[Discussão] Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 3

Mensagempor Wolflink » Qua, 11 Jul 2018, 16:53

Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Lucas_XY » Qua, 11 Jul 2018, 18:29

Matemática escreveu:
Lucas_XY escreveu:Ao meu ver, as 2 telas são muitíssimo mais relevantes (assim como era na família DS) do que o 3D: vários jogos da família 3DS usaram elas como um facilitador de menus, ao invés de navegar por telas, basta apenas alguns toques na tela inferior. E a Nintendo não fez nenhum console da família DS (agora englobando as 2 gerações) com apenas uma tela... que irônico seria um console cujo nome é Dual Screen ter apenas Mono Screen, da mesma forma que seria um aparelho chamado Switch mas que de switch não tem nada.
[...]
É só comprar um 3DS ué. Tem muito mais jogos que o Switch e por enquanto a diferença de franquias da Nintendo que estão no Switch mas não estão no 3DS é pouca: Splatoon, ARMS...

Adoro discordar de você, mas do ari também, então juro que não é implicância minha.

Bem, pessoalmente eu concordo com o ari, seria legal se fosse lançada uma versão do switch que é apenas portátil. Essa coisa de "um aparelho que de switch não tem nada" não acho relevante, porque é como o blablabla todo do 3DS e 2DS. Você diz que o importante eram as duas telas, realmente, mas o "diferencial" do 3DS era o 3D, sem isso ele era um DS melhorado (analógico + tela de cima maior + poder).

E o diferencial do Switch é poder jogar tanto conectado em uma TV, quanto em qualquer local com ele nas suas mãos ou em algum apoio. Sem isso, o Switch vai ser apenas mais um console de mesa da Nintendo dos inúmeros existentes, ou mais um console portátil da empresa, nada diferente disso.
Imagem

userbar

• + 1

Mensagempor Matemática » Qua, 11 Jul 2018, 19:14

Lucas_XY escreveu:
Matemática escreveu:
Lucas_XY escreveu:Ao meu ver, as 2 telas são muitíssimo mais relevantes (assim como era na família DS) do que o 3D: vários jogos da família 3DS usaram elas como um facilitador de menus, ao invés de navegar por telas, basta apenas alguns toques na tela inferior. E a Nintendo não fez nenhum console da família DS (agora englobando as 2 gerações) com apenas uma tela... que irônico seria um console cujo nome é Dual Screen ter apenas Mono Screen, da mesma forma que seria um aparelho chamado Switch mas que de switch não tem nada.
[...]
É só comprar um 3DS ué. Tem muito mais jogos que o Switch e por enquanto a diferença de franquias da Nintendo que estão no Switch mas não estão no 3DS é pouca: Splatoon, ARMS...

Adoro discordar de você, mas do ari também, então juro que não é implicância minha.

Bem, pessoalmente eu concordo com o ari, seria legal se fosse lançada uma versão do switch que é apenas portátil. Essa coisa de "um aparelho que de switch não tem nada" não acho relevante, porque é como o blablabla todo do 3DS e 2DS. Você diz que o importante eram as duas telas, realmente, mas o "diferencial" do 3DS era o 3D, sem isso ele era um DS melhorado (analógico + tela de cima maior + poder).

E o diferencial do Switch é poder jogar tanto conectado em uma TV, quanto em qualquer local com ele nas suas mãos ou em algum apoio. Sem isso, o Switch vai ser apenas mais um console de mesa da Nintendo dos inúmeros existentes, ou mais um console portátil da empresa, nada diferente disso.

Mas é exatamente esse o ponto da conversa toda: deixar de lado o "diferencial" e lançar uma versão mais barata
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 11 Jul 2018, 19:57

Fugindo um pouco do assunto ( até por quê o Matemática já disse o que eu iria dizer :hehe: )
SPOILER

O Vits falou um ponto interessante sobre um Switch ''mais poderoso'' pois já tem rolando rumores por ai sobre isso tem um tempo
https://gbatemp.net/threads/some-new-in ... ko.499203/
https://www.reddit.com/r/nintendo/comme ... _revision/
https://wccftech.com/nintendo-switch-hardware-refresh/

Aparentemente a atualização 5.0 do Nintendo Switch revelou uma nova ''revisão'' do console, os arquivos achados se reveferem a um novo SoC para o console, o Switch atual possui uma tecnologia baseada no Tegra 210, os novos dados no entanto falam sobre um upgrade para o Tegra 214, além disso foi encontrados dados indicando que o possivel novo hardware teria 8 GB de RAM ( o dobro da versão atual do Switch ) além de claro o codenome ''Mariko''

8 GB de RAM ao menos ao meu ver deixaria o Switch a par com as versões padrões do PS4 e XONE, acho que da para acreditar que esse novo Switch também poderia ter 64 GB já que as versões de desenvolvedores do Switch possuem esse tamanho no armazenamento interno

Enfim, tem muito mais coisa que já foi descoberta, mas meu inglês é péssimo então nem entendi muitas das coisas que estão ai :loles:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 12 Jul 2018, 21:48

A Panic Button de longe é um dos estúdios mais importantes quando se trata de intermediar jogos de grande porte para o Nintendo Switch. Você com certeza conhece o histórico deles com Rocket League, Doom, Wolfenstein II e mais recentemente o anunciado Warframe fazem parte do catálogo de ports para o console da Nintendo.

Hoje, a Panic Button fez um AMA (Pergunte-me Qualquer Coisa) no fórum Reddit dedicado ao Nintendo Switch. Em uma das perguntas feitas pelo usuário ThatWaluigiDude, o estúdio foi questionado se possui algum outro projeto de port após o término de Warframe no Switch e a resposta foi simples e prática: “diversos”.

Nenhuma outra informação além disso foi divulgada pelo estúdio.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor ari789 » Sex, 13 Jul 2018, 11:36

Eu ainda sonho com algum GTA indo para o Switch, alguém sabe se as vendas de L.A Noire foram boas ? :?
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Silver Snivy » Sex, 13 Jul 2018, 11:55

ari789 escreveu:Eu ainda sonho com algum GTA indo para o Switch, alguém sabe se as vendas de L.A Noire foram boas ? :?

realmente nao sei,porem ruins nao foram. A um tempo atras tambem,teve uma "leak" semi confiável de um cara falando que GTA V iria vir pro switch,e esta leak era semi confiavel pois esse mesmo cara tinha acertado que L.A Noire iria ser lançado pro switch
Editado pela última vez por Silver Snivy em Sex, 13 Jul 2018, 11:58, em um total de 3 vezes.
:frango: You've Found a Super Chicken!!
\\Imagem//

_____________________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Sex, 13 Jul 2018, 11:56

ari789 escreveu:Eu ainda sonho com algum GTA indo para o Switch

Tbm queria muito. Mesmo já tendo o jogo, eu compraria ele no switch.

alguém sabe se as vendas de L.A Noire foram boas ?

Aproximadamente 270 mil conforme esta no VgChartz. Se isso é bom pra Rockstar, mesmo se tratando de um port remaster, ai eu não sei.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 2

Mensagempor Spyro, the Dragon » Sáb, 14 Jul 2018, 13:51

Vi que a level-5 liberou a primeira screenshot do Yokai watch 4 do Switch.

Imagem

Parece bem promissor, mas vamos ver quando tiver trailer. Pela imagem ao menos, parece que estão cientes que estão fazendo um jogo de switch e não mais de 3DS.

• + 2

Re:

Mensagempor Lucas_XY » Sáb, 14 Jul 2018, 13:54

Spyro, the Dragon escreveu:Vi que a level-5 liberou a primeira screenshot do Yokai watch 4 do Switch.

SPOILER

Parece bem promissor, mas vamos ver quando tiver trailer. Pela imagem ao menos, parece que estão cientes que estão fazendo um jogo de switch e não mais de 3DS.

As comparações são inevitáveis (acontecia com frequência nos primeiros Yokai Watch que saíram) e quase clichês, mas espero que a Game Friqs tenha o mesmo pensamento quanto ao Pokémon que vai sair ano que vem no Switch.
Imagem

userbar

• + 0

Mensagempor Spyro, the Dragon » Sáb, 14 Jul 2018, 14:42

Lucas_XY escreveu:
Spyro, the Dragon escreveu:Vi que a level-5 liberou a primeira screenshot do Yokai watch 4 do Switch.

SPOILER

As comparações são inevitáveis (acontecia com frequência nos primeiros Yokai Watch que saíram) e quase clichês, mas espero que a Game Friqs tenha o mesmo pensamento quanto ao Pokémon que vai sair ano que vem no Switch.

Ah sim, mas eu nem tava comparando com poke dessa vez, o que eu falei foi pensando em Yokais 3DS com esse novo mesmo. Mas é, a expecfativa é que a gf faça pelo menos isso no de 2019. Seria interessante.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sáb, 14 Jul 2018, 15:23

Sempre tive vontade de jogar os jogos da serie. Tem algum problema se eu já começar por esse ?
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Sáb, 14 Jul 2018, 22:00

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Matemática » Sáb, 14 Jul 2018, 22:35

controle-se, ari
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Elemental » Seg, 16 Jul 2018, 09:05

Wolflink escreveu:Sempre tive vontade de jogar os jogos da serie. Tem algum problema se eu já começar por esse ?

Eu estou nessa mesma situação, inclusive lá em casa yo-kais são mais populares que pokémons com meus filhos.

ari789 escreveu:
SPOILER

Matemática escreveu:controle-se, ari

Pqp, eu ri, kkkk
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo