[Discussão] Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re: [Discussão] Nintendo Switch

Mensagempor SonicMaster061 » Sex, 10 Mar 2017, 18:58

Stitch escreveu:Só espero que não seja um fracasso no nivel do Wii U.

Eu espero que venda algo no nível GameCube ou N64,e convenhamos se vender umas 10 a 20 milhões de unidades a mais que GameCube já estará ótimo.
Meu Canal do Youtube : https://www.youtube.com/channel/UCoLfbL ... G5QxDSFWnA

Server Random do Discord : https://discord.gg/mVvEkXd (Temos NSFW)

Friend Code : 2036-8551-6536

• + 0

Mensagempor MrT » Sex, 10 Mar 2017, 21:18

Shenu escreveu:@MrT Isso mostra que o switch é bem modular e pode ter varias partes trocadas sem grandes esforços. Além da possibilidade de upgrades no hardware terem altas chances de ocorrer. Isso é mt positivo para o console.

Tenho o mesmo pensamento cara, e ainda tem o fato de uma fácil manutenção!

Deu um probleminha no leitor de cartão? da uma olhadinha no ali express compra um baratinho e troca :hehe:

• + 1

Mensagempor ari789 » Sex, 10 Mar 2017, 22:39

Mais uma comparação de Switch com o PS4

Pra quem não viu a outra :
SPOILER

Os gráficos são basicamente os mesmos, as diferenças são bem minimas entre as duas sendo praticamente efeitos e luzes a mais no PS4, ambas versões rodam a 1080p ( 720p no modo portátil ) porem a versão do PS4 roda a 60 fps enquanto a do Switch mesmo no modo console de mesa roda a 30 fps porem nenhuma delas apresenta quedas, a versão do Switch deste jogo realmente ficou muito boa sem perder muitas coisas diferente do DQ.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Shenu » Sex, 10 Mar 2017, 23:54

Stitch Imagino mais memoria interna mesmo, talvez até um "new" version, com um pouco mais de potência, mas não um ps4 pro/projeto scoprion. Ambos esses consoles "4K", tem proposta furada. E o switch, tem de tudo para ser um bom console, só precisa de uma boa biblioteca pra vender bem, eu estipulo cerca de 70 milhões de unidades vendidas +-, caso o mercado saiba explorar o console.
Imagem
Agradeço ao Felipe Fabricio pelo 7

• + 0

Mensagempor ari789 » Sáb, 11 Mar 2017, 04:02

Uma coisa interessante... É POSSÍVEL RESGATAR GOLDEN COINS NO MY NINTENDO COM JOGOS NO CARTUCHO

Provavelmente todo mundo já viu, mas posto mesmo assim
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Sáb, 11 Mar 2017, 15:54

Dois vídeos que achei interessante:

Dessa entrevista achei interessante ele falando que eles aprenderam que o que importa não é o início, mas sim a frequência de jogos novos que vão vir. e foco pra ele dizendo que o link é "atraente" q

Esse é mais pelo problema de que teriam unidades que arranharam ao colocar no Dock. O Reggie disse que a primeira coisa que ele fez foi perguntar se em algum dos vários eventos de demonstração que foram feitos desde Janeiro alguma unidade tinha arranhado, e a resposta foi "não".
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 11 Mar 2017, 16:19

ari789 escreveu:Mais uma comparação de Switch com o PS4

Pra quem não viu a outra :
SPOILER

Os gráficos são basicamente os mesmos, as diferenças são bem minimas entre as duas sendo praticamente efeitos e luzes a mais no PS4, ambas versões rodam a 1080p ( 720p no modo portátil ) porem a versão do PS4 roda a 60 fps enquanto a do Switch mesmo no modo console de mesa roda a 30 fps porem nenhuma delas apresenta quedas, a versão do Switch deste jogo realmente ficou muito boa sem perder muitas coisas diferente do DQ.

Eu não vi diferença nenhuma,pra mim tá tudo a mesma coisa.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor LCavalini » Sáb, 11 Mar 2017, 19:04

SonicMaster061 escreveu:
Stitch escreveu:Só espero que não seja um fracasso no nivel do Wii U.

Eu espero que venda algo no nível GameCube ou N64,e convenhamos se vender umas 10 a 20 milhões de unidades a mais que GameCube já estará ótimo.

Acho que vai depender muito da abordagem da Nintendo. Se ele for O console da Nintendo, tenho certeza de que vai superar o 3DS. Por outro lado, se a Nintendo lançar um substituto para o 3DS, acho que não vai vender bem. Algumas franquias dos portáteis (sim, estou falando de Pokémon) garantem um nível de venda muito alto. Junte essas franquias a um console potente (para um portátil) e a jogos com nível de console de mesa, como o Zelda, e você tem garantia de sucesso em vendas.

É engraçado que o Switch parece a culminação de todas as tendências dos consoles da Nintendo. A Nintendo tem se concentrado muito nos próprios jogos desde o Nintendo 64 (não exatamente por opção), reduzido o tamanho dos consoles desde o Game Cube, diminuído a importância da "potência" desde o Wii e "aproximado" as plataformas de mesa e portátil na última geração... Com o avanço da tecnologia, tudo isso resultou em um console híbrido. Faz todo sentido. Se a Nintendo lançar todos os seus jogos para um console apenas, a dependência das terceiras vai diminuir muito. A natureza híbrida do console também justifica versões diferentes dos jogos das terceiras ou mesmo franquias próprias. Eu vejo Switch como uma evolução direta do pensamento da Nintendo.

• + 0

Mensagempor ari789 » Sáb, 11 Mar 2017, 20:05

Mais um vídeo da Digital Foundry

Os visuais do Fast RMX surpreendem, ainda mais por rodarem a 1080p a 60 FPS cravados e os caras foram lá e analisaram todo o jogo xD mas sendo sincero, ele me parece bem um Remaster do Fast Racing Neo ( quê já tinha gráficos bem incríveis principalmente se tratando do Wii U ) mas não deixa de ser incrível pro Switch.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor T-Rex » Sáb, 11 Mar 2017, 20:39

ari789 escreveu:Mais um vídeo da Digital Foundry

Os visuais do Fast RMX surpreendem, ainda mais por rodarem a 1080p a 60 FPS cravados e os caras foram lá e analisaram todo o jogo xD mas sendo sincero, ele me parece bem um Remaster do Fast Racing Neo ( quê já tinha gráficos bem incríveis principalmente se tratando do Wii U ) mas não deixa de ser incrível pro Switch.

Caraca... como um jogo tão soberbamente lindo e rodando a 60fps cabe em magicamente míseros 900 MB?? Os alemães realmente são os magos... eles fizeram o milagre!!

Me fez lembrar da competente Angel Studios (atual RockStar San Diego) que fez espremer o glorioso RE2 de 2 CDs em um cartucho de 64 MB!!

Quero o remaster de F-Zero GX feito por esses alemães, assim deixa a Nintendo desenvolver o novo F-Zero se voltar a trabalhar em conjunto com a Amusement Vision, antiga AM4, ou melhor trabalhar com esses alemães e teríamos um perfeito F-Zero!! e pronto!!

Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Sáb, 11 Mar 2017, 21:10

T-Rex escreveu:
ari789 escreveu:Mais um vídeo da Digital Foundry

Caraca... como um jogo tão soberbamente lindo e rodando a 60fps cabe em magicamente míseros 900 MB?? Os alemães realmente são os magos... eles fizeram o milagre!!

Me fez lembrar da competente Angel Studios (atual RockStar San Diego) que fez espremer o glorioso RE2 de 2 CDs em um cartucho de 64 MB!!

Quero o remaster de F-Zero GX feito por esses alemães, assim deixa a Nintendo desenvolver o novo F-Zero se voltar a trabalhar em conjunto com a Amusement Vision, antiga AM4, ou melhor trabalhar com esses alemães e teríamos um perfeito F-Zero!! e pronto!!

Imagem

Realmente, é bem surpreendente, mas ainda não acho tão surpreendente quanto 2 CDs em um Cartucho de 64 MB :loles: Fast desde o Wii ao Switch surpreende pelos gráficos lindo com um tamanho minimo, mas sendo sincero, apesar de amar F-Zero eu não consigo curtir a jogabilidade de Fast ( ao menos não a do Wii e Wii U ) eu não iria gostar de um F-Zero feito por eles, mas bem, é meu gosto né... :?
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor T-Rex » Dom, 12 Mar 2017, 00:10

ari789 escreveu:Realmente, é bem surpreendente, mas ainda não acho tão surpreendente quanto 2 CDs em um Cartucho de 64 MB :loles: Fast desde o Wii ao Switch surpreende pelos gráficos lindo com um tamanho minimo, mas sendo sincero, apesar de amar F-Zero eu não consigo curtir a jogabilidade de Fast ( ao menos não a do Wii e Wii U ) eu não iria gostar de um F-Zero feito por eles, mas bem, é meu gosto né... :?

Pois é... a mágica de RE2 num cartucho é mais milagrosa mesmo.

Então... sobre a sugestão minha em desenvolver F-Zero, na verdade, seria bom a Shiren trabalhasse em certas coisas como a parte gráfica ou algumas coisas em conjunto com a Nintendo, é claro, já que a jogabilidade e o resto pode deixar nas mãos da Nintendo que é competente, né. Até porque a Amusement Vision foi dissolvida e integrou à Sega para o desenvolvimento do primeiro Yakuza na época. E deixar o remaster em HD de F-Zero GX nas mãos da Shiren seria uma boa.

• + 0

Mensagempor vits » Dom, 12 Mar 2017, 11:25

Fast RMX está simplesmente incrível, desde o Wii o pessoal da Shin'en Multimedia vem se mostrando extremamente competente no que se refere a consoles da Nintendo, mas eu gostaria de ver eles expandindo o catálogo deles para outros gêneros. Sobre o I Am Setsuna, esse resultado era esperado, já que se trata de um jogo que realmente não demanda muito em questão de hardware, além de rodar na Unity Engine, cuja a qual o Switch é nativamente compatível.

Algumas novidades sobre o console:

• O Switch não pode compartilhar cartões de memória: Assim como acontecia com o Wii U e os HDDs Externos, o Switch não é capaz de compartilhar o cartão de memória com outros aparelhos ou até mesmo outros consoles. Essa medida, provavelmente, foi colocada em prática para diminuir brechas de segurança.
  • A IDC prevê 8 milhões de Switchs vendidos no primeiro ano do console: A empresa de análise de mercado IDC, está prevendo que o novo console da Nintendo vai atingir a marca de 8 milhões de unidades enviadas para as lojas em seu primeiro ano. Um valor que apesar de excelente, colocaria as vendas do aparelho abaixo das obtidas pelo Xbox One (10 milhões), PS4 (14.4 milhões) e 3DS (17.2 milhões) em seus primeiros anos de mercado, porém acima das do Wii U (5.8 milhões). Essa empresa previu com sucesso, as vendas do PS4 em 2016 e a retomada das vendas do Xbox One no mercado Norte Americano.
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Dom, 12 Mar 2017, 23:49

vits escreveu:
Fast RMX está simplesmente incrível, desde o Wii o pessoal da Shin'en Multimedia vem se mostrando extremamente competente no que se refere a consoles da Nintendo, mas eu gostaria de ver eles expandindo o catálogo deles para outros gêneros. Sobre o I Am Setsuna, esse resultado era esperado, já que se trata de um jogo que realmente não demanda muito em questão de hardware, além de rodar na Unity Engine, cuja a qual o Switch é nativamente compatível.

Algumas novidades sobre o console:

• O Switch não pode compartilhar cartões de memória: Assim como acontecia com o Wii U e os HDDs Externos, o Switch não é capaz de compartilhar o cartão de memória com outros aparelhos ou até mesmo outros consoles. Essa medida, provavelmente, foi colocada em prática para diminuir brechas de segurança.
  • A IDC prevê 8 milhões de Switchs vendidos no primeiro ano do console: A empresa de análise de mercado IDC, está prevendo que o novo console da Nintendo vai atingir a marca de 8 milhões de unidades enviadas para as lojas em seu primeiro ano. Um valor que apesar de excelente, colocaria as vendas do aparelho abaixo das obtidas pelo Xbox One (10 milhões), PS4 (14.4 milhões) e 3DS (17.2 milhões) em seus primeiros anos de mercado, porém acima das do Wii U (5.8 milhões). Essa empresa previu com sucesso, as vendas do PS4 em 2016 e a retomada das vendas do Xbox One no mercado Norte Americano.

Sem querer ser chato... mas 8 Milhões no primeiro ano de um console ( hoje em dia ) é um put@ de um exagero, o Wii U demorou anos pra chegar nessa marca :loles:

Zoeiras a parte, mas ainda acho 8 Milhões em um ano um número bem grande, o lançamento do Switch teve o hype do Zelda ( que apesar de ter também para o Wii U foi o quê fez o console vender ) outro hype assim só vamos ter com Mario e Splatoon lá pro final do ano e olhe lá
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Pedrock » Seg, 13 Mar 2017, 00:55

Super Bomberman R teve um dos melhores lançamentos da série no Japão (apenas cópias físicas), segundo a Famitsu:

Imagem

Fonte
Imagem

Userbars

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo