[Discussão] Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re: [Discussão] Nintendo Switch

Mensagempor x0exe » Seg, 06 Mar 2017, 22:40

Shenu escreveu:x0exe lembrando que o switch não tem um usb, mas sim 3 USBs, sendo dois deles 2.0 e um deles 3.0.

Exato, para se ter uma ideia, o básico que eu mencionei já custa 200 reais: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-793074292-adaptador-usb-c-multiporta-com-usb-hdmi-e-usb-c-prata-_JM

• + 0

Mensagempor AlienZ » Seg, 06 Mar 2017, 23:12

Sei que já teve discussão sobre os problemas do lançamento do switch, mas acho interessante postar aqui pois já tem vídeo do CrowbCat, o canal dele envolve vídeos de fails relacionados a videogames, ele já tinha feito esse tipo de vídeo logo após o lançamento do ps4 e do xbox one também, quero ver quantas pessoas (dos dois lados) vão levar isso na pessoal invés de um simples vídeo de advertência.

• + 0

Mensagempor ari789 » Seg, 06 Mar 2017, 23:45

AlienZ escreveu:

Sei que já teve discussão sobre os problemas do lançamento do switch, mas acho interessante postar aqui pois já tem vídeo do CrowbCat, o canal dele envolve vídeos de fails relacionados a videogames, ele já tinha feito esse tipo de vídeo logo após o lançamento do ps4 e do xbox one também, quero ver quantas pessoas (dos dois lados) vão levar isso na pessoal invés de um simples vídeo de advertência.

Então aqueles travamentos com ruidos creppys do Switch não eram fake afinal :? mas bem, é aquilo que eu sempre disse, comprar console no lançamento é a maior furada quê você pode fazer.

Aquele do Zelda aos 4:00 chega a assustar por quê era igualzinho quando o PS3 estava prestes a ter problema na GPU

Silver Snivy escreveu:
FunnK escreveu:
ari789 escreveu:Esse 9- eu lembrei na hora do Unboxing do Velberan, ele teve sérios problemas com os Straps dos Joy-Cons

Aos 11:40 eu senti que ele ia acabar quebrando o Joy Con na hora de tirar xD

Enfim, quem queria ver o Online do Switch

[EDIT]

Bem, agora que o Switch foi lançado no Japão as comparações começaram, fizeram uma comparação do Dragon Quest Heroes do PS4 Pro e o Nintendo Switch

O Switch de fato não faz feio, mas esse Frame-Rate ai... :?

O gráfico não vi tanta diferença não, mas o fps é algo mt gritante, chegando abaixo de 30 várias vezes. Complicado :(

Fica ate dificil considerar o switch um console dessa ou da próxima geraçao. Nao adianta,a nintendo quer que quer copiar o que ela fez com o wii,que é fazer um console menos potente que a concorrencia,e ainda assim fazer sucesso. Mas ela nao percebe que nao vai conseguir este feito de novo.

Sem querer ser chato, mas não esperem que um hardware equivalente ao PS4/XONE ( imagina só o PS4Pro ) caiba dentro de um Tablet :?

Apesar da Nintendo considerar o Switch principalmente um console de mesa, é fato quê como console de mesa no quesito hardware o Switch peca bastante, mas se considerarmos ele como portátil ele é um baita de um portátil ( ainda espero a comparação do Dragon Quest do Vita com o do Switch )

Sobre o Hardware do Switch, acho que a única ''esperança'' é quê no futuro ao invês de uma versão ''New'' surja apenas um novo dock, apesar do console ser um hibrido já existe jogos que vão ser jogados só no modo portátil então por quê não o inverso ?, até por quê pelo que falaram o Switch só libera todo seu potencial de hardware quando está no modo dock

Sendo sincero, eu to pagando pra ver quê vão ser todos os jogos na eShop que vão estar marcando os 3 modos de jogo suportados do Switch ( inclusive acho que é justamente por isso que existe uma opção de ver quais modos de jogo tal jogo é suportado ) :
Imagem
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor T-Rex » Ter, 07 Mar 2017, 00:30

ari789 escreveu:Imagem

Triste é saber que o português é o sexto/sétimo idioma mais falado do mundo e não está nas oito opções de idioma.
Nem a contratação de um tradutor em português na Nintendo adiantou para o Zelda BotW...

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 07 Mar 2017, 00:35

T-Rex escreveu:

Triste é saber que o português é o sexto/sétimo idioma mais falado do mundo e não está nas oito opções de idioma.
Nem a contratação de um tradutor em português na Nintendo adiantou para o Zelda BotW...

Legal mesmo foi no trailer do Pokémon Sun/Moon, o jogo prometeu 9 Idiomas tem de tudo, até mesmo dois tipos de chines, mas não tem em português nem mesmo de Portugal... a vontade que tive foi de tacar fogo na Nintendo :loles:

Enfim... agora a Nintendo possui tradutores, Mario Run e Miitomo sairam em português além do My Nintendo e Nintendo Account também terem português, mas já que Fire Emblem saiu em inglês e o Switch em português de Portugal eu não vou ficar no hype da Nintendo trazer algo no nosso idioma. :(

Mas falando nisso, ironicamente, Super Bomberman R quê é exclusivo do Switch tem o idioma português e apesar de ter apenas ''Português'' lá na opção, é o Português do Brasil ( o mais inacreditável ainda, é quê essa versão é a Japonesa )
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor T-Rex » Ter, 07 Mar 2017, 00:41

ari789 escreveu:
T-Rex escreveu:

Legal mesmo foi no trailer do Pokémon Sun/Moon, o jogo prometeu 9 Idiomas tem de tudo, até mesmo dois tipos de chines, mas não tem em português nem mesmo de Portugal... a vontade que tive foi de tacar fogo na Nintendo :loles:

Enfim... agora a Nintendo possui tradutores, Mario Run e Miitomo sairam em português além do My Nintendo e Nintendo Account também terem português, mas já que Fire Emblem saiu em inglês e o Switch em português de Portugal eu não vou ficar no hype da Nintendo trazer algo no nosso idioma. :(

Mas falando nisso, ironicamente, Super Bomberman R quê é exclusivo do Switch tem o idioma português e apesar de ter apenas ''Português'' lá na opção, é o Português do Brasil ( o mais inacreditável ainda, é quê essa versão é a Japonesa )

Será que a Konami utilizou o mesmo tradutor que traduziu PES qualquer pro o Super Bomberman R? É até capaz de acontecer fácil ver futuros jogos da Ubisoft utilizarem alguns mesmos tradutores de AC, WatchDog, etc no Switch. Agora vindo da Nintendo, está na hora de contratar mais um tradutor de pt-br para atender a demanda de jogos, senão um só tradutor pra jogos dela nos celulares não me traz segurança os jogos para consoles/portáteis.

• + 1

Mensagempor Pedrock » Ter, 07 Mar 2017, 04:10

Bloodstained: Ritual of the Night, sucessor espiritual de Castlevania: Symphony of the Night, também foi confirmado para o Switch. O jogo tem previsão de lançamento no início de 2018. Além do Nintendo Switch, vai ser lançado também para PS4, Xbox One, PC, Wii U e PS Vita.

Fonte

Fico extremamente feliz que vou poder jogar esse jogo no Switch. Tava pensando em pegar esse jogo no PC quando lançasse, mas como provavelmente ano que vem já terei o console, jogarei nele mesmo.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Ter, 07 Mar 2017, 04:49

T-Rex escreveu:consoles/portáteis.[/b]
Consoles exclusivamente portáteis não irão mais existir e caso a Microsoft também tenha um hibrido na próxima geração assim como a Sony já sinaliza então até mesmo os unicamente de mesa também não irão mais existir, e antes que afirmem que o Switch já é nova geração já adianto que assim como o PS4 Pro é pro PS4 e o XBO Scorpio é pro XBO o Switch é um upgrade do WiiU+3DS (no caso do 3DS já é o segundo).

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Ter, 07 Mar 2017, 06:23

AlienZ escreveu:

Sinceramente, o Switch ficou estranahamente hypado (inclusive pra um console da Nintendo), e aí quandl algo faz um sucessinho assim já brotam as pessoas querendo falar qualquer coisa sobre pra aparecer (e falar mal da cliques, todos sabemos disso). Tô meio sem acreditar nem nos elogios ou críticas extremas, só nos mais moderados q
E tipo, era um estoque de 2 milhões. Digamos que vendeu 1.5M, esses vídeos que se acha por aí são uns... 500? Mas mesmo assim, vamos colocar 5 mil. 5 mil defeituosos dentro de 1.5M são 3% das unidades, o que tá beeeeem longe de o que esses vídeos tentam passar de "meu deus todas as unidades do planeta estão dando defeito"
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor Elemental » Ter, 07 Mar 2017, 08:48

Pedrock escreveu:Bloodstained: Ritual of the Night, sucessor espiritual de Castlevania: Symphony of the Night, também foi confirmado para o Switch. O jogo tem previsão de lançamento no início de 2018. Além do Nintendo Switch, vai ser lançado também para PS4, Xbox One, PC, Wii U e PS Vita.

Fonte

Fico extremamente feliz que vou poder jogar esse jogo no Switch. Tava pensando em pegar esse jogo no PC quando lançasse, mas como provavelmente ano que vem já terei o console, jogarei nele mesmo.

Eu também fiquei bem satisfeito com essa notícia. Aliás, na mesma imagem em que apareceu essa notícia pela primeira vez, também me chamou a atenção da confirmação de Toejam & Earl Back in the Groove para o console:

Imagem

Lembro bem do original de Mega Drive, my body is ready for Nintendo Switch!
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 07 Mar 2017, 08:57

Akise Aru escreveu:
T-Rex escreveu:consoles/portáteis.[/b]
Consoles exclusivamente portáteis não irão mais existir e caso a Microsoft também tenha um hibrido na próxima geração assim como a Sony já sinaliza então até mesmo os unicamente de mesa também não irão mais existir, e antes que afirmem que o Switch já é nova geração já adianto que assim como o PS4 Pro é pro PS4 e o XBO Scorpio é pro XBO o Switch é um upgrade do WiiU+3DS (no caso do 3DS já é o segundo).

Isso se a ideia de um console hibrido realmente pegar, sendo sincero não acho quê a Sony e Microsoft vão apostar nessa, primeiro que a Sony disse que dificilmente o PSVita teria um sucessor e o mesmo só vai bem no Japão atualmente, segundo que ambas empresas focam muito em hardware nos seus consoles chegando ao cumulo de lançar versões com mais hardware, ter um console hibrido é sacrificar o hardware ( vulgo o Switch quê é um console de 9 Geração com Hardware inferior aos outros da 8 Geração ) não sei dizer se elas estariam dispostas a isso :? talvez a Sony por conta daquela patente, mas não sei dizer a Microsoft, mas vai saber.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 07 Mar 2017, 09:48

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 07 Mar 2017, 11:23

x0exe escreveu:
Shenu escreveu:x0exe lembrando que o switch não tem um usb, mas sim 3 USBs, sendo dois deles 2.0 e um deles 3.0.

Exato, para se ter uma ideia, o básico que eu mencionei já custa 200 reais: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-793074292-adaptador-usb-c-multiporta-com-usb-hdmi-e-usb-c-prata-_JM

Ou seja, o sock é basicamente esse treco ai ?, ao menos um desses não deve arranhar a tela :hehe:

Mas eu realmente me pergunto se dá pra fazer mais coisas com o dock, até o momento sabemos quê o Switch roda com todo seu potencial ( ou com clock maior ) quando está com o dock e que ''talvez'' jogos que exijam mais hardware podem usufruir disso, tendo jogos com resolução ou frame-rate maior no dock, fora isso temos também a internet Via LAN quê só pode ser feita pelo Dock e quê alguns jogos como Splatoon poderiam fazer torneios locais como ocorre no Mario Kart Double Dash do Game Cube

Imagem

Porem, é necessário um adaptador ( e sendo sincero, deveriam ter incluido isso no dock )
Imagem

Fora isso temos o quê... duas USB 2.0 e uma USB 3.0 sendo quê ambas por enquanto ainda são inúteis... :?

Quero saber se no futuro quando a atualização dos HDs Externos vierem se vai ter algum prejuízo retirar o console do dock durante o jogo visto quê não era tão difícil o Wii U brickar pelo simples desligamento durante o jogo ( principalmente enquanto salvava ) e também ainda me pergunto se no fúturo existe alguma chance de realmente ter algum dock ''melhor'' com mais funções e até mesmo adicionando mais hardware ao Switch

Ainda acredito quê aquela patente da Nintendo não foi atoa, pra quem não lembra a um bom tempo atrás teve uma ''patente descreve um sistema em que o console primário conecta a dispositivos suplementares para "aumentar a velocidade ou qualidade da experiência de jogo"
Imagem

Será que isso poderia ser aplicado no dock ?, ou o dock sempre vai ser apenas um adaptador para HDMI quê se conecta com um tablet ?.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Alejandro_ » Ter, 07 Mar 2017, 13:03

Sobre as vendas do Switch:
https://mynintendonews.com/2017/03/07/f ... -consoles/

Mais 105K na Europa... O Switch está indo muito bem lá.

• + 0

Mensagempor hayt » Ter, 07 Mar 2017, 13:04

Pode até ser que seja implementado um sistema de aumentar o pode computacional com um dock no futuro, mas atualmente isso é muito complicado e exigiria sistemas que permitam retirar processadores e/ou memórias durante sua operação. Para ter noção, isso está disponível atualmente apenas em grandes servidores.

Creio que no final das contas, nessa geração, fica como está mesmo.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo