[Discussão] Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 2

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Qui, 14 Nov 2019, 18:12

Nightwalker escreveu:
Sem problemas. Mas você não tem um celular? Daria para colocar esses apps nele, eu particulamente acho que funciona bem, assisti a série Dark inteira no meu celular por exemplo, a tela menor nem é muito problema. Ou se você tiver um notebook também, é uma boa opção. Não é o que você perguntou, mas têm youtube no Switch também, caso seja algo do seu interesse. Sei que já há discussões de trazer o Netflix e o Crunchyroll pro switch, mas não há nada oficial divulgado que eu saiba, por isso não falei de datas ou coisa do tipo.

Tenho celular e notebook, mas não acho que a experiência seja a mesma.

Mastxadows escreveu:
TRAIDOR!
Imagem

Meu Xbox tá com problema na placa de Bluetooth, o controle só funciona com aquele cabo micro-USB e é o modelo mais antigo, o "Fat".

Ao invés de consertar o problema dele, eu estava pensando em vendê-lo um pouco mais barato mesmo e pegar outro Xbox mais novo, o S ou o X (dependeria do meu orçamento no momento...).

Mas sei lá... já estou com o Xbox há bastante tempo e fica difícil pegar os dois, então tô pensando seriamente nisso, pegar o Switch ao invés de trocar o Xbox.

Curti demais o Xbox One e acho que fiz a escolha certa devido ao custo-benefício, mas agora acho que já tá na hora de virar a página. Tô bem afim de jogar algumas coisas do Switch como o Mario Odyssey e o Kirby.

Wolflink escreveu:
As pessoas acham que não, mas são apps necessários para o console. Acho que o Ari tbm só n tinha pego o switch um tempo atrás, pelo mesmo motivo. Mas enfim. Quando puder pega o switch mano.

Sim, isso faz diferença. Hoje em dia se usa muito o console como uma espécie de "central multimídia", não se usa apenas pra jogar mais.

Talvez eu troque de console mesmo assim, mas realmente pra mim é um ponto MUITO negativo isso, espero que os apps cheguem ao Switch depois.

Akise Aru escreveu:
São necessários pra nenhum console, video game é pra jogar.

Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Dom, 17 Nov 2019, 23:10

Pessoal, eu decidi que vou pegar o Switch mesmo, mas não tô com pressa.

Esse Switch novo tem alguma diferença além da bateria durar mais? A tela é do mesmo tamanho? É pq tenho uma película aqui pro Switch que comprei quando importei película pro 3DS da PlayAsia (veio junto com a case do Mario Odyssey, é original da Nintendo), será que serve pro Switch novo?

A média de preço é cerca de 1700, né? Queria pagar no máximo 1500... vou dar uma olhada ainda com calma.

Os problemas do Switch, como o que acontecia com os Joy-Cons, ainda rolam nesse modelo novo?
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Robert Prado » Seg, 18 Nov 2019, 12:07

Chazzy escreveu:Pessoal, eu decidi que vou pegar o Switch mesmo, mas não tô com pressa.

Esse Switch novo tem alguma diferença além da bateria durar mais? A tela é do mesmo tamanho? É pq tenho uma película aqui pro Switch que comprei quando importei película pro 3DS da PlayAsia (veio junto com a case do Mario Odyssey, é original da Nintendo), será que serve pro Switch novo?

A média de preço é cerca de 1700, né? Queria pagar no máximo 1500... vou dar uma olhada ainda com calma.

Os problemas do Switch, como o que acontecia com os Joy-Cons, ainda rolam nesse modelo novo?

A unica diferença é a bateria durar mais mesmo. O resto é tudo igual.

Quem abriu o joy-con deste modelo novo, viu que é exatamente igual, sem nenhuma mudança real. Entretanto eu não vi relato de problemas (tanto aqui no forum quanto no reddit)
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 2

Mensagempor vits » Seg, 18 Nov 2019, 18:26

Robert Prado escreveu:
Chazzy escreveu:Pessoal, eu decidi que vou pegar o Switch mesmo, mas não tô com pressa.

A unica diferença é a bateria durar mais mesmo. O resto é tudo igual.

Quem abriu o joy-con deste modelo novo, viu que é exatamente igual, sem nenhuma mudança real. Entretanto eu não vi relato de problemas (tanto aqui no forum quanto no reddit)

Bem, se a galera estiver certa e o problema for de fato os contatos de grafite, então é só uma questão de tempo. Como a Nintendo, por enquanto, está arrumando eles de graça, não há tanto problema assim.

Mas, daqui a alguns anos vai ser complicado.
Imagem

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Sex, 22 Nov 2019, 19:29

Promoção black friday da eshop europeia. vai até dia 01 de Dezembro. Alguns dos jogos na promoçâo:

The Legend of Zelda: Breath of the Wild - 30%
Super Mario Odyssey - 30%
New Super Mario Bros. U Deluxe - 30%
Cadence of Hyrule: Crypt of the NecroDancer - 30%
Dragon Quest Builders 2 - 30%
Xenoblade Chronicles 2 - 30%
FIFA 20 - 30%
Dark Souls Remastered - 40%
Dragon Ball FighterZ - 70% (Edição Premium também está com 70% de desconto na eshop da Suécia).
Wolfenstein: Youngblood Deluxe Edition - 50%
Monster Hunter Generations Ultimate - 50%

https://www.eurogamer.net/articles/2019 ... -this-week
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sex, 29 Nov 2019, 00:16

Sei que é difícil, mas se por acaso alguém souber de uma promoção de Black Friday pro Switch, dá um toque aqui...
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Drake1 » Sex, 29 Nov 2019, 02:30

Chazzy escreveu:Sei que é difícil, mas se por acaso alguém souber de uma promoção de Black Friday pro Switch, dá um toque aqui...

Você tem interesse só no console ou em jogos também?
O melhor preço que eu achei, foi só em alguns jogos na Cogumelo Shop.
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sex, 29 Nov 2019, 17:29

Drake1 escreveu:
Chazzy escreveu:Sei que é difícil, mas se por acaso alguém souber de uma promoção de Black Friday pro Switch, dá um toque aqui...

Você tem interesse só no console ou em jogos também?
O melhor preço que eu achei, foi só em alguns jogos na Cogumelo Shop.

No console, ainda não tenho.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Siryudrg » Sex, 29 Nov 2019, 23:26

Olha na americanas, sei que é difícil agora, mas ano passado meu amigo pegou um Switch por 1400 na americanas na black friday

• + 0

Re: [Discussão] Nintendo Switch

Mensagempor Alex990 » Hoje, 00:59

Queria saber o motivo do aumento aparentemente do nada do Switch aqui até mesmo no mercado cinza. Estou para comprar um Switch ano que vem certo e estava contando com preços de 1800. Agora o Lite está isso e o Switch comum está 2300 :affraid: Tem gente fdp vendendo a 4000 wtf

Anterior

Voltar para Nintendo