wii nao le alguns jogos

problema com wii destravado

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.

wii nao le alguns jogos

Mensagempor Gustavomt » Dom, 16 Abr 2017, 20:49

ola, tenho um nintendo que comprei algum tempo, ele veio com alguns jogos e alguns nao funcionam. 
Achei normal na primeira vez que vi mas, baixei alguns jogos pra testar e alguns nao funcionaram como o just dance 15.
Ele veio com o new super mario bros wii mas eles estava apresentando um erro, eu colocava o disco ele reconhecia mas, quando iniciava ele aparecia uma tela preta falando pra ler o manual ejetar o disco e resetar o console so que o mesmo trava e nao desliga. Resolvi gravar um New super mario mas o mesmo erro acontece eu uso o imgburn 4x. o just dance apresenta o mesmo erro alguem pode me judar pfr 

Re: wii nao le alguns jogos

Mensagempor ari789 » Dom, 16 Abr 2017, 21:42

Eu não sei bem como ajudar, porem, em jogos de Disco eu já tive problemas no Wii como o New Super Mario Bros Wii que ele lia mas depois de algum tempo jogando dava erro ( resolvi executando o disco por um loader )
Enfim, vale lembrar, que os Wii das versões 4.3 para cima possuem um leitor diferente, eles só lêm discos proprios da Nintendo, DVDs comum NÃO FUNCIONAM não importa qual gravador você use
Você pode resolver o problema utilizando algum loader para rodar o jogo direto do USB ( e inclusive fazer backup dos seus jogos em disco para o HD, meus jogos originais fiz isso para economizar o leitor ) 

PS: Alguns jogos como JD2016/2017, Call of Duty Black Ops/Modern Warfare 3 não rodam normalmente e é necessário instalar algumas IOS no console para rodar, recomendo tentar rodar um jogo mais simples como o Super Mario Galaxy 2 ou New Super Mario Bros Wii, que é leve e simples.
Imagem

SPOILER

Re: wii nao le alguns jogos

Mensagempor Lucas_XY » Dom, 16 Abr 2017, 22:36

Discussões quanto a dúvidas e recomendações a pirataria não são permitidas no fórum. Portanto, trancando o tópico.
afins

Voltar para Nintendo