Splatoon 3

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Splatoon 3

Mensagempor fabuzato » Qua, 17 Fev 2021, 22:38

Nintendo anuncia Splatoon 3 com lançamento pra 2022
phpBB [video]

No Twitter a Nintendo deu mais algumas informações

Igual ao 2° onde o enredo seguia do resultado da última Splatfest do 1°, o 3° vai trazer um estilo mais caótico seguindo o final da "Final Fest" do 2° onde o team Chaos ganhou.
No trailer podemos ver novas armas, como um arco de tinta e a volta da Inkzooka como special weapon, também foi mostrado uma maior variedade de cabelos e cores de olhos, fora que igual foi com o novo Animal Crossing poderemos usar qualquer tipo de cabelo em qualquer gênero e também escolher começar o jogo como Inkling ou Octoling.
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qua, 17 Fev 2021, 22:53

Eu joguei bastante o primeiro Splatoon, gostava bastante.

O Splatoon 2 eu nem cheguei a jogar. Acho vai valer mais a pena esperar pelo Splatoon 3 agora.

No geral eu acho que é muito cedo pra lançar mais um Splatoon, quando lançaram o 2 eu já achei que estava muito em cima, pois basicamente estavam matando a comunidade do primeiro no Wii U pra promover o Splatoon 2 no Switch.

Definitivamente não é uma série que precisava de um jogo novo, já que o Splatoon 2 está disponível no Switch e claramente os três jogos são muito parecidos.

Mas vamos ver o que vêm por aí.

• + 0

Re:

Mensagempor juniorfrost » Sex, 19 Fev 2021, 21:32

Arthimura escreveu:Eu joguei bastante o primeiro Splatoon, gostava bastante.

O Splatoon 2 eu nem cheguei a jogar. Acho vai valer mais a pena esperar pelo Splatoon 3 agora.

No geral eu acho que é muito cedo pra lançar mais um Splatoon, quando lançaram o 2 eu já achei que estava muito em cima, pois basicamente estavam matando a comunidade do primeiro no Wii U pra promover o Splatoon 2 no Switch.

Definitivamente não é uma série que precisava de um jogo novo, já que o Splatoon 2 está disponível no Switch e claramente os três jogos são muito parecidos.

Mas vamos ver o que vêm por aí.

Penso igual, apesar de já existir um intervalo longo entre o 2 e o 3 (5 anos). Splatoon ainda é uma marca nova para os fãs da Nintendo, em especial pra galera que não teve um Wii U. Eu acho o 2 um ótimo jogo, com uma base de jogadores consolidada, mas sou desses que ainda não experimentou. Não que o 3 não seja necessário, mas enfim... Seria Splatoon o Call of Duty da Nintendo? Haha! :D

• + 0

Mensagempor ari789 » Sex, 19 Fev 2021, 23:43

Eu ainda acho meio estranho ter dois Splatoon no mesmo console, o 2 ainda vende super bem e é um dos Top 10 dos jogos mais vendidos do Switch e tem uma comunidade extremamente ativa. :?

Mas isso abre um leque de possibilidades, significa que um Mario Kart 9 ou um DKC novo ainda pro Switch não são impossíveis. :loles:
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Splatoon 3

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 06 Jun 2021, 07:59

Nunca gostei muito dessa franquia. Tem gente especulando que a Nintendo possa falar um pouco mais desse jogo na E3 (espero que não).

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Seg, 07 Jun 2021, 15:05

So porque não faz teu gosto?

• + 1

Mensagempor fabuzato » Seg, 07 Jun 2021, 16:53

SuperMarioWorld escreveu:Nunca gostei muito dessa franquia. Tem gente especulando que a Nintendo possa falar um pouco mais desse jogo na E3 (espero que não).

Que maldade cara :cry: eu gostaria que ver nem que fosse só um trailer rápido pq gosto da franquia e quero acompanhar, mas acredito que deva rolar uma direct focada no jogo no futuro sem gastar tempo na E3, ter gameplay do jogo na treehouse é improvável tb pq devem fazer igual os jogos anteriores e lançarem um testfire pros players mesmo testarem o jogo.
Imagem

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 17 Ago 2021, 06:27

Splatoon 3 está entre os jogos mais aguardados pelos leitores da Famitsu -

https://switch-brasil.com/japao-jogos-m ... 9-08-2021/

• + 1

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 23 Set 2021, 20:34

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qui, 23 Set 2021, 21:12

Adorei as ideias apresentadas no trailer, espero que mostrem onde está a Pearl e a Marina e o que aconteceu com elas após o Splatocalypse.
Imagem

Voltar para Nintendo