[Discussão] Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 1

Re: [Discussão] Nintendo Switch

Mensagempor Hirga » Qua, 16 Set 2020, 23:46

Cadê os haters de plantão para reclamarem do preço dos jogos para PS5, que irão para R$ 349.
100 REAIS DE AUMENTO!
Quando a Nintendo aumentou de 249 para 299 na Loja Nintendo, parecia o fim do mundo. Agora, com o PS5, ninguém fala nada?!
Estranho... :scratch:

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qui, 17 Set 2020, 00:07

Hirga escreveu:Cadê os haters de plantão para reclamarem do preço dos jogos para PS5, que irão para R$ 349.
100 REAIS DE AUMENTO!
Quando a Nintendo aumentou de 249 para 299 na Loja Nintendo, parecia o fim do mundo. Agora, com o PS5, ninguém fala nada?!
Muito cedo pra falar
Nintendo aumentou pra refletir o dólar. Em breve ela aumenta também de 60 para 70 dólares igual todo mundo está fazendo, aí vai refletir nos preços do Brasil também

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor Crash10 » Qui, 17 Set 2020, 02:18

Hirga escreveu:Cadê os haters de plantão para reclamarem do preço dos jogos para PS5, que irão para R$ 349.
100 REAIS DE AUMENTO!

O aumento de 60 pra 70 dólares no PS5 foi um plano maligno arquitetado pela Nintendo pra tornar o preço da coleção horrorosa do Mario mais justificável.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor Hirga » Qui, 17 Set 2020, 07:36

Crash10 escreveu:O aumento de 60 pra 70 dólares no PS5 foi um plano maligno arquitetado pela Nintendo pra tornar o preço da coleção horrorosa do Mario mais justificável.

Acho que deve ser bem isso.... :D :D

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Qui, 17 Set 2020, 11:25

Rolou a Direct Partner Showcase de Setembro, e eu me surpreendi positivamente.

Mostraram Monster Hunters Rise, Monster Hunters Stories 2, Disgaea 6, Ori 2 e alguns outros, bem interessante.

phpBB [video]

phpBB [video]
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qui, 17 Set 2020, 14:53

Robert Prado escreveu:
100 REAIS DE AUMENTO!
Muito cedo pra falar
Nintendo aumentou pra refletir o dólar. Em breve ela aumenta também de 60 para 70 dólares igual todo mundo está fazendo, aí vai refletir nos preços do Brasil também

Se for aumentar vai ser só no próximo console dela.

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Dom, 20 Set 2020, 14:13

Akise Aru escreveu:
Robert Prado escreveu:
100 REAIS DE AUMENTO!
Muito cedo pra falar

Se for aumentar vai ser só no próximo console dela.
Pode ser
Mas que vai vir, isso é inegável

Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 21 Set 2020, 03:40

https://www.theenemy.com.br/nintendo/el ... -ao-switch

Apesar de ter dado um suporte magro para o Switch desde seu lançamento, a Electronic Arts dá sinais de que pretende se aproximar mais do console da Nintendo dos nos próximos meses.

Em junho deste ano, a publisher antecipou que planejava lançar sete jogos para o console em um período de 12 meses.

Em uma nova entrevista ao GamesIndustry, Mike Blank, vice-presidente senior da EA, indicou que mais possibilidades são consideradas pela companhia.

Uma das possibilidades ventiladas pelo executivo seria a vinda do EA Play (ex-EA Access), serviço de assinatura que dá acesso a uma série de jogos do catálogo empresa e outras vantagens por um valor fixo mensal, ao dispositivo da Nintendo.

"Acho que se houver oportunidades para trazermos nossa assinatura e trazer um portfólio ainda maior para o Switch, faremos isso", avaliou.

"Estamos sempre explorando isso com nossos parceiros de plataforma, sejam eles Switch ou Steam ou Epic ou Xbox ou Sony. Queremos estar onde os jogadores estão."

Mike Blank, no entanto, afirmou que a empresa ainda não tem "nada a anunciar" neste momento sobre o tema ou sobre o suporte de mais jogos para o Switch.

• + 0

Mensagempor Hirga » Seg, 21 Set 2020, 07:20

SuperMarioWorld escreveu:https://www.theenemy.com.br/nintendo/electronic-arts-considera-possibilidade-de-trazer-ea-play-ao-switch

Apesar de ter dado um suporte magro para o Switch desde seu lançamento, a Electronic Arts dá sinais de que pretende se aproximar mais do console da Nintendo dos nos próximos meses.

Em junho deste ano, a publisher antecipou que planejava lançar sete jogos para o console em um período de 12 meses.

Em uma nova entrevista ao GamesIndustry, Mike Blank, vice-presidente senior da EA, indicou que mais possibilidades são consideradas pela companhia.

Uma das possibilidades ventiladas pelo executivo seria a vinda do EA Play (ex-EA Access), serviço de assinatura que dá acesso a uma série de jogos do catálogo empresa e outras vantagens por um valor fixo mensal, ao dispositivo da Nintendo.

"Acho que se houver oportunidades para trazermos nossa assinatura e trazer um portfólio ainda maior para o Switch, faremos isso", avaliou.

"Estamos sempre explorando isso com nossos parceiros de plataforma, sejam eles Switch ou Steam ou Epic ou Xbox ou Sony. Queremos estar onde os jogadores estão."

Mike Blank, no entanto, afirmou que a empresa ainda não tem "nada a anunciar" neste momento sobre o tema ou sobre o suporte de mais jogos para o Switch.

EA se fazendo de boazinha? Acho que já ouvi essa história várias vezes antes...

Lembro que no Wii U, tinham prometido um suporte nunca antes visto. No final, trouxeram só o NFS Most Wanted U, FIFA 13 e Mass Effect 3 (que me lembro).
Não esperamos nada de muito especial, principalment3 antes de anunciarem, ok?!

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qui, 24 Set 2020, 10:21

Do nada ontem após um vazamento a Nintendo anuncia um jogo de luta do bolota rosa
phpBB [video]

Eu vi o vídeo todo sorrindo de tão colorido e variado ele é em questão de habilidades, mas ae eu lembrei que Kirby é uma franquia que eu já tentei mas enjoei por ser fácil de mais, o jogo pode estar trazendo uma proposta diferente do plataform 2D padrão da série mas deve acabar ficando repetitivo com o tempo.
Imagem

• + 0

Mensagempor LucasGR » Qui, 24 Set 2020, 13:54

Olá
Um amigo gostaria de comprar um Switch para seu filho e perguntou o que eu achava. Como estou há muito tempo longe de consoles, decidi vir aqui buscar ajuda e informação.
Estou considerando apenas o console na versão híbrida.

Com o retorno da Nintendo ao Brasil, o Switch comprado oficialmente é a melhor escolha?

Há algum modelo melhor ou algum que devemos evitar?

Existe Eshop brasileira? Quais os meios de comprar jogos? Versões físicas vendidas nas lojas são as melhores opções?

Existe uma rede online? É necessário pagar por ela?

Obrigado pessoal, agradeço qualquer tipo de ajuda

• + 1

Re:

Mensagempor Hirga » Qui, 24 Set 2020, 14:38

Vamos lá amigo, por partes... Direi aqui a minha opinião e o que tenho de conhecimento sobre o assunto. Pode ser que eu esteja equivocado em alguns pontos, ok?

Com o retorno da Nintendo ao Brasil, o Switch comprado oficialmente é a melhor escolha?

Acredito que sim. Primeiramente, a questão da garantia - que a loja que vende oficialmente poderá disponibilizar. Outra coisa é que comprando oficialmente você (provavelmente) receberá a versão "revisada" - com maior capacidade de bateria (claro, acho que isso não se aplica também à versão híbrida).

Há algum modelo melhor ou algum que devemos evitar?

Eu sempre aconselho a pegar o "original" - com modo Dock. Mas aí é do gosto da pessoa. Se você quer exclusivamente para jogar em modo portátil, aí não é o caso (fora que o Switch Lite é bem mais barato).
Só se atente em uma coisa: o Switch Lite (só portátil) ainda não chegou oficialmente no Brasil. Então, qualquer loja que estiver o vendendo, será importando-o.

Existe Eshop brasileira? Quais os meios de comprar jogos? Versões físicas vendidas nas lojas são as melhores opções?

Eshop brasileira não. Existe a Loja Nintendo, que é um site - que você abre no navegador - e pode realizar as compras digitais por lá. Mas a lista de jogos é bem mais "enxuta" - se comparada á uma Eshop tradicional.
Mídias físicas você encontra aqui no Brasil, mas como são importadas, o valor delas é bem maior do que as mídias digitais.

Existe uma rede online? É necessário pagar por ela?
[/quote]
Existe o chamado Switch Online. Ele é pago sim - algo em torno de R$ 75,00 por ano, onde você recebe alguns títulos mais antigos - por enquanto, de SNES e NES - e tem a possibilidade de jogar online.
Não é necessária a assinatura, se quiser jogar apenas single-player. Mas se quiser multiplayer (Splatoon, Mario Kart, Smash, Mario Maker, ...), terá que realizar a assinatura sim.

• + 2

Re:

Mensagempor .: Cláudio :. » Qui, 24 Set 2020, 20:27

fabuzato escreveu:Do nada ontem após um vazamento a Nintendo anuncia um jogo de luta do bolota rosa
phpBB [video]

Eu vi o vídeo todo sorrindo de tão colorido e variado ele é em questão de habilidades, mas ae eu lembrei que Kirby é uma franquia que eu já tentei mas enjoei por ser fácil de mais, o jogo pode estar trazendo uma proposta diferente do plataform 2D padrão da série mas deve acabar ficando repetitivo com o tempo.

Estou esperando os reviews para ver. Kirby é uma franquia tão potente, mas a HAL não muda o estilo. Não cria e não inova.
Já foi mais abusada, com "Kirby´s Air Ride", "Canvas Curse", "Tilt'N'Tumble" e "Mass Attack".

Desde "Epic Yarn" a franquia fica na mesma... E olha que foi a Good-Feel que criou.

• + 0

Mensagempor LucasGR » Sex, 25 Set 2020, 10:22

Hirga agradeço muito suas respostas anteriores, estou as repassando para meu amigo interessado, que está convencido em pegar a versão oficial bloqueada.

Sobre os acessórios comprados à parte, imagino que o Pro Controller será necessário. Há algum mais em conta que o substitui como por exemplo controles da 8bitdo?

Qual cartão de armazenamento você recomenda?

Além de controle e cartão, é necessário mais algum acessório?

Recomenda algum site confiável de jogos digitais baratos?

Fico imensamente grato pela ajuda.

• + 1

Re:

Mensagempor Hirga » Sex, 25 Set 2020, 19:51

Sobre os acessórios comprados à parte, imagino que o Pro Controller será necessário. Há algum mais em conta que o substitui como por exemplo controles da 8bitdo?

Olha, eu tenho o Pro Controller e ele suporta muito bem para tudo que preciso. Devem existir controles mais baratos, como o 8BitDo. Porém, como o Pro Controller também chegou oficialmente aqui (com o preço mais acessível), acho a melhor escolha - mesmo ainda sendo um pouco mais caro.

Qual cartão de armazenamento você recomenda?

Não sei se existe um certo ou errado. Só recomendo você comprar algum que tenha uma rápida velocidade de leitura - por exemplo, os que têm classificação UHS ("Ultra High Speed") e também opte por um cartão de maior capacidade de armazenamento (principalmente se deseja comprar muitos jogos digitais) - lembrando que o Switch vem com apenas 32GB.

Além de controle e cartão, é necessário mais algum acessório?

Tirando o Pro Controller e o cartão, eu ainda tenho uma case para transportar ele no modo portátil. Mas necessário, nenhum dos acessórios é. Apenas o que vem na caixa original (a Dock, o Switch em si, Joy-Cons, Grip e os cabos) já é o suficiente para jogar.

Recomenda algum site confiável de jogos digitais baratos?

Cara, acho que a única 100% confiável é a própria Loja Nintendo - a grande maioria dos jogos da própria Nintendo estão por lá.
LINK DA LOJA - https://store.nintendo.com.br/
O que vejo muita gente fazendo (que não é meu caso, pois sou adepto de mídias físicas - então não convém muito para mim) é comprar na eShop de outros países.

Fico imensamente grato pela ajuda.

É um prazer ajudar. Mas como disse antes - não use minhas recomendações como verdade - são apenas opiniões da minha experiência e conhecimento com o console.

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo