Hyrule Warriors: Age of Calamity é anunciado para o Switch

Data de lançamento: 20 de Novembro

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 3

Hyrule Warriors: Age of Calamity é anunciado para o Switch

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Ter, 08 Set 2020, 14:13

A Nintendo juntamente com a desenvolvedora Koei Tecmo anunciaram hoje Hyrule Warriors: Age of Calamity, novo título hack ‘n slash que mescla elementos de The Legend of Zelda com a franquia Warriors para contar o que aconteceu 100 anos antes dos eventos que se passam em The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

O jogo será mundialmente lançado em 20 de novembro, a pré venda já está disponível e inclui como bônus o item Lucky Ladle para ser utilizado como arma. Hyrule Warriors: Age of Calamity possui um arquivo com 15.6 GB, suporte ao japonês, francês, alemão, holandês, chinês, inglês, espanhol, italiano e coreano como opções de idioma, e sua pré-compra já pode ser feita por respectivos R$ 299,90 / US$ 59,99.

Imagem

Fonte: https://switch-brasil.com/hyrule-warrio ... -o-switch/

phpBB [video]
Imagem

• + 2

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Ter, 08 Set 2020, 14:31

A titulo de curiosidade...

- Nintendo cedeu os assets e a equipe do Aonuma para trabalhar junto com a Koei Tecmo

- O jogo é mais Nintendo do que Koei ( 70% Nintendo 30% Koei ), podemos esperar quase um Zelda puro com musou para agregar.
Imagem

• + 1

Mensagempor fabuzato » Ter, 08 Set 2020, 14:41

Só vou colar o que disse em outro tópico
Adorei o anúncio eu amo musou, ele vindo pra contar o que aconteceu na guerra de 100 anos é fantástico e faz muito mais sentido do que trazer um Zelda tradicional pra ilustrar uma guerra. Finalmente teremos os champions jogáveis como o Aonuma queria, teremos bem mais interações entre eles em cutscenes que serão dubladas e olha teremos o sheikah slate como arma que fod*. Com esse anúncio já sabemos que o BotW 2 tá atrasado e que a história vai se focar em acontecimentos após o 1°, sem surpresas com o atraso devido a atual situação e que levem o tempo que precisar.

Adicionando a isso, já descobriram no trailer as cenas dos champions nas divine beasts lutando contra os blight ganons então minha gente é nesse jogo que eu vou chorar e muito :naunpodese:
Imagem

• + 2

Re:

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Ter, 08 Set 2020, 15:38

fabuzato escreveu:Só vou colar o que disse em outro tópico
Adorei o anúncio eu amo musou, ele vindo pra contar o que aconteceu na guerra de 100 anos é fantástico e faz muito mais sentido do que trazer um Zelda tradicional pra ilustrar uma guerra. Finalmente teremos os champions jogáveis como o Aonuma queria, teremos bem mais interações entre eles em cutscenes que serão dubladas e olha teremos o sheikah slate como arma que fod*. Com esse anúncio já sabemos que o BotW 2 tá atrasado e que a história vai se focar em acontecimentos após o 1°, sem surpresas com o atraso devido a atual situação e que levem o tempo que precisar.

Adicionando a isso, já descobriram no trailer as cenas dos champions nas divine beasts lutando contra os blight ganons então minha gente é nesse jogo que eu vou chorar e muito :naunpodese:

Siiiim.....o foda é saber que vamos jogar e em qualquer momento vamos ver nossos herios sendo derrotados! PQP..

:naunpodese: :naunpodese: :naunpodese:
Imagem

• + 2

Mensagempor Robert Prado » Ter, 08 Set 2020, 16:26

Imagem

Te falar, uma das capas mais bonitas que já vi no Switch

Parabéns aos envolvidos
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor Hirga » Ter, 08 Set 2020, 17:12

OFF-TOPIC: é realmente triste ver a Nintendo trazer legendas dos seus jogos em Holandês e Italiano, por exemplo e ver que estamos longe de ter algo voltado para o Português.
Nada contra a Itália ou Holanda. Só acho que o potencial de vendas dos jogos é muito maior aqui no Brasil (com uma população que ultrapassa 200 milhões) e Portugal também, o que justificaria um tradução para PT.

SOBRE O ASSUNTO:

Realmente, a capa do jogo ficou LINDÍSSIMA...

Eu nunca fui fã de jogos Musou e portanto, de nenhum "Warriors".
Porém, essa direção de arte - gráfica e por ser do lore de Breath of the Wild me chamaram bastante a atenção. Estou pensando seriamente em comprá-lo.
Não o farei agora - como fiz com Mario 3D All Stars, que adquiri a pré-venda da mídia física no dia seguinte do anúncio - esperarei para ver mais detalhes do jogo e gameplays, para ver se me preenderá mesmo. Até porque o jogo é "full price" - ou seja, provavelmente R$ 299 na versão digital.

• + 1

Re: Hyrule Warriors: Age of Calamity é anunciado para o Switch

Mensagempor Arthimura » Ter, 08 Set 2020, 17:29

Foi uma boa surpresa, e a capa está cabulosa.

Complicado que lança um dia depois do Cyberpunk 2077. Vocês darão prioridade para qual?

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Ter, 08 Set 2020, 18:19

Dificil decidir, até anime Cyberpunk vai ter.

Mas é até milagre este tópico não ter mimimis reclamando do jogo.

• + 0

Mensagempor .: Cláudio :. » Ter, 08 Set 2020, 19:52

Gente... confesso que fiquei surpreso e feliz!
É claro que eu queria um Breath of the Wild Before, com o mesmo estilo e tal, porque eu não gostei de Hyrule Warriors. Achei massante, enjoativo, sem muita liberdade.

Porém, como este Age of Calamity está sendo feito mais pela Nintendo, é canônico e será oficial, contando a história antes de Breath of the Wild, duvido que será ruim. E não vão tirar a liberdade do jogo.

Estou muito ansioso! Não achei que compraria um outro jogo na pré-venda este ano (o outro, claro, foi Super Mario 3D All-Stars).

Será que esse jogo terá um vilão final? Quem será? Quero realmente VER como a história aconteceu.

Personagens: espero a Impa, novos personagens, enfim. Mto animado!

• + 2

Mensagempor Ryuuma » Qua, 09 Set 2020, 07:37

Esse meme é relativamente antigo, mas oh boy, como ele está atual nos dias de hoje xD

Imagem

• + 0

Re: Hyrule Warriors: Age of Calamity é anunciado para o Switch

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 10 Set 2020, 05:44

Deve ser bom o jogo. Mas vou priorizar comprar os jogos do Mario, não deve sobrar dinheiro pra comprar esse.

• + 0

Mensagempor .: Cláudio :. » Qui, 10 Set 2020, 20:22

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Sáb, 26 Set 2020, 10:35

:heart: :heart: :heart: :heart:

phpBB [video]

phpBB [video]
Imagem
SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Sáb, 26 Set 2020, 12:11

ExtremeZelda escreveu::heart: :heart: :heart: :heart:

SPOILER

Tá realmente tudo muito bonito, o mapa tá incrível sem aqueles mapas mais quadrados do 1°, toda a apresentação da HUD tá bem limpa e a Impa jovem ficou bem waifu :hehe:
Segundo o que o produtor disse na live, amanhã teremos mais informações as 5 PM no horário japonês então aqui pra gente seria as 5 da manhã.
Imagem

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Dom, 27 Set 2020, 08:18

Mais gameplay do jogo:

phpBB [video]

phpBB [video]
Imagem
SPOILER

Próximo

Voltar para Nintendo