[Discussão] Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Mensagempor Robert Prado » Qua, 26 Ago 2020, 11:50

Nossa, espero que ainda aconteça um Direct de verdade nessa sexta, 28. Vi notícia de insider fazendo hype da porra para um suposto direct essa semana... Se for só isso aí, vai ser engraçado demais kkkk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Qua, 26 Ago 2020, 12:17

Robert Prado escreveu:Nossa, espero que ainda aconteça um Direct de verdade nessa sexta, 28. Vi notícia de insider fazendo hype da porra para um suposto direct essa semana... Se for só isso aí, vai ser engraçado demais kkkk

Vi uns insider comentando no Twitter que aquele PuyoPuyoTetris iria estar na direct de sexta, então como ele já foi mostrado agora a de sexta não ocorreria.

Uma curiosidade que daqui 2 semanas vai fazer 1 ano que a Nintendo não faz uma Direct tradicional. Eu não quero parecer pessimista mas acredito que não teremos uma até o fim dessa pandemia, pois sempre tem um apresentador falando entre/sobre os anúncios mais importantes e acredito que eles não teriam o bom humor/coragem do Sakurai pra fazer uma transmissão de casa.
Imagem

• + 0

Re: [Discussão] Nintendo Switch

Mensagempor Hirga » Qua, 26 Ago 2020, 12:37

Ridícula essa Direct. Só jogos rítmicos!

Até parece que é a Nintendo que irá lançar console novo. Praticamente nada de relevante para o final do ano - só um port de um jogo mediano do Wii U.
Até mesmo PS4 e Xbox One terão coisas muito melhores nesse final de geração- Cyberphunk, Assassin's Creed, Watch Dogs, COD, Tony Hawks, entre outros...

Estou começando a achar que realmente não teremos mais Direct principal até final do ano.
Para cada hype criada em torno da Nintendo, o tombo e a decepcao ficão maiores.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 26 Ago 2020, 13:07

Pelo andar da carruagem, só deverá ter uma Nintendo Direct em setembro.

• + 1

Re:

Mensagempor Robert Prado » Qua, 26 Ago 2020, 18:18

SuperMarioWorld escreveu:Pelo andar da carruagem, só deverá ter uma Nintendo Direct em setembro.

Olha, tem que ser. A ultima Direct foi em Setembro do ano passado.

Mas tenho receio que devido a pandemia deve ter dado uma complicada nos planos da Nintendo. Não iria estranhar se a Direct acontecesse ainda depois
Imagem
STEAM

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Qui, 27 Ago 2020, 12:50

Final Fantasy Crystals Chronicles remastered edition, remaster da Square Enix do jogo original de Game Cube, primeiro título dessa sub franquia. lança hoje no PS4/Switch.

Como usual deixo a review da gamexplain :

phpBB [video]

E a review do RPG site :

https://www.rpgsite.net/review/10131-fi ... ion-review
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 01 Set 2020, 23:36

phpBB [video]

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Qui, 03 Set 2020, 10:19

phpBB [video]
Imagem
STEAM

• + 1

Mensagempor Arthimura » Qui, 03 Set 2020, 10:51

Expectativa: Remasters/remakes de Mario 64, Mario Sunshine, Mario Galaxy 1 e 2

Realidade: Ports preguiçosos do Mario 64, Mario Sunshine e Mario Galaxy.

E é com isso?

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qui, 03 Set 2020, 11:23

Arthimura escreveu:Expectativa: Remasters/remakes de Mario 64, Mario Sunshine, Mario Galaxy 1 e 2

E é com isso?

Mario Galaxy 2 está de fora, Super Mario 3D World que entra na lista, chegando separado em Dezembro.

Parece ser remasters bem feitos viu, ganho grande quando comparado as plataformas originais

Dica pra quem quer o Mario 3D All Stars em midia fisica. Corre, esse vai doer no bolso. É midia fisica limitada igual foi o All Stars do Wii. Nao estranho se for vendido por +600 reais no ML
Imagem
STEAM

• + 2

Mensagempor Arthimura » Qui, 03 Set 2020, 11:35

Robert Prado escreveu:
Arthimura escreveu:Expectativa: Remasters/remakes de Mario 64, Mario Sunshine, Mario Galaxy 1 e 2

E é com isso?

Mario Galaxy 2 está de fora, Super Mario 3D World que entra na lista, chegando separado em Dezembro.

Parece ser remasters bem feitos viu, ganho grande quando comparado as plataformas originais

Dica pra quem quer o Mario 3D All Stars em midia fisica. Corre, esse vai doer no bolso. É midia fisica limitada igual foi o All Stars do Wii. Nao estranho se for vendido por +600 reais no ML

Você achou mesmo?

Eu fiquei bem decepcionado, quando apareceu o Super Mario 64 eu achei que estavam mostrando o antes, para em seguida fazer uma transição pro remaster. Depois percebi que era aquilo ali mesmo. Eu fui olhar no NeoGaf e vi bastante gente também achando bem preguiçoso por parte da Nintendo.

Não se compara com o trabalho que a Activision fez com a trilogia do Crash e Spyro, que a Other Ocean Emeryville fez com o MediEvil, e nem com o que a Bluepoint Games fez com Shadow of the Colossus.

Até o Super Mario 64 de DS foi mais trabalhado, recebendo modelos atualizados.

• + 4

Mensagempor lpslucasps » Qui, 03 Set 2020, 11:44

Robert Prado escreveu:Parece ser remasters bem feitos viu, ganho grande quando comparado as plataformas originais

Pelo visto no trailer, a única mudança será a renderização em resolução maior e a proporção 16:9 para o Sunshine. Não se deram o trabalho nem de aumentar a resolução das texturas. Chamar de remaster é exagero.
Imagem

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Qui, 03 Set 2020, 12:24

Eu super curti muito esse Mario Kart em Realidade Aumentada. :multi:
O preço tá bem salgado, 100 dólares... Mas se for tudo isso que o trailer mostra, vai ser muito bom.
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 03 Set 2020, 12:43

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qui, 03 Set 2020, 12:47

Bem decepcionante a coleção sem nenhuma mudança significativa nos jogos, eles não mencionaram Galaxy 2 de vergonha de não por na coleção só pode. Achei engraçado eles anunciarem um battle royale de SM 1 com 35 jogadores (por causa da data), sendo que antes fãs fizeram um com 100 jogadores e ela derrubou :hehe:

Robert Prado escreveu:Super Mario 3D World que entra na lista, chegando separado em Dezembro.

A data mostrada no trailer é 12/02/2021 não chega em dezembro e sim fevereiro. Estou muito curioso com esse Bowser’s Fury será uma coleção de novas fases ou como o trailer deixa entender uma aventura 3D em um mapa aberto?

ExtremeZelda escreveu:Eu super curti muito esse Mario Kart em Realidade Aumentada. :multi:
O preço tá bem salgado, 100 dólares... Mas se for tudo isso que o trailer mostra, vai ser muito bom.

Vendo eu chutei que seria um 70/80 dólar e é 100? Salgadinho, mas eu fiquei maravilhado com a ideia de ter toda aquela liberdade em montar as pistas e se puder usar números ilimitados daqueles portões já vejo gente criando pistas quilométricas. Fico encucado com o multiplayer disso pra jogar precisa de 2 Kart e 2 Switch mesmo? Anunciaram só 2 set até agora, então vamos voltar por 1° MK onde só tem 2 player?
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo