[Discussão] Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Qua, 17 Jul 2019, 13:51

ExtremeZelda escreveu:Nintendo anuncia novo modelo do Nintendo Switch original com maior duração de bateria

Após o anuncio do Nintendo Switch Lite semana passada, a Nintendo anunciou hoje que o modelo atual(como apontavam rumores), também receberia uma nova revisão.

Através de seu site a companhia revelou hoje o modelo de número HAC-001(-01), que já deve estar em produção. É estimado que a duração da bateria será de aproximadamente 4.5 à 9 horas. A Nintendo afirma que The Legend of Zelda: Breath of the Wild poderá ser jogado por 5.5 horas com uma única recarga,

Confira uma tabela de comparação abaixo:

Imagem

O lançamento está previsto para algum momento de agosto na América do Norte e setembro para a Europa.

Fonte

Será que isso vai atrasar o lançamento de um possível modelo Pro?

Eu meio que to esperando o anúncio de um Pro pra saber se pego o normal ou não.
Imagem

• + 1

Re: Re:

Mensagempor vits » Qua, 17 Jul 2019, 14:57

Chazzy escreveu:
ExtremeZelda escreveu:Nintendo anuncia novo modelo do Nintendo Switch original com maior duração de bateria

Após o anuncio do Nintendo Switch Lite semana passada, a Nintendo anunciou hoje que o modelo atual(como apontavam rumores), também receberia uma nova revisão.

Através de seu site a companhia revelou hoje o modelo de número HAC-001(-01), que já deve estar em produção. É estimado que a duração da bateria será de aproximadamente 4.5 à 9 horas. A Nintendo afirma que The Legend of Zelda: Breath of the Wild poderá ser jogado por 5.5 horas com uma única recarga,

Imagem

O lançamento está previsto para algum momento de agosto na América do Norte e setembro para a Europa.

Fonte

Acho que não, esse modelo deve ser idêntico ao atual só que usando a mesma revisão de SoC do Switch Lite. Por isso a melhora na bateria.

O modelo Pro, eu acredito que vai ser revelado ano que vem. A fim de "competir" com o PS5 e Xbox Scarlett que também devem aparecer no final de 2020.
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 17 Jul 2019, 15:08

vits escreveu:
Chazzy escreveu:

Imagem

Fonte

Acho que não, esse modelo deve ser idêntico ao atual só que usando a mesma revisão de SoC do Switch Lite. Por isso a melhora na bateria.

O modelo Pro, eu acredito que vai ser revelado ano que vem. A fim de "competir" com o PS5 e Xbox Scarlett que também devem aparecer no final de 2020.

Deve ser isso mesmo, mas essa espera tá me matando.

O Switch é um investimento muito caro pra comprar e logo depois já sair um "sucessor"... mas eu queria pegar antes do lançamento do Pokémon.

Então fica esse dilema.
Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Qua, 17 Jul 2019, 17:46

Nightwalker escreveu:
Mastxadows escreveu:Pra uqem manja, o Switch tem que ser carregado na dock ou tem um cabo pra eu carregar enquanto jogo deitado na cama?
Igual um carregador de celular,3DS, PSVita, etc...

Você pode usar o AC adapter, a fonte da dock. Da uma olhadinha nesse link :

https://www.nintendo.co.uk/Support/Nint ... 97789.html

Então sim, dá.

Eu achava que era só no dock, por iso eu queria o Lite.
Então nem compensa, é melhor pegar o original mesmo.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Qua, 17 Jul 2019, 18:31

Mastxadows escreveu:
Nightwalker escreveu:
Mastxadows escreveu:Pra uqem manja, o Switch tem que ser carregado na dock ou tem um cabo pra eu carregar enquanto jogo deitado na cama?

Então sim, dá.

Entendi. Só tenha em mente que um modelo "pro" ainda é uma possibilidade eventualmente. Mas se você não se importar, acho que vale mais o switch convencional com bateria parruda, mas você vai ter que ver quanto dinheiro você tem pra gastar, e a diferença de preço deles.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Sex, 19 Jul 2019, 21:03

Nightwalker escreveu:
Mastxadows escreveu:
Nightwalker escreveu:

Então sim, dá.

Entendi. Só tenha em mente que um modelo "pro" ainda é uma possibilidade eventualmente. Mas se você não se importar, acho que vale mais o switch convencional com bateria parruda, mas você vai ter que ver quanto dinheiro você tem pra gastar, e a diferença de preço deles.
A bateria dessa revisão nova não é nova, só consome menos bateria por ter o mesmo SoC do Switch Lite.

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Sáb, 20 Jul 2019, 12:39

Esta rolando muitos boatos que esse Switch 2.0 já esta com o processador "Mariko" por isso o ganho de bateria, resta esperar pra saber.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 22 Jul 2019, 17:06

Abertura de Digimon Survive com legendas em Português do Brasil:

phpBB [video]

Há um tempo atrás, meu hype estava totalmente no zero em relação a esse jogo, mas após ver mais detalhes sobre a história e o gameplay, estou lentamente me interessando por ele. Se a minha batata aguentar e o game não for muito caro, compro.
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Sáb, 27 Jul 2019, 00:49

Opa, parece que o sistema de troca gratuita dos Joy-cons com analógicos defeituosos vai se estender para toda a América Latina também, não apenas limitado a América do Norte.

Bem interessante. :ycarinha:

Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Siryudrg » Sáb, 27 Jul 2019, 01:27

ExtremeZelda escreveu:Opa, parece que o sistema de troca gratuita dos Joy-cons com analógicos defeituosos vai se estender para toda a América Latina também, não apenas limitado a América do Norte.

Ela cobre o problema do analógico ficar puxando para o lado?Pois o meu com poucos meses de uso já ficava puxando :(

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Sáb, 27 Jul 2019, 01:55

Siryudrg escreveu:Ela cobre o problema do analógico ficar puxando para o lado? Pois o meu com poucos meses de uso já ficava puxando :(

Esse "drift" dos analógicos é a principal razão da Nintendo estar fazendo isso. A situação está tão crítica que já estavam entrando em processo conjunto contra a Nintendo devido a essa falha. Essa ação que a Nintendo está fazendo é também para evitar dela levar esse processo. :P
Imagem

• + 0

Re: [Discussão] Nintendo Switch

Mensagempor Robert Prado » Seg, 29 Jul 2019, 12:23

ExtremeZelda escreveu:Opa, parece que o sistema de troca gratuita dos Joy-cons com analógicos defeituosos vai se estender para toda a América Latina também, não apenas limitado a América do Norte.

Poxa, sério mesmo? Percebi esse fds que 4 joycon meus estão com esse problema de drifting

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Seg, 29 Jul 2019, 14:18

“Drift” nos Joy-Con – Autorizada brasileira da Nintendo divulga instruções para reparo gratuito dos controles

Imagem

Como foi notificado recentemente, a Nintendo of America passou a orientar o suporte ao cliente nos Estados Unidos e em países da América do Sul que o reparo para o problema de “Drift” dos controles Joy-Con seja efetuado de forma gratuita, apenas com o número de série do Nintendo Switch e independentemente do estado de garantia do console.

O pessoal do Switch Brasil entrou em contato com o centro autorizado da Nintendo para serviços de reparo aqui no Brasil, a HG Digital Service LTDA., que em documento divulgou uma orientação aos consumidores com problemas nos controles que irão solicitar esse reparo gratuito.

Confira como proceder:

CLIENTES DE SÃO PAULO

1-) Abrir chamado diretamente em nosso site: http://www.hgdigital.com.br/rma/nintendo

Obs: Nos campos que necessitam inserir documentos, colocar foto do Nº de Série do console e no outro campo foto do aparelho e concluir a abertura da RMA gerando o Nº da mesma. Após este procedimento, comparecer no endereço abaixo com o Nº da RMA previamente aberta em nosso site:

HG Digital Service
Av: Pompeia, 1522
São Paulo – SP
Cep: 05022-001
Tel: (11) 3868-2658 (Whatsapp)

Obs: Procedimento acima informado, referente ao reparo gratuito para os casos de Joycons apresentando o problema de “DRIFT”, caso constatado outro problema, será efetuada a analise no equipamento e enviado ao cliente orçamento de correção, informando custos de peças e mão de obra para a solução do problema apresentado.

CLIENTES FORA DE SÃO PAULO

1-) Abrir chamado diretamente em nosso site: http://www.hgdigital.com.br/rma/nintendo

2-) Após procedimento acima, embalar bem e enviar para o endereço abaixo com o Nº da RMA devidamente informada na caixa da embalagem, juntamente com as informações do destinatário abaixo.

Obs: Nos campos que necessitam inserir documentos, colocar foto do Nº de Série do console e no outro campo foto do aparelho e concluir a abertura da RMA gerando o Nº da mesma. Após este procedimento, comparecer no endereço abaixo com o Nº da RMA previamente aberta em nosso site:

HG Digital Service
Av: Pompeia, 1522
São Paulo – SP
Cep: 05022-001
Tel: (11) 3868-2658 (Whatsapp)

Obs: Os custos do transporte tanto de envio, quanto de retorno do equipamento serão de responsabilidade do cliente.

Procedimento acima informado, referente ao reparo gratuito para os casos de Joycons apresentando o problema de “DRIFT”, caso constatado outro problema, será efetuada a analise no equipamento e enviado ao cliente orçamento de correção, informando custos de peças e mão de obra para a solução do problema apresentado.

Fonte: Switch Brasil
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Seg, 29 Jul 2019, 16:54

Ai sim.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 1

Re: [Discussão] Nintendo Switch

Mensagempor Pokemon8977 » Ter, 13 Ago 2019, 07:15

SuperMarioWorld escreveu:
SPOILER

Uma lista horrível!