[Discussão] Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 26 Jun 2018, 22:55

vits É isso que espero mesmo: a ressurreição da série Monster Hunter Portable (jogabilidade clássica) mais spin-offs no Switch e os games principais nos consoles da concorrência. Porém, estou até meio surpresa da Capcom não ter sugerido uma versão cloud como Resident Evil 7...

Wolflink Conhecendo a Capcom, principalmente com a possibilidade que citei acima, não esperaria muita coisa... :hehe:
Imagem

Userbars

• + 1

Re:

Mensagempor vits » Qua, 27 Jun 2018, 09:55

Mother_Mazza escreveu:vits É isso que espero mesmo: a ressurreição da série Monster Hunter Portable (jogabilidade clássica) mais spin-offs no Switch e os games principais nos consoles da concorrência. Porém, estou até meio surpresa da Capcom não ter sugerido uma versão cloud como Resident Evil 7...

Não fique, o tweet diz que a Capcom não vai portar o jogo, ele não diz que ela não vai oferece-lo via cloud. :hehe:
Imagem

• + 0

Mensagempor Reshay » Qua, 27 Jun 2018, 11:58

O problema maior que vejo com Monster Hunter de console de mesa é justamente a falta da portabilidade que é muito interessante para o estilo do jogo.

Monster Hunter é um jogo que demanda muuuuito tempo da galera mais aficionada, eu por exemplo, não consegui evoluir muito no World pela falta de tempo. Na versão de 3DS eu conseguia farmar um pouquinho durante o tempo no transporte e nos horários de almoço.

Enfim, espero e acredito sim que a Capcom vá lançar uma versão própria do Switch, é questão de tempo.

• + 0

Mensagempor ari789 » Qui, 28 Jun 2018, 03:57

Sei que já postei isso no tópico do Captain Toad, mas esse é um dos poucos ports cujo não vou criticar ( até por que, a Nintendo teve vergonha na cara e não cobrou 60 U$ nele como no DKC TF ) além disso o final do vídeo é muito lindo.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor ari789 » Sáb, 30 Jun 2018, 19:26

Esse sem dúvidas é o jogo mais ''borrado'' do Switch, no entanto, parando pra ver todas as técnicas que a Panic Button utilizou para fazer o jogo jogavel nessa versão, chega a ser impressionante, a resolução está consideravelmente menor que em Doom, mas ele agora roda a 30fps cravados praticamente sem queda alguma :affraid:
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor ari789 » Qua, 04 Jul 2018, 02:05

Alguém me explica o por que disso ? :scratch:
Imagem
Imagem
Imagem

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 04 Jul 2018, 02:19

ari789 escreveu:Alguém me explica o por que disso ? :scratch:
Imagem
Imagem

Até o frete é mais caro ashuashsauh
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 3

Re:

Mensagempor Robert Prado » Qua, 04 Jul 2018, 08:50

Imagem
Imagem

Por que aceitam qualquer coisa pra jogar on the go. Gráficos capados, preços absurdos, gasto com MicroSD pra jogar. Nintendista raiz não decepciona não, meu irmão.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 2

Re: Re:

Mensagempor vits » Qua, 04 Jul 2018, 09:44

Robert Prado escreveu:
Imagem
Imagem

Por que aceitam qualquer coisa pra jogar on the go. Gráficos capados, preços absurdos, gasto com MicroSD pra jogar. Nintendista raiz não decepciona não, meu irmão.

Existem outros detalhes também, como o fato de Wolfenstein II ter, supostamente, sido um flop nas demais plataformas, o que fez com que ele recebesse um desconto de 50% pouco após o seu lançamento e fez com que a Bethesda abaixa-se o seu preço base para $40 dois messes depois. Tanto que, ainda é possível encontrar a edição limitada desse jogo (que acompanha o steelbook e a action figure) por $50 ou menos.

Enquanto que no Switch, o jogo está sendo tratado como um novo lançamento, ou seja, vendido a $60. E como nós, nessa terra maravilhosa, dançamos conforme o que acontece nos EUA os nossos preços acabam refletindo o deles (com acréscimo da taxa Brasil). :hehe:
Imagem

• + 1

Mensagempor Elemental » Qua, 04 Jul 2018, 14:28

vits escreveu:E como nós, nessa terra maravilhosa, dançamos conforme o que acontece nos EUA os nossos preços acabam refletindo o deles (com acréscimo da taxa Brasil). :hehe:

A falta de uma representação oficial de verdade da Nintendo no Brasil também não ajuda muito...
Imagem

• + 1

Mensagempor ari789 » Qui, 05 Jul 2018, 18:42

Parando pra pensar na logica do vídeo... acho que vou dar prioridade para o PS4 mesmo.

Eu to com receio do futuro do Switch, a promessa de ter um forte apoio third parece cada dia mais distante ( apesar de já estar bem melhor do que o que rolou com o Wii U ) e lance da portabilidade pode não segurar a hype do console pra sempre ( e convenhamos... pagar bem mais caro em ports atrasados que vem extremamente capado como o Wolfenstein 2 acaba sendo decepcionante mesmo com essa ''portabilidade'' ), eu realmente espero que a Nintendo saiba o que está fazendo com o console e que as terceiras tragam sim mais jogos para o Switch ( apesar que com o problema de hardware e o problema do jogo não caber no cartucho podem atrapalhar ainda mais no futuro )
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Akyse Aru » Sáb, 07 Jul 2018, 09:31

ari789 escreveu:

Esse sem dúvidas é o jogo mais ''borrado'' do Switch, no entanto, parando pra ver todas as técnicas que a Panic Button utilizou para fazer o jogo jogavel nessa versão, chega a ser impressionante, a resolução está consideravelmente menor que em Doom, mas ele agora roda a 30fps cravados praticamente sem queda alguma :affraid:

Ninguém liga

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 07 Jul 2018, 17:49

ari789 escreveu:

Parando pra pensar na logica do vídeo... acho que vou dar prioridade para o PS4 mesmo.

Eu to com receio do futuro do Switch, a promessa de ter um forte apoio third parece cada dia mais distante ( apesar de já estar bem melhor do que o que rolou com o Wii U ) e lance da portabilidade pode não segurar a hype do console pra sempre ( e convenhamos... pagar bem mais caro em ports atrasados que vem extremamente capado como o Wolfenstein 2 acaba sendo decepcionante mesmo com essa ''portabilidade'' ), eu realmente espero que a Nintendo saiba o que está fazendo com o console e que as terceiras tragam sim mais jogos para o Switch ( apesar que com o problema de hardware e o problema do jogo não caber no cartucho podem atrapalhar ainda mais no futuro )

A questão é:
Seus jogos preferidos são franquias Nintendo?
Se sim, vá de Switch que não tem erro.
Mas se for como eu que gosta mais de thirds então vá de PS4, Xbox One ou PC, porque esses vão te dar uma experiência melhor com esses games, além é claro de jogos muito mais em conta(eu comprei vários dos meus jogos de Xbox One na faixa dos 35 até 100 reais, algo impossível no Switch).
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re: [Discussão] Nintendo Switch

Mensagempor alvinopf » Dom, 08 Jul 2018, 09:50

Eu vou comprar o Switch só quando sair um Pokemon da série principal pra ele... no mínimo ano que vem!

• + 0

Mensagempor ari789 » Dom, 08 Jul 2018, 13:04

Mastxadows escreveu:
ari789 escreveu:

A questão é:
Seus jogos preferidos são franquias Nintendo?
Se sim, vá de Switch que não tem erro.
Mas se for como eu que gosta mais de thirds então vá de PS4, Xbox One ou PC, porque esses vão te dar uma experiência melhor com esses games, além é claro de jogos muito mais em conta(eu comprei vários dos meus jogos de Xbox One na faixa dos 35 até 100 reais, algo impossível no Switch).

Mas ai que tá o problema...

e se você gosta dos exclusivos da Nintendo e também que ter os jogos thirds mas não tem condições de bancar dois consoles ? :?
Eu não ligo de ter downgrades nos jogos como Wolfenstein 2, eu apenas quero poder jogar meu jogo, no Wii mesmo eu joguei COD MW3 enquanto todo mundo tava no X360 e PS3 com aqueles gráficos incríveis para a época :loles:

Eu amo os exclusivos da Nintendo e por isso sempre dei prioridade para os consoles da Nintendo, eu até vendi meu PS3 por problemas pessoais e atualmente tenho apenas meu velho Wii U e ainda na duvida se no futuro irei migrar para o Switch ou PS4 ( e para isso provavelmente vou ter que vender o Wii U ), a situação atual de thirds do Switch me agrada, apesar de alguns jogos não terem ido para o console, muitos outros jogos que eu quero jogar como Doom, Wolfenstein 2, FIFA, FighterZ , Xenoverse 2, Paladins, Fortnite, Crash N.Sane Trilogy, Resident Evil 7 ( ainda na esperança de ganhar uma versão cloud que funcione por aqui ) e entre outros que eu quero jogar foram para o Switch, porem eu fico com medo do futuro... vai ser tenso pegar o Switch agora e de repente vir um Red Dead Redemption 2 e eu não poder jogar por que gastei toda grana que eu tinha em um Switch :aff:
Imagem

SPOILER

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo