[OFICIAL] Shin Megami Tensei V

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

[OFICIAL] Shin Megami Tensei V

Mensagempor Arthimura » Ter, 15 Jun 2021, 14:17

phpBB [video]
Editado pela última vez por Arthimura em Sáb, 19 Fev 2022, 13:59, em um total de 1 vez.

• + 0

Mensagempor Omnimon » Ter, 22 Jun 2021, 08:58

Teve o anuncio da edição limitada a pouco, meio cara mais de 100 dólares, mas creio ser pela mochila que acompanha, pois o resto não chega a ser nada muito assustador, apesar que as edições limitadas por mais simples que sejam estão bem caras atualmente, penso que seja pela pandemia, visto que a matéria prima de tudo ter aumentado de valor.

Imagem
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Arthimura » Ter, 22 Jun 2021, 11:57

Omnimon escreveu:Teve o anuncio da edição limitada a pouco, meio cara mais de 100 dólares, mas creio ser pela mochila que acompanha, pois o resto não chega a ser nada muito assustador, apesar que as edições limitadas por mais simples que sejam estão bem caras atualmente, penso que seja pela pandemia, visto que a matéria prima de tudo ter aumentado de valor.

Imagem

Foda é o valor pra importar essa edição, contando impostos.

• + 1

Mensagempor Arthimura » Ter, 25 Jan 2022, 18:45

Ontem eu comecei a jogar o Shin Megami Tensei V.

Depois do Shin Megami Tensei IV eu estou achando o início do SMTV bem amigável para iniciantes, o jogo explica todas as mecânicas gradualmente. No SMTIV logo de cara você é mandado pra Naraku e tem que aprender as mecânicas na marra enquanto enfrenta chefes bem apelativos, tanto que Naraku é considerado a parte mais difícil do jogo. Muita gente deve ter desistido do jogo por causa daquela seção.

Os gráficos no entanto me decepcionaram, são bem pixelados e as paletas de cores mais mortas não ajudam muito. E não é só culpa do hardware do Switch não, porque o próprio Tokyo Mirage Sessions #FE da Atlus de Wii U e Switch é bem mais bonito. SMTV parece jogo de PS3.

As músicas como já é padrão da franquia estão foda, olhem essa música de level up:

phpBB [video]

Sobre a história e os combates ainda preciso avançar mais. No geral, estou bem animado com o jogo.

• + 0

Re: Shin Megami Tensei V ganha data de lançamento

Mensagempor Arthimura » Sáb, 19 Fev 2022, 13:58

phpBB [video]

Reação ao enfrentar Ishtar.

• + 0

Re: [OFICIAL] Shin Megami Tensei V

Mensagempor Rafaelm » Dom, 27 Fev 2022, 15:55

E ae zerou? Que achou do game?
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Mensagempor Arthimura » Ter, 01 Mar 2022, 16:08

Rafaelm escreveu:E ae zerou? Que achou do game?

Zerei agora no feriado.

Gostei demais.

Fiz o final neutro, não me alinhando nem com os anjos e nem com os demônios. Um playthrough bem completo, fazendo as side-quests e coletando todos os Miman.

Como eu falei nas minhas primeiras impressões, o jogo é uma ótima porta de entrada para a franquia SMT por ir introduzindo as mecânicas gradativamente e é um jogo moderno no sentido de ter gráficos em 3D, animações únicas pros personagens e cenários completamente exploráveis.

Mas mesmo sendo uma boa porta de entrada, tem uma dificuldade bem considerável e requer estratégia. Principalmente nas seções finais do game; Taito, Temple of Eternity e Empyrean são bem brutais.

Definitivamente um baita jogo e RPG no Switch. Estou vendo aqui na eShop do Switch que tem um bundle de DLC de $26,99, provável que mais pra frente eu pegue pra enfrentar os chefes das DLCs e ver os outros finais.

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sex, 04 Mar 2022, 20:13

Quando Shin Megami Tensei não parece ser tão fantasioso assim

phpBB [video]

phpBB [video]

• + 1

Mensagempor Arthimura » Seg, 18 Abr 2022, 09:27

Shin Megami Tensei V ultrapassou a marca de um milhão de unidades vendidas.

https://www.gematsu.com/2022/04/shin-me ... ne-million

Imagem

Feliz de ter contribuído com isso, tomara que venda mais e que a Atlus considere um sucesso comercial. Para comparação, SMTIV tinha vendido 600.000 unidades até 2015.

• + 0

Mensagempor Blue Horizon » Seg, 18 Abr 2022, 10:27

Arthimura escreveu:Shin Megami Tensei V ultrapassou a marca de um milhão de unidades vendidas.

Feliz de ter contribuído com isso, tomara que venda mais e que a Atlus considere um sucesso comercial. Para comparação, SMTIV tinha vendido 600.000 unidades até 2015.

Boa! Ainda não contribui, :hehe: mas pretendo
Imagem

Voltar para Nintendo