Locadora de jogos virtual. 60 reais por mes ou menos. Jogos de switch. Ps4 e 5.

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Locadora de jogos virtual. 60 reais por mes ou menos. Jogos de switch. Ps4 e 5.

Mensagempor Rafaelm » Qua, 28 Abr 2021, 17:07

https://www.clubegamer.com/br

Uma boa forma de testar jogos antes de comprar ou zerar jogos apenas uma vez.

Meu amigo ta joga do o monster hunter ryse e zerou o bowser fury atraves dessa locadora.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 28 Abr 2021, 17:34

Qual a média de preço pra alugar os jogos do Nintendo switch ?

Edit: Acabei de ver os valores la no site.

Tinha visto esse site antes, mas não sabia se era confiavel.
Imagem FC:2056-5082-2442
Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Seg, 03 Mai 2021, 01:15

ideia que já nasceu morta, com a facilidade de hoje quem vai partir pra algo assim?

• + 0

Re: Locadora de jogos virtual. 60 reais por mes ou menos. Jogos de switch. Ps4 e 5.

Mensagempor jfrederiksen427 » Ter, 24 Ago 2021, 18:21

Me lembro, não muito tempo atrás, eu comprei um Nintendo switch e, à primeira vista, pareceu-me que este console é digna de ouvir de cada um, exatamente até que as etiquetas de preço em um jogo eu não destruíram e eu não sabia o que oferece esta obra é mais barata. Então eu decidi tentar começar a jogar no computador e vender o Switch. Agora estou jogando ativamente no CS GO e não me preocupo, na verdade. O jogo é gratuito, a única coisa em que gasto dinheiro é em Skins. Não muito tempo atrás, ele pegou bowie knife e está feliz como um elefante.

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Sex, 27 Ago 2021, 10:47

Akise Aru escreveu:ideia que já nasceu morta, com a facilidade de hoje quem vai partir pra algo assim?

Prefiro alugar o Bowser's Fury por 60 R$ do que pagar 300 R$ na eShop da Nintendo.

Só tem 3 horinhas de jogo mesmo, o 3D World ja joguei no Wii U então não valeria apena pra min.
Imagem

SPOILER

Voltar para Nintendo