Nightwalker escreveu:
Sem problemas. Mas você não tem um celular? Daria para colocar esses apps nele, eu particulamente acho que funciona bem, assisti a série Dark inteira no meu celular por exemplo, a tela menor nem é muito problema. Ou se você tiver um notebook também, é uma boa opção. Não é o que você perguntou, mas têm youtube no Switch também, caso seja algo do seu interesse. Sei que já há discussões de trazer o Netflix e o Crunchyroll pro switch, mas não há nada oficial divulgado que eu saiba, por isso não falei de datas ou coisa do tipo.
Tenho celular e notebook, mas não acho que a experiência seja a mesma.
Mastxadows escreveu:TRAIDOR!

Meu Xbox tá com problema na placa de Bluetooth, o controle só funciona com aquele cabo micro-USB e é o modelo mais antigo, o "Fat".
Ao invés de consertar o problema dele, eu estava pensando em vendê-lo um pouco mais barato mesmo e pegar outro Xbox mais novo, o S ou o X (dependeria do meu orçamento no momento...).
Mas sei lá... já estou com o Xbox há bastante tempo e fica difícil pegar os dois, então tô pensando seriamente nisso, pegar o Switch ao invés de trocar o Xbox.
Curti demais o Xbox One e acho que fiz a escolha certa devido ao custo-benefício, mas agora acho que já tá na hora de virar a página. Tô bem afim de jogar algumas coisas do Switch como o Mario Odyssey e o Kirby.
Wolflink escreveu:
As pessoas acham que não, mas são apps necessários para o console. Acho que o Ari tbm só n tinha pego o switch um tempo atrás, pelo mesmo motivo. Mas enfim. Quando puder pega o switch mano.
Sim, isso faz diferença. Hoje em dia se usa muito o console como uma espécie de "central multimídia", não se usa apenas pra jogar mais.
Talvez eu troque de console mesmo assim, mas realmente pra mim é um ponto MUITO negativo isso, espero que os apps cheguem ao Switch depois.
Akise Aru escreveu:
São necessários pra nenhum console, video game é pra jogar.