[Discussão] Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Vítor M. Costa » Seg, 01 Mar 2021, 12:41

Hirga escreveu:Por enquanto - LEIAM BEM - por enquanto, pelo menos ainda entrega jogos completos e redondos.
Estou só aguardando começarem a lançar jogos com problemas e/ou com conteúdos cortados para vender via DLC's.
Ports preguiçosos de jogos antigos ela está fazendo já à algum tempo. E a tendência é só piorar.

A Nintendo aderiu ao mercado de DLCs com Fire Emblem: Awakening (3DS). Mas felizmente algumas de suas franquias ainda não empregam esse modelo, a exemplo da série Super Mario, que ou não recebe nada de novo — caso de Super Mario Odyssey (Switch) — ou recebe atualizações gratuitas — caso de Super Mario Maker 2 (Switch).

Quanto a jogos incompletos para vender DLCs, receio que isso já tenha acontecido com Pokémon Sword/Shield (Switch). =/
"How many are there in you? Whose hopes and dreams do you encompass? Could you but see the eyes in your own, the minds in your mind, you would see how much we share."

— Vortigaunt, Half-Life 2 (Valve)

• + 0

Mensagempor Hirga » Seg, 01 Mar 2021, 14:50

Vítor M. Costa escreveu:
SPOILER

A Nintendo aderiu ao mercado de DLCs com Fire Emblem: Awakening (3DS). Mas felizmente algumas de suas franquias ainda não empregam esse modelo, a exemplo da série Super Mario, que ou não recebe nada de novo — caso de Super Mario Odyssey (Switch) — ou recebe atualizações gratuitas — caso de Super Mario Maker 2 (Switch).

Quanto a jogos incompletos para vender DLCs, receio que isso já tenha acontecido com Pokémon Sword/Shield (Switch). =/

Quanto à Super Mario Odyssey, estamos falando de um jogo de 2017. Já Super Mario Maker 2, iriam fazer DLC's de quê? Skins do Wario e Yoshi? Que já estavam presentes no primeiro Mario Maker, com o uso de Amiibos?

Cara, a Nintendo está virando mais mercenária de um tempo pra cá, ultrapassando inclusive várias empresas no mercado. Sony e Microsoft não chegam nem perto de fazer o que a BigN faz.
Se a Sony lança um relançamento antigo à $60, faz caprichado, como o Demon's Souls ou Shadow of The Colossus, por exemplo.
E não essa piada de Skyward Sword "HD".

• + 0

Mensagempor Vítor M. Costa » Ter, 02 Mar 2021, 12:35

Hirga escreveu:Quanto à Super Mario Odyssey, estamos falando de um jogo de 2017. Já Super Mario Maker 2, iriam fazer DLC's de quê? Skins do Wario e Yoshi? Que já estavam presentes no primeiro Mario Maker, com o uso de Amiibos?

Não acho que o fato de Super Mario Odyssey ser de 2017 justifique não ter DLCs para ele. Posso estar enganado, mas não me lembro de nenhum jogo de Super Mario recebendo DLC, não importa se lançado antes, durante ou depois de 2017. Note que há jogos da Nintendo de 3DS e Switch que receberam DLC antes, durante ou depois dessa data. Alguns exemplos: Fire Emblem: Awakening (2012), Fates (2015), Three Houses (2019); Splatoon 2 (2017); The Legend of Zelda: BotW (2017); e Luigi's Mansion 3 (2019). Alguns desses receberam até duas DLCs.

Também não acho que faltem ideias boas para lançar DLC de Super Mario Maker 2. A última atualização poderia muito bem ter vindo como DLC, por exemplo, considerando a grande quantidade de novidades que trouxe. Até para Luigi's Mansion 3 a Nintendo deu um jeito de inventar algo para vender DLC.

Veja que minha intenção não é dizer que a Nintendo não está, como um todo, fazendo DLCs para seus jogos. Também não é minha intenção negar que está praticando preços altos com remakes, ports e remasterizações; aliás, às vezes até com qualidade bem questionável, como parece ser o caso de Skyward Sword HD. Eu apenas lembrei, a título de curiosidade, que a série Super Mario parece ser uma das poucas (senão a única) franquia da Nintendo que não aderiu ao mercado de DLCs. Por quê? Não sei. Mas falta de ideia para DLC ou a data de lançamento não me parecem boas justificativas.
"How many are there in you? Whose hopes and dreams do you encompass? Could you but see the eyes in your own, the minds in your mind, you would see how much we share."

— Vortigaunt, Half-Life 2 (Valve)

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qua, 31 Mar 2021, 03:29

phpBB [video]

Nintendo Blast disse merda e logo depois excluiu.

• + 3

Mensagempor fabuzato » Ter, 13 Abr 2021, 12:45

Novo Lite na cor azul, em um tom bem GBA
Imagem
Imagem

• + 1

Re: [Discussão] Nintendo Switch

Mensagempor Robert Prado » Dom, 25 Abr 2021, 21:55

fabuzato escreveu:Novo Lite na cor azul, em um tom bem GBA
Imagem
Que lindão hehe
Lembro o GBA cor índigo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Seg, 26 Abr 2021, 03:21

fabuzato escreveu:Novo Lite na cor azul, em um tom bem GBA
Imagem

Eu estava pensando em pegar o Switch Lite por ser mais barato, mas fiquei sabendo que ele também sofre aquele problema de drift e desanimei. Isso no Lite é pior ainda que no Switch normal, já que o controle é embutido no console.

Vou esperar essa próxima revisão mesmo, só estou com medo do preço.
Editado pela última vez por Chazzy em Seg, 26 Abr 2021, 16:22, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Seg, 26 Abr 2021, 13:20

Chazzy escreveu:
SPOILER

É um absurdo que em 5 anos de Switch e a Nintendo ainda não resolveu o problema de drift, chegando a lançar um novo modelo com o mesmo problema, espero que a Sony não copie isso tb e resolva o drift do dual sense :hehe:
Imagem

• + 0

Mensagempor T-Rex » Sáb, 29 Mai 2021, 15:59

fabuzato escreveu:É um absurdo que em 5 anos de Switch e a Nintendo ainda não resolveu o problema de drift, chegando a lançar um novo modelo com o mesmo problema, espero que a Sony não copie isso tb e resolva o drift do dual sense :hehe:

São 4 anos que o Switch tem, não 5.

• + 0

Mensagempor fabuzato » Dom, 30 Mai 2021, 16:38

T-Rex escreveu:
fabuzato escreveu:É um absurdo que em 5 anos de Switch e a Nintendo ainda não resolveu o problema de drift, chegando a lançar um novo modelo com o mesmo problema, espero que a Sony não copie isso tb e resolva o drift do dual sense :hehe:

São 4 anos que o Switch tem, não 5.

Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor ZhakirSetie » Seg, 31 Mai 2021, 01:49

Oi pessoal. Eu estive rondando este sub por um tempo, e devo dizer que o Switch pode ser um console muito legal. (Sou um ex-proprietário de NDS, adorei.)

Atualmente tenho um PS4 e alguns jogos nele. Provavelmente irei vendê-lo no próximo verão, porque os preços do PS Plus são altos demais para mim.

Portanto, a questão é: quanto custaria o Nintendo Switch no verão? Eu preciso de alguns acessórios com ele? Quanto custariam alguns jogos? (Zelda, SMO, Mario kart etc.) Os jogos que mencionei duram muito? Então, depois de jogar 1 ou 2 meses, você ainda vai voltar ao jogo, ainda há coisas novas para fazer?

Eu realmente apreciaria qualquer ajuda dada a mim neste caso. Desde já, obrigado!

• + 0

Mensagempor fabuzato » Seg, 31 Mai 2021, 23:32

ZhakirSetie escreveu:Oi pessoal. Eu estive rondando este sub por um tempo, e devo dizer que o Switch pode ser um console muito legal. (Sou um ex-proprietário de NDS, adorei.)

Atualmente tenho um PS4 e alguns jogos nele. Provavelmente irei vendê-lo no próximo verão, porque os preços do PS Plus são altos demais para mim.

Portanto, a questão é: quanto custaria o Nintendo Switch no verão? Eu preciso de alguns acessórios com ele? Quanto custariam alguns jogos? (Zelda, SMO, Mario kart etc.) Os jogos que mencionei duram muito? Então, depois de jogar 1 ou 2 meses, você ainda vai voltar ao jogo, ainda há coisas novas para fazer?

Eu realmente apreciaria qualquer ajuda dada a mim neste caso. Desde já, obrigado!

Olha o Switch comparado a Xbox SEX/SES ou PS 5 ele tá saindo mais barato, mais os acessórios estão com preço parecido (controle por exemplo bate a casa dos R$500) mas o que mais pesa pros Nintendistas é o preço dos jogos que não abaixam (mídia física ou digital), enquanto na concorrência em alguns messes o jogo tá 50% mais barato isso não rola na Nintendo e pra pagar mais barato só esperando promoção mesmo (como época de E3 ou fim de ano, onde sempre tem promoção). Sobre os jogos, SMO e Mario Kart vão durar até o fim da vida do console pq multiplayer online sempre tem gente e sobre o Zelda ae vai de vc, o jogo é enorme mas tem um fim porém da pra ficar brincado e descobrindo coisa por anos (eu mesmo estou sempre voltando pra ele pra tentar algo doido que vejo na internet).
Imagem

• + 0

Mensagempor applezop » Qua, 23 Jun 2021, 05:29

, meu amigo está vindo de Londres no próximo mês. Quer mesmo pedir a ela para trazer? Não há bloqueio de região?

• + 0

Re:

Mensagempor ExtremeZelda » Qua, 23 Jun 2021, 09:10

applezop escreveu:, meu amigo está vindo de Londres no próximo mês. Quer mesmo pedir a ela para trazer? Não há bloqueio de região?

O Switch não tem bloqueio de região, então dá para comprar tranquilo.
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Ter, 06 Jul 2021, 10:25

phpBB [video]

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo