[Discussão] Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 2

Re: [Discussão] Nintendo Switch

Mensagempor vits » Sáb, 07 Dez 2019, 16:56

Nightwalker escreveu:
vits escreveu:
Nightwalker escreveu:
Julio Cesar Madeira escreveu:Vocês sabiam que o Nintendo Switch que vai ser vendido na CHINA vem com 64GB de fabrica?

Que ele seria vendido na CHina eu tinha visto as notícias, mas não sabia que teria mais memória, humm, peculiar.

É curioso mesmo. Talvez tenha a ver com a adoção de memórias eUFS pelos smartphones, o que causou um aumento da oferta de memórias do tipo eMMC (usadas no Switch) e por consequência uma redução dos custos.

Pode ser também uma situação de fornecedor, já que a Nintendo é bastante flexível em relação a esse componente. Adotando tanto módulos da Samsung quanto da Toshiba nos modelos atuais.

Ou ainda pode ser uma manobra para motivar os consumidores locais a adotarem jogos digitais. Já que as margens destes costumam ser melhores para as empresas.

Você acha que eles poderiam também eventualmente ter um modelo com esses 64 GB fora da China? (não considerando uma revisão tipo "Switch pro"). Visto que agora fizeram os modelos do Switch convencional com mais duração de bateria, fazer ainda mais um modelo com melhoria de alguma coisa (dessa vez, memória) seria, estranho. Digo, faria mais sentido colocar todas essas revisões de uma vez junto a outras, em uma eventual versão pro, do que ir adicionando essas melhorias "aos pedaços" digamos assim.
Acho que vai depender do motivo pelo qual essa versão tem 64 GB. Se for por conta dos jogos digitais, imagino que a responsável seja a Tencent. Logo, não acho que veremos um modelo ocidental assim.

Porém, se for questão de fornecedor ou das memórias estarem ficando mais baratas graças aos smartphones estarem adotando um padrão melhor/mais moderno. Acredito seja só uma questão de tempo até vermos um Switch com 64 GB. Pessoalmente, eu apostaria em 2020, já que a Nintendo vai precisar de alguma coisa para combater os novos consoles da Sony e Microsoft. E enquanto um Switch Pro, parece ser a aposta mais óbvia, a realidade é que não temos nenhuma notícia de um SoC mais poderoso que poderia ser usado nele.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Imagem

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 11 Dez 2019, 03:25

Bem possível que se um novo game do Crash for anunciado, que também venha para o Switch.

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 14 Dez 2019, 09:21

A versão extendida do trailer (surreal) do No More Heroes 3 pra quem não viu.

phpBB [video]

2020 release? ha, good luck!
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 03 Jan 2020, 02:25

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor justiceiro » Sex, 03 Jan 2020, 11:40

Imagem

• + 0

Mensagempor lpslucasps » Sex, 03 Jan 2020, 11:45

RDR2 é pesadão mas mais escalonável do que alguns dão crédito. O LowSpecGamer fez um vídeo sobre o game e é possível sacrificar muuuuuuuitas coisas para conseguir uma performance melhor:

phpBB [video]

Claro, eu espero que o resultado não seja tão exagerado quanto nesse vídeo. XD

• + 0

Mensagempor vits » Sex, 03 Jan 2020, 12:25

A realidade é que quase tudo consegue rodar em quase tudo. Desde que a editora e/ou estúdio estejam dispostos a fazer os sacrifícios necessários. No caso de RDR2, imagino que o maior desafio seria fazer o jogo caber no cartucho, mas eles poderiam optar pela estratégia da empresa irmã (2K). Utilizando um cartucho pequeno, assim como um download obrigatório para rodar o game.

O restante dos sacrifícios, provavelmente, seriam ao estilo do The Witcher 3. A resolução e os efeitos sofreriam cortes severos, mas a nata do jogo continuaria presente.
Imagem

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Sex, 03 Jan 2020, 17:15

http://www.nintendolife.com/news/2020/0 ... _2010-2019

Top 50 jogos da Nintendo segundo user score no site Nintendo Life, caso não tenham visto.
Imagem
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sáb, 04 Jan 2020, 01:39

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 04 Jan 2020, 11:38

Estou pensando em comprar Witcher 3, mas gostaria de saber se é possível pular as cutscenes.

• + 1

Re:

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 04 Jan 2020, 11:51

Ryuuma escreveu:Estou pensando em comprar Witcher 3, mas gostaria de saber se é possível pular as cutscenes.

https://steamcommunity.com/app/292030/d ... 860072582/

Yeap. Mas tem certeza que quer fazer isso, concordo que cutscenes muito longas sao ruins especialmente quando video games sao o meio que permite formas mais interativas de se contar uma historia, mas nao diria que the witcher sofre com isso, certamente nao e um Metal Gear ou Xenosaga (PS2) da vida. Voce ira perder parte da historia e perder imersao na setting do jogo. Mas bem, em ultima instancia, voce joga como quiser.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re:

Mensagempor Wolflink » Sáb, 04 Jan 2020, 14:30

Ryuuma escreveu:Estou pensando em comprar Witcher 3, mas gostaria de saber se é possível pular as cutscenes.

Da pular as cutscenes e ate os dialogos. Mas eu não recomendo.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 05 Jan 2020, 04:32

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Ter, 17 Mar 2020, 18:21

Alguns jogos interessantes na indie direct de hoje. Os que me chamaram mais atenção e suas sinopsias conforme o my Nintendo news:

Blue Fire from Robi Studios: Embark on an extraordinary journey through the desolated kingdom of Penumbra and discover the hidden secrets of this long-forgotten land. Explore mystical temples, encounter survivors and take on strange quests to collect valuable items. A dark world awaits when Blue Fire launches first on Nintendo Switch as a timed console exclusive this summer.

Summer in Mara from Chibig: Take care of your own island and explore the ocean in this farming adventure. Discover the story of Koa in a game that combines farming, crafting and exploring in a tropical archipelago with a colorful style and strong narrative. Summer in Mara launches first on Nintendo Switch as a timed console exclusive this spring.

The Last Campfire from Hello Games: Discover a beautiful wilderness filled with lost folk, strange creatures and mysterious ruins as you journey to light the last campfire. Experience a truly moving tale of magic and mystery when The Last Campfire launches for Nintendo Switch this summer.

E o que eu mais gostei, visual ghibli gameplay estilo zelda :

Baldo from Naps Team: Meet many weird and funny characters and become immersed in the amazing world of Baldo, an action-adventure RPG full of puzzles, intriguing gameplay mechanics and intricate dungeons to solve spread through a wide, interactive open world. Baldo launches first on Nintendo Switch as a timed console exclusive this summer.

A outra novidade legal é que amanhã vai estar liberado a demo de Trials of Mana!!

https://mynintendonews.com/2020/03/17/n ... e-roundup/

https://mynintendonews.com/2020/03/17/t ... -tomorrow/
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor .: Cláudio :. » Dom, 22 Mar 2020, 08:07

Bom dia!

Estou pensando aqui... Se a Nintendo não tiver nenhum jogo quase pronto, acabaram os lançamentos do ano não?

Por isso acho que vem uma Direct no final do mês anunciando as datas de "Xenoblade Chronicles", a versão ocidental de "Brain Age Switch" e talvez apenas trailers do que seria lançado em 2020.

Acho que uma forma que a Nintendo vai recorrer é lançar mais jogos pro Switch Online, até do Nintendo 64, e trazer os jogos da eShop do Nintendo DS, 3DS, Wii e Wii U pro Switch, além de jogos de GC. É a forma de manter os jogadores comprando os jogos.

Oq acham?

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo