[Discussão] Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re: [Discussão] Nintendo Switch

Mensagempor ari789 » Ter, 14 Mar 2017, 23:53

Victor Cesar escreveu:https://twitter.com/SouthPark/status/841401474450051072/photo/1

South Park chegando ao Switch. Quanto mais jogo melhor e essa série é muito divertida haha!

Foi confirmado, de verdade ? :o

O Sonho de ver um console da Nintendo recebendo os mesmos multiplataformas do PS4/XONE estaria realmente acontecendo ? :affraid:

Felipe_Vieir4 escreveu:
Victor Cesar escreveu:https://twitter.com/SouthPark/status/841401474450051072/photo/1

South Park chegando ao Switch. Quanto mais jogo melhor e essa série é muito divertida haha!

O problema é que comprando o novo na pré-venda no PS4 ganha o anterior... meu irmão tava interessado nele, mas se a promoção não rolar no Switch vai acabar tendo preferência pro PS4 mesmo q

Aliás, o trailer de lançamento do Just Dance 2017 é uma das coisas mais estranhas que existe

[youtube]https://youtube.com/watch?v=409F_vnxkEI[/youtube]

Eu gostei do Trailer do JD2017, achei que combinou com a proposta do jogo quê é jogar um jogo de dança com todos, com a familia e com os amigos, sempre que rola um meet a gente acaba dançando Just Dance no Wii U :loles:

PS: Saudades de quando a gente só colocava o Link na barrinha do Youtube e independente de como ele estivesse ele ia.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Gian » Qua, 15 Mar 2017, 00:48

Eu gostei muito do trailer do Just Dance de Switch.
Só achei eatranho mesmo a parte do ônibus porque... bem, aqui é BRasil. Ônibus vai quase sempre lotado. Fora as estradas esburacadas. Se fosse num engarrafamento, até seria viável, mas fazer o que.

Eu vi em uns vídeos que a fonte do Switch é bivolt.
Essa informação proceder?
(Por favor, digam que sim, porque não tô afim de comprar um transformador quando comprar o console)
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 15 Mar 2017, 01:31

Simplesmente Gian escreveu:Eu gostei muito do trailer do Just Dance de Switch.
Só achei eatranho mesmo a parte do ônibus porque... bem, aqui é BRasil. Ônibus vai quase sempre lotado. Fora as estradas esburacadas. Se fosse num engarrafamento, até seria viável, mas fazer o que.

(Por favor, digam que sim, porque não tô afim de comprar um transformador quando comprar o console)

O Switch tem mais de um tipo de fonte, algumas são bivolts e outras não, tem até fontes com pinos diferentes ( essa ultima fiquei sabendo recentemente )
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

SPOILER

• + 2

Mensagempor Omnimon » Qua, 15 Mar 2017, 02:34

ari789 escreveu:

O Switch tem mais de um tipo de fonte, algumas são bivolts e outras não, tem até fontes com pinos diferentes ( essa ultima fiquei sabendo recentemente )
Imagem
Imagem
Imagem

A fonte que acompanha o Nintendo Switch já é bivolt.

Vou deixar esse link aqui para quem quiser dar uma olhada, fiz um primeiras impressões do Nintendo Switch.

http://www.enintendoounada.com/single-p ... e-detalhes
Imagem

• + 0

Mensagempor Victor Cesar » Qua, 15 Mar 2017, 23:23

http://nerdprofeta.com/batman-the-tellt ... ao-switch/

Batman: The Telltale Series está chegando ao Switch. Pelo menos é o que três sites varejistas indicam. Muito bom, eu curto o Batman, e dos heróis da DC ele de longe é o melhor. Também curto os games da Telltale, mesmo ele sendo do ano passado... quanto mais game chegando ao Switch melhor! :D :D

• + 0

Mensagempor ari789 » Qui, 16 Mar 2017, 08:22

Victor Cesar escreveu:http://nerdprofeta.com/batman-the-telltale-series-chegando-ao-switch/

Batman: The Telltale Series está chegando ao Switch. Pelo menos é o que três sites varejistas indicam. Muito bom, eu curto o Batman, e dos heróis da DC ele de longe é o melhor. Também curto os games da Telltale, mesmo ele sendo do ano passado... quanto mais game chegando ao Switch melhor! :D :D

EU QUERO É THE WALKING DEAD !!! TO QUERENDO DESDE O WII U MAS SÓ GANHEI MINECRAFT STORY MODE
Imagem
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sitisvil » Qui, 16 Mar 2017, 10:30

Não sei se já postaram aqui, mas segue a noticia.

"A Tech Insights, respeitada empresa Canadense especializada em Engenharia Reversa, realizou uma série de testes com o Nintendo Switch e confirma que ele é equipado com o chip Tegra X1 da Nvidia. De forma mais detalhada é dito que o processador é o Nvidia Tegra T210. A CPU T210 possui 4 núcleos de processador Cortex A57 e 4 Cortex A53, a GPU é a GM20B Maxell."

• + 0

Mensagempor x0exe » Qui, 16 Mar 2017, 10:51

Sitisvil escreveu:Não sei se já postaram aqui, mas segue a noticia.

"A Tech Insights, respeitada empresa Canadense especializada em Engenharia Reversa, realizou uma série de testes com o Nintendo Switch e confirma que ele é equipado com o chip Tegra X1 da Nvidia. De forma mais detalhada é dito que o processador é o Nvidia Tegra T210. A CPU T210 possui 4 núcleos de processador Cortex A57 e 4 Cortex A53, a GPU é a GM20B Maxell."

Mais poderoso que o iPhone 6 porém menos que o 7... Mas o Switch tem a vantagem de ter um sistema de resfriamento com cooler e uma bateria maior (As baterias dos iPhones são uma porcaria) então ele pode trabalhar com poder máximo sem se preocupar com consequências.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 16 Mar 2017, 11:35

Omnimon escreveu:
ari789 escreveu:

Imagem
Imagem
Imagem

A fonte que acompanha o Nintendo Switch já é bivolt.

Vou deixar esse link aqui para quem quiser dar uma olhada, fiz um primeiras impressões do Nintendo Switch.

http://www.enintendoounada.com/single-p ... e-detalhes

Você que é o dono desse Site, @Omnimon ?
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Imagem

• + 1

Mensagempor Shenu » Qui, 16 Mar 2017, 12:09

x0exe escreveu:

Mais poderoso que o iPhone 6 porém menos que o 7... Mas o Switch tem a vantagem de ter um sistema de resfriamento com cooler e uma bateria maior (As baterias dos iPhones são uma porcaria) então ele pode trabalhar com poder máximo sem se preocupar com consequências.

Só lembre-se de uma coisa, consoles demandam mais gpu do que cpu :v
Imagem
Agradeço ao Felipe Fabricio pelo 7

• + 0

Mensagempor Ana Valéria Bezerra » Qui, 16 Mar 2017, 15:40

Bem agora fica difícil esperar jogos AAA no Switch!!

• + 1

Mensagempor Rafaelm » Qui, 16 Mar 2017, 16:11

Ana Valéria Bezerra escreveu:

Se ele vender bem e os jogos thirdies que lançarem também, dá pra fazer downgrade como o wii mesmo recebeu alguns, fora produzir jogos exclusivos pra ele, muitos eram AAA e começaram nele, não eram multiplataforma, eram exclusivos dele.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Mensagempor ari789 » Qui, 16 Mar 2017, 16:39

x0exe escreveu:

Eu não sei bem se realmente ele pode trabalhar com o poder máximo sem se preocupar, eu lembro de ter lido em algum lugar ( nem sei se é rumor pra falar a verdade ) quê o Switch no modo portátil tem seu clock limitado/reduzido para evitar quê a bateria se esgote rapidamente ( ou era para evitar super aquecimento, não lembro ) porem no modo dock ele roda com todo seu potencial, lembro também de ter lido quê algumas desenvolvedoras poderiam sim usar o switch como todo seu potencial no modo portátil mas quê isso prejudicaria a duração da bateria

Tanto quê em jogos como Dragon Quest essa ''redução de clock'' já provou ser algo real ( ou é só má otimização mesmo ) enquanto no dock o jogo roda entre 30 FPS e 20 FPS nas batalhas, fora do dock o jogo mal consegue aguentar os 30 FPS mesmo apenas andando no jogo e possui até mesmo alguns defeitos visuais
SPOILER

Então, eu realmente não sei dizer se o Switch pode trabalhar com o poder máximo sem consequências ( ao menos no seu modo portátil ) :?

Mas enfim, comparação de loading pessoal lol

Ana Valéria Bezerra escreveu:

O Nintendo DS, 3DS e o Wii são provas vivas de quê hardware não é exatamente essencial para ter jogos terceiras nos consoles, como sempre uso meu exemplo favorito dessa vez não vai ser diferente :hehe:

Mas, Call of Duty Modern Warfare 3 rodou no Wii mesmo o requisito para rodar tal jogo no PC fosse equivalente a 3 Wiis juntos :loles: hardware é essencial em jogos como GTA e etc... ( tanto quê a Rockstar trouxe Bully ao invés de GTA IV para o Wii por está razão ) mas para a maioria dos jogos quê as empresas produzem hoje em dia definitivamente não até por quê o Switch é compatível com boa partes das Engines atuais, se o Switch se provar um sucesso as empresas vão trazer jogos para ele, simples assim

O Quê pode dificultar mesmo é no fúturo, não digo só após o PS4Pro e Scorpion mas até mesmo quando o PS5 e o XTWO chegarem ( afinal, o Switch é um console de 9º Geração e sucessor do Wii U, os novos consoles não vão demorar tanto assim para surgirem isso se o Scorpion já não for o tal XTWO ) pois os jogos estão exigindo cada vez mais hardware e no futuro vão exigir ainda mais, mas bem... resta esperar pra ver, eu ainda acredito que uma versão ''New/i'' ou um Dock quê adicione poder adicional possam surgir no futuro do Switch.

[EDIT]

Curiosidade, os Joy-Cons podem ser usados como Pointer como o Wii Remote em alguns jogos como o World of Goo ( que por sinal é um ''Remaster'' do Wii quê utilizava bastante o pointer no Wii Remote e quê também foi lançado para Android/iOS e PCs usando a touch e mouse )

Agora não há mais desculpas de jogos funcionarem apenas no modo portátil por conta da Touch :hehe:

PS: A Nintendo já poderia fazer uma continuação de Wii Sports e Wii Sports Resort, já seria bem melhor quê o 1-2 Switch.
PS2: Isso já dá uma deixa pra um Skyward Sword surgir HD :chin:
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Akise Aru » Qui, 16 Mar 2017, 19:37

ari789 escreveu:Tanto quê em jogos como Dragon Quest essa ''redução de clock'' já provou ser algo real ( ou é só má otimização mesmo ) enquanto no dock o jogo roda entre 30 FPS e 20 FPS nas batalhas, fora do dock o jogo mal consegue aguentar os 30 FPS mesmo apenas andando no jogo e possui até mesmo alguns defeitos visuais
SPOILER

O Quê pode dificultar mesmo é no fúturo, não digo só após o PS4Pro e Scorpion mas até mesmo quando o PS5 e o XTWO chegarem ( afinal, o Switch é um console de 9º Geração e sucessor do Wii U, os novos consoles não vão demorar tanto assim para surgirem isso se o Scorpion já não for o tal XTWO ) pois os jogos estão exigindo cada vez mais hardware e no futuro vão exigir ainda mais, mas bem... resta esperar pra ver, eu ainda acredito que uma versão ''New/i'' ou um Dock quê adicione poder adicional possam surgir no futuro do Switch.
Não adianta cara, DBH 1&2 foi mal otimizado pro Switch e ponto final.

E ele ainda é oitava geração então o Switch é sucessor de nada e sim upgrade do WiiU+3DS (pro 3DS já é o segundo pois tem o New) e já foi dito que X-Box One Scorpio também será oitava geração sendo portanto upgrade do X-Box One, ou seja essa geração tá sendo a dos upgrades.
Ana Valéria Bezerra escreveu:Bem agora fica difícil esperar jogos AAA no Switch!!
Como se AAA fosse sinônimo de qualidade.

• + 0

Mensagempor T-Rex » Qui, 16 Mar 2017, 19:53

ari789 escreveu:
x0exe escreveu:
Sitisvil escreveu:Curiosidade, os Joy-Cons podem ser usados como Pointer como o Wii Remote em alguns jogos como o World of Goo ( que por sinal é um ''Remaster'' do Wii quê utilizava bastante o pointer no Wii Remote e quê também foi lançado para Android/iOS e PCs usando a touch e mouse )

Agora não há mais desculpas de jogos funcionarem apenas no modo portátil por conta da Touch :hehe:

PS: A Nintendo já poderia fazer uma continuação de Wii Sports e Wii Sports Resort, já seria bem melhor quê o 1-2 Switch.
PS2: Isso já dá uma deixa pra um Skyward Sword surgir HD :chin:

Sim... será perfeito. E ainda mais que queria muito este tipo de jogabilidade no Splatoon 2, pois o primeiro não teve a jogabilidade do Wiimote, similar aos CODs e outros jogos de FPS.
Espero que o próximo COD pro Switch tenha a jogabilidade, pois eu jogo bastante esta jogabilidade Wiimote do que o jeito tradicional, pois comando bem melhor com Wiimote do que com tradicional, dá uma puta diferença nos resultados de matança!!

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo