Os candidatos à jogo do ano do The Game Awards 2020

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Os candidatos à jogo do ano do The Game Awards 2020

Mensagempor Arthimura » Qua, 18 Nov 2020, 15:10

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Qua, 18 Nov 2020, 18:13

Não joguei nenhum desses mas o Ghost of Tsushima é o que parece mais legal.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qua, 18 Nov 2020, 20:44

Esse Hades me surpreendeu com o tanto de indicação que recebeu, pra um jogo com escopo bem menor do que os outros se saiu bem de mais. O TLofUS 2 é o que tá sendo a aposta da maioria mas devido as polêmicas que rodearam a história não sei se leva não, quero que o Animal Crossing: New Horizons leve só pelo meme de ver um jogo menos hardcore levar o prêmio.
Imagem

• + 0

Re: Os candidatos à jogo do ano do The Game Awards 2020

Mensagempor Arthimura » Qua, 18 Nov 2020, 22:47

Dos candidatos, até o momento eu terminei The Last of Us Part II, Ghost of Tsushima e Final Fantasy VII Remake. Apesar de não ter jogado o DOOM Eternal ainda, platinei o DOOM de 2016, então tenho uma boa noção de como é o jogo.

Qualquer um dos três que ganhar eu vou considerar que foi merecido, mas penso que o mais merecedor é o The Last of Us Part II, pela forma como a narrativa é construída e como mexe com as emoções do jogador, pela continuidade na história do primeiro jogo que foi um grande marco em 2013, pelas evoluções na jogabilidade e exploração, e pela excelência técnica da Naughty Dog.

Ghost of Tsushima chega bem perto. É incrível o carinho da Sucker Punch com o material fonte, e o quanto a experiência do jogo é fluída em todos os aspectos, desde a exploração até a realização das quests e do combate. A Sucker Punch subiu o nível dos jogos de mundo aberto tanto em conteúdo quando na qualidade técnica.

Final Fantasy VII Remake é extremamente sólido, o primeiro capítulo conseguiu expandir os acontecimentos de Midgard ao mesmo tempo que é fiel à estrutura do original, e teve ótimas inovações na jogabilidade. Única ressalva mesmo é o Nomura tendo um surto psicótico e colocando um final de Kingdom Hearts no jogo, mas não teve impacto significativo na experiência e todos estão ansiosos para a próxima parte.

Animal Crossing: New Horizons acredito que seja um ótimo jogo mas não faz muito o meu estilo. Eu não tenho muita paciência pra esse negócio de ficar entrando no jogo todos os dias. E o Hades, apesar de eu não ser muito ligado em jogos indies, parece legal, até tenho curiosidade de jogar.

• + 0

Re: Os candidatos à jogo do ano do The Game Awards 2020

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 19 Nov 2020, 00:26

Deve ficar entre The Last of Us e Animal Crossing.

Mesmo que Animal Crossing não ganhe o prêmio principal, deve ganhar algum prêmio, tipo Jogo para a Família.

• + 0

Mensagempor ari789 » Qui, 19 Nov 2020, 01:45

Animal Crossing ou TLOU 2 leva, sem duvidas.
Imagem

SPOILER

Voltar para Nintendo