Não consigo usar meu HD Externo no Wii U e nem no PS4

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Não consigo usar meu HD Externo no Wii U e nem no PS4

Mensagempor ari789 » Sex, 22 Mai 2020, 18:26

Recentemente comprei um HD Externo de 500 GB com USB 3.0, o antigo dono utilizava ele no Xbox 360 sem problemas, mas quando fui testar no Wii U e no PS4 acabei tendo problemas :?

No Wii U:

O console reconheceu o HD assim que conectei e pediu para formatar, porem ocorreu o erro e eu nem se quer consegui utiliza-lo.

No PS4:

No PS4 foi muito mais além, antes ele dava que erro falando que era necessário que o dispositivo tivesse no minimo USB 3.0, 250 GB e conectado diretamente ao PS4 e bem... ele tava tudo isso :scratch:

Então eu conectei ele no PC, criei uma partição e formatei em exFAT, tudo certo, o PS4 leu e formatei nele, porém é ai que as coisas começam a ficar estranhas...

Depois de baixar o COD MW que pesa 100 GB e mais 100 GB de atualização ele começou a ficar apresentando o erro de que o HD precisava ser reparado.
Imagem
Imagem

e mesmo quando eu reparava ele dava este erro repetidas vezes, eu tinha que insistir até uma hora o erro parar, quando parava eu conseguia jogar os jogos que estavam no HD sem problemas como Paladins e Uncharted Collection, mas o COD MW nem se quer iniciava, ele diferente dos outros que eu movi da memoria do PS4 para o HD este eu baixei então achei que tivesse comrrompido ou algo assim.

Joguei um pouco de Paladins que estava no HD e desliguei o console, quando liguei no dia seguinte, de novo o erro de reparo e mais erros esquesitos sem o menor sentido.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E Bom... eu acabei optando por remover o HD de uma vez, tava sendo frustrante, eu nem conseguia navegar no menu sem ele falar que o HD Precisava ser reparado e tava quase que um jogo de sorte, as vezes ele reparava e ficava de boas, outras vezes era erro após de erro...

E então, alguém sabe como posso corrigir isso ?, aqui as expecificações do HD segundo o PS4 :
Imagem
Imagem

SPOILER

Voltar para Nintendo