[Discussão] Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 16 Jul 2018, 15:41

Yo-kai Watch é uma série que, até agora, não conseguiu me prender. Não gosto do design da maioria dos Yokais e o sistema de batalha do primeiro no 3DS, por mais interessante que fosse, não me agradou muito...
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Re:

Mensagempor Mastxadows » Seg, 16 Jul 2018, 20:04

Mother_Mazza escreveu:Yo-kai Watch é uma série que, até agora, não conseguiu me prender. Não gosto do design da maioria dos Yokais e o sistema de batalha do primeiro no 3DS, por mais interessante que fosse, não me agradou muito...

Eu baixei a demo e achei muito chato.
Só que eu não sou o público alvo do jogo. :loles:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Seg, 16 Jul 2018, 20:16

Poderiam ter posto ou nome nesse do Switch né, no lugar do ''4''. Tenho um certo TOC a isso. Me sinto obrigado a jogar todos os jogos anteriores pra depois jogar o 4 :fuuu:
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 1

Re:

Mensagempor Matemática » Seg, 16 Jul 2018, 21:58

Mother_Mazza escreveu:Yo-kai Watch é uma série que, até agora, não conseguiu me prender. Não gosto do design da maioria dos Yokais e o sistema de batalha do primeiro no 3DS, por mais interessante que fosse, não me agradou muito...

é um jogo que eu tenho vontade de conhecer. Parece engraçado de jogar, mesmo que também pareça meio bobo.

Eu tentei instalar no meu 3DS nesse fim de semana, mas deu ruim. Algum dia nessas férias eu tento de novo
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 18 Jul 2018, 12:09

O Switch ficou mais caro ou é impressão minha?

Há um tempo atrás eu conseguia encontrar entre 1400-1500, tenho ficado de olho nos preços recentemente e não to vendo mais por menos de 1500.

Quanto vocês pagaram no de vocês?
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Qui, 19 Jul 2018, 05:14

Chazzy escreveu:O Switch ficou mais caro ou é impressão minha?

Há um tempo atrás eu conseguia encontrar entre 1400-1500, tenho ficado de olho nos preços recentemente e não to vendo mais por menos de 1500.

Quanto vocês pagaram no de vocês?
É culpa do dolar.

• + 0

Mensagempor vits » Qui, 19 Jul 2018, 14:27

Trailer mais recente de SNK Heroines Tag Team Frenzy, mostrando os personagens e os modos de jogo. E acho que eu nunca vi um jogo de luta com tanta cara de baixo orçamento quanto esse, mas ele parece estar bem completo em relação a conteúdo.

Ademais, é curioso saber que esse é o primeiro jogo terceiro que a Nintendo "comprou" para ter no Switch. Ao menos o primeiro que o público ficou sabendo.
Imagem

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Sex, 20 Jul 2018, 14:38

Acabei me deparando com esse video e achei que seria interessante colocar aqui, já que talvez não todo mundo saiba disso.

Ele diz que a escala RGB do switch esta para limited range na configuração que vem padrão, mas que se colocar para full range, a imagem fica melhor, com cores mais realçadas.

Mas lendo os comentário e pesquisando, vi que não é tão simples assim. Para isso dar certo, a TV precisa ser compatível com LGB full range, senão ao invés de melhorar. Piora. E confiar no automatic não parece ser bem uma boa ideia.

Se o switch fica com limited LGB e a TV com limited LGB, a imagem fica boa.

Se o switch fica com full range LGB e a TV com limited LGB, a imagem fica com sombras muito escuras.

Se o switch fica com limited LGB e a TV com full range LGB limitado, a imagem fica lavada.

Se o switch fica com full range LGB e a TV com full range LGB , a imagem fica muito boa.

"

when your tv is limited, make sure you use limited, if your tv has full, set both to full

do not mix settings. limited tv + full switch = sharp looking darks, but you will start to be unable to see as well in dark areas as you will be missing 15 shades of dark and 20 shades of light PER colour
conversly, full tv+ limited switch = muddy colours, as all missing colours will be displayed as the same colour from 0-16 (darks) and 235-255(lights)"

http://www.ign.com/boards/threads/switc ... 454935822/

Ai também diz que pra saber se a TV é compativél, basta procurar nela se tem no settings, nivel de RGB ou nível de Preto.

Ai fui procurar como fazer isso na minha TV LG e achei esse video.

Além da dica legal de configuração de imagem, ele mostrou a opção de nível de preto, que quando colocada em alto, é liberar full range RGB.

Eu fiz e achei que ficou legal.

Mas ai pesquisando mais, achei isso também:

Que fala que mesmo as TVs que tem essa opção, só a usam quando funcionando como monitor.

E ai, alguém já ouviu falar disso, ou tem conhecimento sobre essa função RGB limited e full range?
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Sex, 20 Jul 2018, 15:03

vits escreveu:

Trailer mais recente de SNK Heroines Tag Team Frenzy, mostrando os personagens e os modos de jogo. E acho que eu nunca vi um jogo de luta com tanta cara de baixo orçamento quanto esse, mas ele parece estar bem completo em relação a conteúdo.

Ademais, é curioso saber que esse é o primeiro jogo terceiro que a Nintendo "comprou" para ter no Switch. Ao menos o primeiro que o público ficou sabendo.

Um jogo com tanto fanservice assim pode virar system seller no Japão e com a portabilidade do switch vc pode jogar em qualquer lugar :nega:
Imagem

• + 2

Mensagempor vits » Ter, 31 Jul 2018, 07:32

A Nintendo divulgou o seu primeiro relatório financeiro de 2018. E o Switch movimentou, incríveis, 19.67 milhões de unidades até agora. Abaixo as vendas de software:

• Super Mario Odyssey - 11.17 milhões
  • Mario Kart 8 Deluxe - 10.35 milhões
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild - 9.32 milhões
  • Splatoon 2 - 6.76 milhões
  • 1-2 Switch - 2.45 milhões
  • ARMS - 2.01 milhões
  • Kirby Star Allies - 1.89 milhões
  • Xenoblade Chronicles - 1.42 milhões
  • Donkey Kong Country: Tropical Freeze - 1.40 milhões
  • Mario Tennis Aces - 1.38 milhões

Fonte

-----------------------------------------------

Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Kamba » Ter, 31 Jul 2018, 08:20

É incrível ver o monstro de vendas que é a franquia Mario Kart. Sem dúvidas são números incríveis pra um vídeo game com apenas 1 ano e meio no mercado. Aí eu me pergunto: "Se ela faz esse estrago com um console tecnicamente inferior, sem apoio third igual as outras e cheia de porta, oq aconteceria se ela tivesse tudo oq as outras tem? Rsrsrs"

A resposta é óbvia. Parece que e se negócio de on the go faz sucesso eim, rsrs.
Imagem

• + 0

Mensagempor vits » Qui, 02 Ago 2018, 14:12

SNK HEROINES Tag Team Frenzy, oficialmente possui personagens para todos os fetishes gostos. A ultima adição ao elenco é uma versão gender bender de Terry Bogard, o protagonista da franquia Fatal Fury.
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Seg, 06 Ago 2018, 21:20

Que vocês acham disso ?
Editado pela última vez por ari789 em Ter, 07 Ago 2018, 01:23, em um total de 1 vez.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Matemática » Seg, 06 Ago 2018, 21:46

ari789 escreveu:**VIDEO**

Que vocês acham disso ?

acho que cai no que discutimos faz um tempinho aqui, com o lucas. Acho que essa história de "mas um novo console que não funcione como híbrido + joycons não é um switch" besteira, acho que faz mais sentido nerfarem o switch até ser possível fazer uma versão mini dele.

E mds, como é chato assistir a esse video. A cada vez que o cara fala "switch" ele tem que destacar os joycon e fazer o *click* do console -q
Editado pela última vez por Matemática em Qui, 09 Ago 2018, 14:26, em um total de 1 vez.
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Seg, 06 Ago 2018, 22:00

ari789 escreveu:[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=W2B5L5o3-zQ&feature=youtu.be[/youtube]

Que vocês acham disso ?

Eu acho que esse individuo tem uma cara muito "socavel".
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo