os olhos dele tem uma cor familiar...

Mas esperava que iam mostrar o challenge mode também, tem algo lá que ia gerar bastante hype..

Edit:

A propósito Wolflink, deve ter personagem ali nesse trailer que você não conhece ainda, quando você avancar mais na história vai ser ainda mais foda olhar pra esse trailer :D
Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Qua, 13 Jun 2018, 13:36

Nightwalker escreveu:
Wolflink escreveu:

SÓ VAMOOO RAPAZEADAaAAA

DLC e tanto, vai ter novos titans (continentes), poderemos conhecer Torna ainda viva. Novo sistema de batalha, parece que as blades lutam também, é tipo um tag team. Novos personagens. Se passa durante a Aegis war, muitas coisas interessantes sobre a história podem receber mais detalhes assim, provavelmente veremos Temperantia sendo um palco de guerra! curioso pra ver como as interações entre Malos e Jin irão se desenvolver.

E finalmente vimos a face de Adão!!!, os olhos dele tem uma cor familiar...

Mas esperava que iam mostrar o challenge mode também, tem algo lá que ia gerar bastante hype..

Edit:

A propósito Wolflink, deve ter personagem ali nesse trailer que você não conhece ainda, quando você avancar mais na história vai ser ainda mais foda olhar pra esse trailer :D

KKKK vou rever depois que terminar o jogo.

E ta rolando Xeno agora na Tree House

Imagem

Imagem

SPOILER

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo