[Discussão] Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re: [Discussão] Nintendo Switch

Mensagempor vits » Sáb, 04 Mar 2017, 08:40

A Nintendo emitiu uma resposta para os problemas de conexão dos Joy-Cons:

SPOILER

Basicamente, a Nintendo está pedindo para os usuários atualizarem o console e caso o problema persista, informa que a culpa deve ser do ambiente no qual o Switch está posicionado. Com objetos e equipamentos interferindo com o funcionamento do console, dentre os quais: Aquários e equipamentos eletrônicos como tablets, computadores, impressoras, etc...

E o pessoal da iFixit abriu o console (versão consumidor), confirmando que o SoC dele é realmente o modelo NVIDIA ODNX02-A2 (a unidade anteriormente vazada, era um kit de desenvolvimento).
Imagem

• + 0

Mensagempor MrT » Sáb, 04 Mar 2017, 17:48

Alguma informação se seria possivel o compartilhamento de jogos com amigo? (tipo aquele esquema no ps4, de comprar um jogo com amigo e tal pra sair mais barato).
E a eShop pra quem tem o console aqui no BR, só com cartão internacional?

• + 0

Mensagempor Crash10 » Sáb, 04 Mar 2017, 20:08

FunnK escreveu:Alguma informação se seria possivel o compartilhamento de jogos com amigo? (tipo aquele esquema no ps4, de comprar um jogo com amigo e tal pra sair mais barato).
E a eShop pra quem tem o console aqui no BR, só com cartão internacional?

Já confirmaram que não tem como compartilhar jogos entre consoles, se não me engano.

Quanto a eShop eu não sei, só sei que não tem uma eShop Brasileira.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Sáb, 04 Mar 2017, 20:21

A eShop me disseram que é por região, então existe uma pras américas, uma pra Europa, Ásia, etc., só não sei como é o pagamento nem se cartão BR funciona. Compartilhar jogos teve uma treta aí de que dava mas não dava mas dava sim, nem sei
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 04 Mar 2017, 20:24

No mercadolivre o Swtich tá entre 2500 e 3000 reais,na Americanas tá por singelos 3.500 reais.
Como caralhos 250 dólares vira 2500 reais?

O dólar hoje está R$3,11,o Switch custa 250 dólares então 250 X 3,11=777,50 e mesmo que o imposto fosse de 100% o console ainda custaria 1555 reais,os vendedores estariam colocando 1000 reais de lucro no console.
Mas o imposto não é de 100% então passa dos 1000 reais de lucro facilmente,porra bicho.

Tem o frete que os vendedores pagam por console vir pra cá,mas de qualquer jeito nós ainda pagamos o frete pra eles também.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Gian » Sáb, 04 Mar 2017, 20:33

O fato da Nintendo não ter distribuição oficial aqui influencia no preço final?
E enquanto as taxas de importação?
Tem muita coisa que influencia no preço.
Me lembra a foto da Sony explicando o PS4K na época do lançamento
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor AlienZ » Sáb, 04 Mar 2017, 20:52

Simplesmente Gian escreveu:O fato da Nintendo não ter distribuição oficial aqui influencia no preço final?
E enquanto as taxas de importação?
Tem muita coisa que influencia no preço.
Me lembra a foto da Sony explicando o PS4K na época do lançamento

Eu não sei se você está fazendo essa pergunta pois está legitimamente com dúvida, mas na época o wii u era 350 dólares e veio pro Brasil por 1800 reais, enquanto o ps4 que era 400 dólares virou 4000 reais, obviamente o dólar era mais barato então era mais viável importar em 2013 do que em 2017.

PS: Gostei do "Desconto Playstation" que inventaram :lol:

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Sáb, 04 Mar 2017, 20:55

Mastxadows escreveu:No mercadolivre o Swtich tá entre 2500 e 3000 reais,na Americanas tá por singelos 3.500 reais.
Como caralhos 250 dólares vira 2500 reais?

O dólar hoje está R$3,11,o Switch custa 250 dólares então 250 X 3,11=777,50 e mesmo que o imposto fosse de 100% o console ainda custaria 1555 reais,os vendedores estariam colocando 1000 reais de lucro no console.
Mas o imposto não é de 100% então passa dos 1000 reais de lucro facilmente,porra bicho.

Tem o frete que os vendedores pagam por console vir pra cá,mas de qualquer jeito nós ainda pagamos o frete pra eles também.

Na verdade são $299, mas a conta é bizarra mesmo. Se cobrassem R $1800 eu até entendia, mas R $2500? Não tem conta que explique isso...
Provavelmente vou esperar conseguir alguém que traga direto de fora pra mim, porque assim não dá...

Aliás, é bizarro como o Switch ficou "popular". No Snapchat tem um portal desses que fez uma história sobre ele, e nunca nunquinha que algum site iria publicar no Snapchat algo sobre o Wii U
Imagem
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor Paper » Sáb, 04 Mar 2017, 21:08

Alguém aí sabe como pegar isso por uns ~2500? Eu não posso morrer sem jogar esse Zelda (falando sério) e eu não consigo segurar a curiosidade e já peguei um spoiler deliberadamente. Quero ver se consigo até junho~julho ao menos.

• + 0

Mensagempor blordello » Sáb, 04 Mar 2017, 21:19

Aprendi com o Wii U a não pegar console da Nintendo no lançamento :^)

Jogando BOTW nele mesmo, só devo pegar o Switch daqui a no mínimo 2 anos, isso se pegar... SÃO MUITOS DINHEIROS :hehe:
MyAnimeList: https://myanimelist.net/animelist/blor

Me julguem à vontade. Fiz recentemente e deve estar faltando muita coisa, uma pena. :doge:

• + 0

Mensagempor Paper » Sáb, 04 Mar 2017, 21:22

blordello escreveu:Aprendi com o Wii U a não pegar console da Nintendo no lançamento :^)

Jogando BOTW nele mesmo, só devo pegar o Switch daqui a no mínimo 2 anos, isso se pegar... SÃO MUITOS DINHEIROS :hehe:

eu concordo mas infelizmente tenho que jogar zelda
to participando de 3 sorteios pra apostando na sorte pra ver se ganho este console belo

• + 1

Mensagempor BobzitoxD » Sáb, 04 Mar 2017, 21:39

Paper escreveu:Alguém aí sabe como pegar isso por uns ~2500? Eu não posso morrer sem jogar esse Zelda (falando sério) e eu não consigo segurar a curiosidade e já peguei um spoiler deliberadamente. Quero ver se consigo até junho~julho ao menos.

Olha, por uns 2.500, vc pode ir no mercado livre e pegar os mercado Gold ou Platinum que vc consegue Switch mais Zelda, o mais em conta que achei foi por 2.399,49 na Alcatra games, é uma loja de confiança mas, tem que ver se eles ainda estão vendendo ou se já acabou o estoque deles página do Facebook deles...=)
Imagem

Imagem

Obrigado ao Salies Boy pelo set....=D

• + 0

Mensagempor Paper » Sáb, 04 Mar 2017, 21:46

BobzitoxD escreveu:
Paper escreveu:Alguém aí sabe como pegar isso por uns ~2500? Eu não posso morrer sem jogar esse Zelda (falando sério) e eu não consigo segurar a curiosidade e já peguei um spoiler deliberadamente. Quero ver se consigo até junho~julho ao menos.

Olha, por uns 2.500, vc pode ir no mercado livre e pegar os mercado Gold ou Platinum que vc consegue Switch mais Zelda, o mais em conta que achei foi por 2.399,49 na Alcatra games, é uma loja de confiança mas, tem que ver se eles ainda estão vendendo ou se já acabou o estoque deles página do Facebook deles...=)

valeu demais pqp to atras disso faz tempo

• + 0

Mensagempor Alejandro_ » Sáb, 04 Mar 2017, 21:49

Assim, como em qualquer lançamento de console, ainda veremos várias atualizações do OS pela frente... O que vocês gostariam de ver numa futura atualização do Switch?
Pra mim, seria ideal:
•Poder transferir os saves
•Incluir Cloud Saving
•Mais ferramentas para editar a screenshot
•Um app do MyNintendo, assim você não precisará de um meio externo para ver as moedas, etc.

E vocês?

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Sáb, 04 Mar 2017, 22:05

blordello escreveu:Aprendi com o Wii U a não pegar console da Nintendo no lançamento :^)

Se tem Splatoon eu compro -qn
Alejandro_ escreveu:Assim, como em qualquer lançamento de console, ainda veremos várias atualizações do OS pela frente... O que vocês gostariam de ver numa futura atualização do Switch?
Pra mim, seria ideal:
•Poder transferir os saves
•Incluir Cloud Saving
•Mais ferramentas para editar a screenshot
•Um app do MyNintendo, assim você não precisará de um meio externo para ver as moedas, etc.

E vocês?

Eu não entendi essa de transferir os saves... é tipo passar o save de um switch pro outro? -q
O que eu mais quero (além de navegador e etc) é salvar na nuvem (pode ser exclusivo dos assinantes do online) e conquistas
Poder salvar vídeos além de só prints seria bom, mas com o hardware dele é impossível qq
Imagem
Userbars & Cards

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo