[Oficial] Xenoblade Chronicles 2 & Torna the Golden Country!

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Re: Re:

Mensagempor rodrigoborba13 » Seg, 18 Jun 2018, 23:50

Nightwalker escreveu:
Wolflink escreveu:

hablas español?

Hehe, poxa bem legal, vi que o cara tem a Poppibuster. Só não entendi porque ficou uns 3 min parado no video XD.

rodrigoborba13

Fazer o NG+ deixa os personages mais fortes né? Foi o que eu ouvi falar, mas não sei como exatamente. Sei que tem uma nova skill chart para os drivers, mas só. Parece que tem desafio em que até esse boost extra é bem vindo...

Sim, ele libera o hidden skill chart que tem umas habilidades muito interessantes, como o Eye of Shining Justice, que deixa um certo personagem bem apelão. Mas nem isso ainda não desbloqueei haha.
Eu larguei o challenge por hora. Vou pegar o último blade que falta e completar os affinity charts, pra depois ver o que vou inventar nesses desafios

• + 2

Mensagempor Rafaelm » Ter, 19 Jun 2018, 14:21

rodrigoborba13 escreveu:
Nightwalker escreveu:Tenho lido comentários de que esse challenge mode tem alguns desafios bem dificeis, tipo, extremo. Alguns que parecem ter sido feitos pra aqueles que otimizaram tudo. Vi gente falando que até no fácil, tem desafio lá é dificil demais. Na minha build atual eu senti que o superbosses de level 100 do jogo normal já estava perto do limite de dificuldade que consigo encarar. Hummm, tenho a impressão que vou apanhar quando pegar esse challenge mode XD.

Tem uns desafios insanos ali. Eu só consegui alguns. Os superbosses são fichinha perto desses aí. Mas é bem divertido, só não sei o que vou fazer pra alguns desafios que parecem impossíveis haha

Eu fiz a batalha do Jin contra os soldados de Mor Ardain, e é bastante divertida. É fácil, mas é legal.

Faz a build da sheba que coloquei por aqui mas dá uma customizada pra ela nao depender tanto de surprise atack.
Cada femea no grupo que vc tem ela ganha 30% de ataque, com ela da pra vencer muito facil os bixos, lota de femea usa a nia e a morag e vai ter um dano bem forte.

Libera também um slot de acessório que ajuda muito fazendo o new game +
Além dos proprios hidden afinity que sao bem fortes, fora os itens compraveis durante o jogo como o LIght core, master muscle da poppi, ela fica muito forte nesse new game plus.
Imagem

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Ter, 19 Jun 2018, 14:28

Rafaelm escreveu:
rodrigoborba13 escreveu:
Nightwalker escreveu:Tenho lido comentários de que esse challenge mode tem alguns desafios bem dificeis, tipo, extremo. Alguns que parecem ter sido feitos pra aqueles que otimizaram tudo. Vi gente falando que até no fácil, tem desafio lá é dificil demais. Na minha build atual eu senti que o superbosses de level 100 do jogo normal já estava perto do limite de dificuldade que consigo encarar. Hummm, tenho a impressão que vou apanhar quando pegar esse challenge mode XD.

Tem uns desafios insanos ali. Eu só consegui alguns. Os superbosses são fichinha perto desses aí. Mas é bem divertido, só não sei o que vou fazer pra alguns desafios que parecem impossíveis haha

Eu fiz a batalha do Jin contra os soldados de Mor Ardain, e é bastante divertida. É fácil, mas é legal.

Faz a build da sheba que coloquei por aqui mas dá uma customizada pra ela nao depender tanto de surprise atack.
Cada femea no grupo que vc tem ela ganha 30% de ataque, com ela da pra vencer muito facil os bixos, lota de femea usa a nia e a morag e vai ter um dano bem forte.

Além dos proprios hidden afinity que sao bem fortes, fora os itens compraveis durante o jogo como o LIght core, master muscle da poppi, ela fica muito forte nesse new game plus.

Tinha lido sobre o slot the acessório extra, deve fazer bastante diferença.

É que eu quando for tentar queria primeiro ver se consigo sozinho, mas irei usar isso da Sheba se der ruim haha.

On-topic

Fizeram datamine de novo depois da ultima atualização e decobriram mais coisas a vir...
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor rodrigoborba13 » Ter, 19 Jun 2018, 22:31

Rafaelm escreveu:
rodrigoborba13 escreveu:

Você fez o challenge mode, Rafaelm? Deve ser bem legal. Assim como o Night, vou tentar sozinho, se não der eu dou uma olhada nessas builds haha. Eu to liberando os affinity charts dos demais blades, inclusive a própria Sheba. Aí depois eu vou tentar de novo lá.
Quero muito zerar o jogo com o shulk

• + 1

Mensagempor Rafaelm » Qua, 20 Jun 2018, 13:43

rodrigoborba13 escreveu:
Rafaelm escreveu:
rodrigoborba13 escreveu:

Você fez o challenge mode, Rafaelm? Deve ser bem legal. Assim como o Night, vou tentar sozinho, se não der eu dou uma olhada nessas builds haha. Eu to liberando os affinity charts dos demais blades, inclusive a própria Sheba. Aí depois eu vou tentar de novo lá.
Quero muito zerar o jogo com o shulk

Ainda não vou jogar hoje.
Meu switch tem problema com meu roteador então fica um pouco complicado pra mim atualizar os games, tenho que levar o switch pra outro lugar da casa e usar o adaptador de cabo de rede nele, ai tem que as vezes usar a tv do outro quarto, um saco isso, vou ver se hoje consigo atualizar e jogar.

Vou direto pras challenges, mas falta muita coisa pra mim fazer nesse jogo, um monte de quest e um monte de afinity char, só tenho a sheba no Rank S máximo, e a mitra do no 5.
Mal evolui o jogo, e peguei pouco afinity char ainda.

To pra pegar o Kid Icarus de 3ds e o Projct Octopath então não sei se devo jogar muito o xenoblade 2 mais, tava pegando um pouco de skill point mas acho um saco ficar matando o ultimo chefe pra pegar pouco mais de 1000 de pontos sendo que precisa de 30.000 só pro eye of shiing justice.

To jogando mais o pokemon ultra sun ultimamente.
Imagem

• + 2

Mensagempor Rafaelm » Seg, 25 Jun 2018, 14:44

Peguei o sulk e a fiora definitivamente.
So fazer a chahllenge dos dinossauros.
As challgenges dao equipamentos bem uteis.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Nightwalker » Ter, 26 Jun 2018, 10:07

Rafaelm escreveu:Peguei o sulk e a fiora definitivamente.

O desafio para que seja liberados eles como usáveis fora do challenge mode é tranquilo né? E ai, eles podem ser enviados em merc missions certo?

porque ai fica mais fácil de completar a affinity chart deles, ao invés de ter que fazer os desáfios mais dificeis do challenge mode.

Ontem um colega meu arrumou minha TV (antes jogava na sala). Primeira vez que uso meu switch nela, ficou bem bonita a imagem, xeno2 ficou lindão XD.

Você que não se importa muito com spoilers, viu o que acharam no ultimo datamining? não é nada de história, mas como é algo não oficialmente revelado, uso o termo spoiler. O Jay RPG fez um video sobre:

SPOILER

Imagem

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Ter, 26 Jun 2018, 11:32

Nightwalker escreveu:

O desafio para que seja liberados eles como usáveis fora do challenge mode é tranquilo né? E ai, eles podem ser enviados em merc missions certo?

porque ai fica mais fácil de completar a affinity chart deles, ao invés de ter que fazer os desáfios mais dificeis do challenge mode.

Ontem um colega meu arrumou minha TV (antes jogava na sala). Primeira vez que uso meu switch nela, ficou bem bonita a imagem, xeno2 ficou lindão XD.

Você que não se importa muito com spoilers, viu o que acharam no ultimo datamining? não é nada de história, mas como é algo não oficialmente revelado, uso o termo spoiler. O Jay RPG fez um video sobre:

SPOILER

Tenho mais o que fazer que ver datamining e rumor de baguios huahahuahuhua, mas legal que a personagem que o video falou apareça no jogo.

É um pouco dificil sim a challenge de liberar os dois, mas até onde eu sei tem coisas que a mercenary mission não faz por você como matar inimigos especificos e coisas assim, pelo menos eu lembro de varios afinity nodes nao ficarem completos como os da zenobia por causa disso, mas possoe star enganado.
Imagem

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Ter, 26 Jun 2018, 20:41

Rafaelm escreveu:
Nightwalker escreveu:

SPOILER

Tenho mais o que fazer que ver datamining e rumor de baguios huahahuahuhua, mas legal que a personagem que o video falou apareça no jogo.

É um pouco dificil sim a challenge de liberar os dois, mas até onde eu sei tem coisas que a mercenary mission não faz por você como matar inimigos especificos e coisas assim, pelo menos eu lembro de varios afinity nodes nao ficarem completos como os da zenobia por causa disso, mas possoe star enganado.

Pesquisei aqui e você está certo, de fato há nodes que não podem ser completos por merc missions, tipo os nodes com requerimentos 0/1, tipo, mate X unique monster.

https://www.reddit.com/r/Xenoblade_Chro ... t1_e0rx03f

Agora ficou claro porque disseram que completar a affinity chart do Shulk e da Fiora é bem dificil.

Sobre o dataming, quem fez foi o mesmo cara que havia feito o anterior e assim, descoberto com detalhes como seria a expansão Torna de golden country e a existência do Shulk e da Fiora, como blades, suas animações, elementos e status, com um mês antes de tudo isso ter sido apresentado oficialmente. Pot isso que este ultimo dataming tem alto grau de estar certo. E concordo, vai ser legal mesmo XD.
Imagem

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sex, 24 Ago 2018, 11:46

Imagem

Uma série de atualizações foram feitas e DLC’s disponibilizadas, desde adição do modo bringer of chaos, possibilidade de customização de dificuldade, novas blades e mais infos sobre o novo jogo, Torna the golden country.

atualização 1.5.1

Bringer of Chaos e Custom difficulty (DLC)

Bringer of Chaos é um modo de dificuldade extremo, acessível no options do jogo e válido também para o challenge battle mode. Inimigos ficam no estado enraged e são capazes de usar rage strikes, que drenam a party gauge. Relatos são de que o bringer of chaos no challenge battle mode é uma verdadeiro tapa de dificuldade.

Em contra partida, custom difficulty foi adicionado, modo onde 10 parâmetros podem ser livremente customizados para modificar a dificuldade da batalha ao gosto do jogador.
Imagem[center]

Nova blade, parte daquelas duas siluetas restantes de blades novas prometidas:

Crossette, elemento fogo, arma bitball:
[center]Imagem[center]

Torna the Golden Country

[center]Imagem

A Nintendo of Europe publicou que quem comprar a versão digital pode baixar dia 14 de Setembro. Já a versão standalone física será lançada dia 21 de Setembro. Parece ter havido alguma confusão anteriormente Wolflink, mas segundo a imagem, Torna the Golden country físico pode de fato ser jogado mesmo sem ter xenoblade chronicles 2, este é basicamente um jogo novo. Perguntei no youtube e disseram que o que requer o jogo base e porque a versao fisica de torna the golden country vem tambem com um código para download do resto das DLCs só que essas DLCs sao usáveis no jogo base apenas.

https://twitter.com/NintendoEurope/stat ... 9374101506

Artes oficiais para torna the golden country.

Personagens principais, Lora e Jin:

Imagem[center]

[Center]Imagem

E ainda, Haze, uma das blades principais da Lora:
Imagem

Addan (Adão), quarto na sucessão do trono de Torna, driver da Aegis (Santo Grau), Mythra.

Imagem

Hugo, da família real de Mor Ardain, e portanto, portator da “jóia do império” Brighid.
Imagem

O novo Titã, Torna:

Imagem

Imagem

Atualizacão 1.5.2 e Gamescom

Trailers mais recente de Torna the golden country:

Na gamescom as ultima nova blade daquela silueta de 3 blades foi revelada, uma blade de elemento light, usuário de Katana,Corvin.

Imagem

E então, uma surpresa curiosa, ainda mais uma blade nova, pra alem das 3, foi oficialmente anunciada, uma blade especial, Elma, a protagonista de Xenoblade Chronicles X!! e ao som de Uncontrollabie!

Imagem

Ela será de inicio uma blade inimiga, mas que se juntara ao time, caso derrotada. E com isso, temos personagens de todos os jogos xeno (menos xenogears por culpa da square enix), presentes em xenoblade chronicles 2, KOS-MOS e T-elos de Xenosaga, Shulk e Fiora de Xenoblade chronicles e Elma de Xenoblade chronicles X.

Novo gameplay de torna the golden country foi apresentado:

Editado pela última vez por Nightwalker em Sex, 24 Ago 2018, 12:42, em um total de 1 vez.
Imagem

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 24 Ago 2018, 12:22

Preciso voltar a jogar ele. Parei faz mais de um mês = '(
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor Nightwalker » Sex, 24 Ago 2018, 12:40

Wolflink escreveu:Preciso voltar a jogar ele. Parei faz mais de um mês = '(

Imagino que você esteja na metade, tem umas surpresas interessantes mais pra frente.

Mais imagens!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Creditos ao artista Kira Kira.
Editado pela última vez por Nightwalker em Sex, 24 Ago 2018, 14:24, em um total de 1 vez.
Imagem

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Wolflink » Sex, 24 Ago 2018, 12:50

Nightwalker escreveu:

Imagino que você esteja na metade, tem umas surpresas interessantes mais pra frente.

Mais imagens!!

Imagem

Imagem

Se duvidar um pouco mais da metade, vou abrir ele hoje e ver em qual capitulo eu parei.

Agora me tira uma duvida, essa versão do Torna The Golden Country, a versão em midia fisica não vai precisar do jogo base né ? pq na versão de download fala que precisa do xeno 2. Mas como a midia fisica esta falando que é stand alone. Enfim, só fiquei meio receoso de ser aquela versão ''fisica'' porem com o código de download dentro da caixa ashuashaus.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Sex, 24 Ago 2018, 12:56

Wolflink escreveu:
Nightwalker escreveu:

Mais imagens!!

Imagem

Imagem

Se duvidar um pouco mais da metade, vou abrir ele hoje e ver em qual capitulo eu parei.

Agora me tira uma duvida, essa versão do Torna The Golden Country, a versão em midia fisica não vai precisar do jogo base né ? pq na versão de download fala que precisa do xeno 2. Mas como a midia fisica esta falando que é stand alone. Enfim, só fiquei meio receoso de ser aquela versão ''fisica'' porem com o código de download dentro da caixa ashuashaus.

Pois e, confuso. Mas me explicaram o seguinte, a versao fisica vem o torna the golden country (que pode ser jogado sozinho) e vem tambem um codigo de download do resto da expansao, so que esse resto so se usa no base game, entao quem comprar torna de golden country fisico, vai precisar comprar o jogo base em separado se quiser usar esse codigo. Foi o que explicaram pra min nos comentarios do youtube.

Me parece que a versao digital do expansion pass tambem vem mais coisa que so o torna the golden country, mas essas coisas sao pro base game, por isso pede pra ter ele.
Imagem

SW-2951-0500-7235

• + 2

Mensagempor Wolflink » Sex, 24 Ago 2018, 13:02

aaaaaaah tah, entendi agora. Não sabia que vinha um código de download junto a versão fisica. Valeu. Tenho interesse em pegar essa versão fisica. Capaz que eu importe, pq aqui sei que vão enfiar a faca sem dó SAHUSHAUS.
Imagem

Imagem

SPOILER

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo