Novo Nintendo Direct - 23/09

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Novo Nintendo Direct - 23/09

Mensagempor ExtremeZelda » Qua, 22 Set 2021, 11:18

A Nintendo anunciou finalmente um novo Nintendo Direct para amanhã, dia 23/09! A stream será focada principalmente nos lançamentos de final do ano.

Imagem
SPOILER

• + 1

Mensagempor Arthimura » Qua, 22 Set 2021, 14:38

Vamos ver se vai ter algo que preste.

Porque até agora parece que as thirds que estão carregando a Nintendo no final desse ano, como a MercurySteam e a Atlus.

O final do ano não tá tão favorável pra Sony também, com a maioria dos jogos adiados pro ano que vêm. Mas pelo menos tivemos excelentes jogos ao longo do ano, como Returnal, Ratchet & CLank: Rift Apart e agora o Deathloop, que ainda não joguei.

Quem parece estar melhor mesmo é a Microsoft, Com Forza Horizon 5 em novembro e Halo Infinite em dezembro.

• + 1

Mensagempor fabuzato » Qua, 22 Set 2021, 16:00

Olha a direct de setembro que não falha nunca, até ano passado teve mesmo que foi focada só em Mário. Fico com as esperanças de sempre DK, Bayo 3, Crash 4Smash, HK Silksong, Splatoon 3 e o que vier além disso é lucro.
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 22 Set 2021, 18:51

Só queria Zelda :loles: :loles: :loles: :loles:
Imagem FC:2056-5082-2442
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor fabuzato » Qua, 22 Set 2021, 21:49

Wolflink escreveu:Só queria Zelda :loles: :loles: :loles: :loles:

E vai receber Age of Calamity, BotW 2 devem trazer um novo trailer na TGA e revelar o título misterioso que disseram que vai spoilar a história.
Imagem

• + 0

Re: Novo Nintendo Direct - 23/09

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 23 Set 2021, 07:43

Expectativa para Bayonetta 3, DK e mais informações sobre a continuação de Breath of The Wild.

Acredito que jogos novos do Mario, só em 2022, queria muito um Mario Kart 9 em 2022.

• + 0

Mensagempor Hirga » Qui, 23 Set 2021, 09:46

Se vier um novo DK, pra mim já vale a Direct...
Agora, se os rumores de um Resident Evil "exclusivo" for confirmado, ficaria extremamente feliz!

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qui, 23 Set 2021, 15:45

Provavelmente vão também confirmar Bayonetta 3 e Mario & Rabbids pra PC que foram vazados esses dias.

• + 0

Mensagempor Luxray » Qui, 23 Set 2021, 18:59

Espero que tenha Bayonetta 3, DK, SMTV e Mario Kart 9. Se for verdade aquela história de trilogia remasterizada de GTA, acho que pode aparecer também. Espero que o personagem de Smash não seja decepcionante tipo um Pokémon.
Imagem
Set feito pelo Hoshi no Kirby.

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qui, 23 Set 2021, 19:47

Que merda de Direct.

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Qui, 23 Set 2021, 19:58

Direct acabou, com alguns anuncios muito interessantes. Bayonetta 3 finalmente recebeu trailer e tá me lembrando muito Astral Chain, finalmente um jogo 3D do Kirby ao estilo de Mario Odyssey num mundo pós-apocalíptico, Splatoon 3 bem top, N64 Online finalmente, mas ter que pagar um extra é muito meme... E o Cast do filme do Mario foi bem... Inusitado.

phpBB [video]
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 23 Set 2021, 20:02

Não entendi não usarem o dublador original do Mario nos jogos no filme.

Mas pelo menos ele vai fazer uma participação especial na animação.

• + 1

Mensagempor Hirga » Sex, 24 Set 2021, 09:22

Achei a Direct bem "meia-boca"

Vamos por partes...
O QUE ME AGRADOU:

- Kirby and the Forgotten Land: novo jogo do Kirby em 3D. Aleluia Nintendo. Compra certa!
- N64 e Mega Drive no Switch Online: rumores confirmados do Nintendo 64. Agora, o Mega Drive foi uma grata surpresa.

NÃO FEDE E NEM CHEIRA

- Bayonetta 3: podem me julgar à vontade, mas não achei o trailer nada de outro mundo. Os gráficos, PARA MIM, estão basicamente no nível do Bayonetta 2, de Wii U (um pouco mais trabalhados). Gameplay parece ser excelente (como sempre foi na franquia). Agora, o que eu esperava realmente era que, se fosse aparecer na Direct (como aconteceu), que mostrassem uma janela de lançamento mais precisa - apenas 2022 é bastante vago. E o que não me surpreenderia nada é que se ano que vem, anunciassem um adiamento para 2023. Não esqueçamos que o jogo foi anunciado em 2017!

- Monster Hunter DLC: como não sou fã da franquia, para mim é indiferente. Mas o trailer foi legal.

- Metroid Dread: trailer legal, mas eu já estou bastante "estufado" de ver conteúdo sobre o jogo. Irei comprar? Claro que sim. Mas a Nintendo está focando demais no título, ultimamente.

- Splatoon 3: tirando o modo Campanha, que parece um tanto quanto interessante, o multiplayer parece mais do mesmo.

- Mario Party Superstars: nada de tão relevante que já não tínhamos visto antes.

- Dying Light 2: joguei no PS4 e estava ansioso para ver algo a mais de diferente no Switch. Bom, mostraram um trailer da versão Cloud dele.

E tivemos mais algumas coisas (irrelevantes para mim): Voice of Cards, Disco Elysium, DLC de Age of Calamity, Chocobo GP, DLC de Mario Golf Super Rush, Disney Magical World 2, Star Wars: Knights of the Old Republic, Triangle Strategy, Shadowrun, Actraiser Renaissance Remaster, Deltarune Chapter 2, Rune Factory 5, e mais algumas coisinhas...

DECEPÇÃO - O QUE FALTOU? O QUE EU ESPERAVA?

- Resident Evil "Exclusivo": já faz bastante tempo que surgiram rumores de um possível RE exclusivo para o Switch e que seria uma "continuação" de Revelations 2. Cadê Capcom? Cadê Nintendo?

- Alan Wake Remastered: estava ansioso esperando o anúncio, após os vazamento de uma possível versão para o Switch.

- Novo DK: sei que aqui a probabilidade era menor. Mas cadê as comemorações de 40 do DK? 40 ANOS E NADA NINTENDO?

- Xenoblade Chronicles X: não joguei no Wii U e estava ansioso esperando algum anúncio de port do jogo para o Switch. Não faria sentido? A Nintendo já portou quase tudo de relevante do Wii U para o Switch. Só faltam ainda o Star Fox e o Xenoblade.

- Gameboy para Switch Online: acho que seria mais "justo" adicionar a biblioteca do Gameboy ao Switch Online, para quem não quiser o "Expansion Pack" de N64 e Mega Drive. Pensem: os que não comprarem essa expansão, ficarão mais um bom tempo sem acréscimo nenhum na bibioteca.

Bom... não achei a Direct fraca, mas também não achei excepcional. Se fosse dar uma nota, seria um 6 ou no máximo 7. Comparando com a Playstation Showcase, a Nintendo ficou bem atrás em questão de anúncios de peso. Vamos ver se teremos algo um pouco mais impactante no futuro. Tomara!

Voltar para Nintendo