[Switch] Quantas horas de jogatina no seu perfil?

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 3

[Switch] Quantas horas de jogatina no seu perfil?

Mensagempor Nightwalker » Ter, 12 Nov 2019, 10:05

Estava mexendo no meu profile e vi as estatisticas de horas de uso de cada jogo/aplicativo. Essas estatisticas são sempre interessantes de ver, mostram quais jogos têm sido mais jogados e o estilo de cada jogador. Como anda o perfil de vocês?

No meu os principais (jogos) constam como:

Xenoblade Chronicles 2: 370 horas

Final Fantasy XII the zodiac age: 230 horas

Okami HD: 40 horas

Splatoon 2: 40 horas

Doom: 30 horas

Bomberman R: 30 horas

Se eu fosse analisar esse perfil com uma perpectiva de fora, deduziria preferência por jogos single player de Aventura/RPG. E vocês, como ficam?
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Wolflink » Qua, 13 Nov 2019, 15:34

Alguns ''sumiram'' da lista, mas os que tenho mais tempo são.

Zelda botw : 125 horas ( como joguei primeiro no wii u. Se fosse somar daria umas 400 horas)
Xenoblade CX2: 125 horas
Smash bros ultimate: 130 horas(amigo meu jogou mais que eu, devo ter jogado umas 5 horas)
Tettris 99: 45 horas
Zelda LA: 15 horas
SNES: 10 horas
MK8 umas horas 20 horas ( no wii u eu tinha mais de 300 horas na epoca)
Menção honrosa ao Youtube com 290 horas :loles:

Os outros estão sobrepostos, já que só da pra ver 20 na lista ( ridiculo). Pq é tão complicado colocar um contador de horas exatas, com horas e minutos ? tempo jogado no dock e tempo no modo portatil ?

Mas a lista aqui esta assim.

Imagem
Imagem
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Qua, 13 Nov 2019, 16:04

Wolflink escreveu:Alguns ''sumiram'' da lista, mas os que tenho mais tempo são.

Zelda botw : 125 horas ( como joguei primeiro no wii u. Se fosse somar daria umas 400 horas)
Xenoblade CX2: 125 horas
Smash bros ultimate: 130 horas(amigo meu jogou mais que eu, devo ter jogado umas 5 horas)
Tettris 99: 45 horas
Zelda LA: 15 horas
SNES: 10 horas
MK8 umas horas 20 horas ( no wii u eu tinha mais de 300 horas na epoca)
Menção honrosa ao Youtube com 290 horas :loles:

Os outros estão sobrepostos, já que só da pra ver 20 na lista ( ridiculo). Pq é tão complicado colocar um contador de horas exatas, com horas e minutos ? tempo jogado no dock e tempo no modo portatil ?

Mas a lista aqui esta assim.

Imagem
Imagem

Só 5 no smash? XD. É um jogo com bastante conteudo, mesmo sem ser jogador competitivo da pra acumular bastante se o individuo tentar fazer a maior fração do jogo. Nem cheguei a pegar esse tetris, o fato de ser online incentiva a querer jogá-lo bastante assim?. Browser de Internet, youtube e etc eu tenho usado bem mais no celular do que no pc, devido a praticidade, você usa tanto o youtube no Switch também pela portábilidade mais o tamanho da tela frente a um celular?
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Wolflink » Qua, 13 Nov 2019, 23:04

É, então, eu nunca fui o super fã de smash bros, acho legal, mas pra jogar com a galera. Comprei o jogo mesmo pq um amigo meu é muito viciado, e como ele era do competitivo no melee, eu comprei pq ele estava no hype.
Rapaz, por algum motivo eu viciei no tetris, nunca pensei que fosse, mas viciei. O fato dele ser online e você saber que tem jogadores reais do outro lado tomando blocada é muito satisfatório, então isso incentiva muito. Sobre o youtube. Eu fiquei uns dias sem o PS4 e eu sempre gostei de ver alguns videos na TV, a minha antiga tv não era smart, e como meu PS4 estava emprestado eu estava utilizando muito o switch pra ver video no youtube. Mas no geral eu assisto mais no celular, navegador tbm.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 1

Mensagempor fabuzato » Sex, 15 Nov 2019, 18:30

Smash Ultimate: 455 h sou meio viciado
Splatoon 2: 350 h depois que acabou as Splatfest fui abandonando o jogo, agora só to vendo pra fazer 100% no modo história e na DLC
Luigi Mansion 3: 10 h faltando 5 andares, pensei que o jogo duraria mais e os modos online são divertidinhos
Mario Maker 2: 35 h achei que ia jogar mais por causa do online, mas eu me estresso mais com o lag do que me diverto
Yooka Layle: 35 h e deu pra terminar 100%, vou esperar uma promoção pra pegar o Impossible Lair
Mario Odyssey: 1 h ae já dá uma vergonha, comprei em uma promoção e não joguei até hoje essa maravilha
Resident Evil 4/5/6: "Joguei algum tempo" achei a versão física por um preço bacana e peguei, ver se jogo eles nas férias da faculdade
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Sex, 15 Nov 2019, 19:20

fabuzato escreveu:Smash Ultimate: 455 h sou meio viciado
Splatoon 2: 350 h depois que acabou as Splatfest fui abandonando o jogo, agora só to vendo pra fazer 100% no modo história e na DLC
Luigi Mansion 3: 10 h faltando 5 andares, pensei que o jogo duraria mais e os modos online são divertidinhos
Mario Maker 2: 35 h achei que ia jogar mais por causa do online, mas eu me estresso mais com o lag do que me diverto
Yooka Layle: 35 h e deu pra terminar 100%, vou esperar uma promoção pra pegar o Impossible Lair
Mario Odyssey: 1 h ae já dá uma vergonha, comprei em uma promoção e não joguei até hoje essa maravilha
Resident Evil 4/5/6: "Joguei algum tempo" achei a versão física por um preço bacana e peguei, ver se jogo eles nas férias da faculdade

Tem noções de competitivo no smash, ou obteve isso tudo simplesmente tentando fazer 100%?

A maior parte do meu tempo no Splatoon foi o single player. Ao menos até agora, o multi online do 1 e 2 não me visgou muito, acho que por ter tão poucos cenários disponiveis por dia, e porque ficamos com a mesma arma a partida toda (e meio que é melhor se especializar em uma arma só), de forma que, eu não aguentava jogar muitas partidas seguidas no mesmo dia. Mas também nunca fui o maior fã de onlines PvsP da vida, então tem essa. Talvez no futuro quando eu pegar a expansão do 2 eu tente investir mais no online.

Tendo um preço de promoção boa eu também acho os yooka layle algo a se considerar.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sex, 15 Nov 2019, 21:13

Como faz pra ver isso? :B

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Sex, 15 Nov 2019, 21:16

Ryuuma escreveu:Como faz pra ver isso? :B

Vai no seu perfil (bolinha no canto superior esquerdo da tela). Na aba profile terá essas informações, sob play activity!
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 0

Re: [Switch] Quantas horas de jogatina no seu perfil?

Mensagempor Arthimura » Sáb, 16 Nov 2019, 00:40

Impressionado com o quão pouco Nintendistas jogam.

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 16 Nov 2019, 07:09

Arthimura escreveu:Impressionado com o quão pouco Nintendistas jogam.

Se refere ao número de titulos ou o horas por título? (ou ambos, XD).

Jogos costumam ter sua campanha principal entre 20-100 horas, todos os relatos aqui passaram disso, então diria que estão passando bastante tempo em seus títulos de interesse, mas talvez de uma perspectiva diferente não seja muito, você costuma dedicar mais que isso? Embora o titulo seja Switch, você pode postar suas estatísticas também, não vejo problema.

Agora do número de títulos, falando de min especificamente, por um lado são poucos porque eu costumo só comprar um depois que terminei outro e eu demorei pra "terminar" como pode ver, e também porque fiquei um tempo sem bolsa, então gastar dinheiro com jogos não seria sensato da minha parte, e ainda, também tinha jogos pra jogar no 3DS e Wii U, (ainda tenho na verdade, até agora ainda não peguei pra jogar o Metroid Prime 1 e 2, do Trilogy).
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sáb, 16 Nov 2019, 20:32

Nightwalker escreveu:

Jogos costumam ter sua campanha principal entre 20-100 horas, todos os relatos aqui passaram disso, então diria que estão passando bastante tempo em seus títulos de interesse, mas talvez de uma perspectiva diferente não seja muito, você costuma dedicar mais que isso? Embora o titulo seja Switch, você pode postar suas estatísticas também, não vejo problema.

Agora do número de títulos, falando de min especificamente, por um lado são poucos porque eu costumo só comprar um depois que terminei outro e eu demorei pra "terminar" como pode ver, e também porque fiquei um tempo sem bolsa, então gastar dinheiro com jogos não seria sensato da minha parte, e ainda, também tinha jogos pra jogar no 3DS e Wii U, (ainda tenho na verdade, até agora ainda não peguei pra jogar o Metroid Prime 1 e 2, do Trilogy).

Fiquei impressionado com o baixo número de horas, mas principalmente com o pequeno número de títulos.

Até onde eu sei o PlayStation 4 e Xbox One não exibe a quantidade de horas em cada título, mas em compensação possui troféus/conquistas, que ao meu ver é algo mais tangível sobre os conteúdos concluídos.

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 16 Nov 2019, 21:53

Arthimura escreveu:
Nightwalker escreveu:

Fiquei impressionado com o baixo número de horas, mas principalmente com o pequeno número de títulos.

Até onde eu sei o PlayStation 4 e Xbox One não exibe a quantidade de horas em cada título, mas em compensação possui troféus/conquistas, que ao meu ver é algo mais tangível sobre os conteúdos concluídos.

Interessante, você deve jogar bastante então, novamente, se quiser postar tuas estatísticas mesmo, será bem vindo.

Acho que o mais tangivel é ver a indicação do próprio jogo sobre porcentagem de completude, mas isso foge ao tópico na verdade, a idéia era realmente ver as horas e quais títulos são o que a galera anda jogando, é sempre legal saber, até mesmo pra marcar multiplayers com pessoas que ainda não temos adicionados.

Mas o que dizer, rsrsrs, imagino que você deva ter alguma noção de estatística, onde uma amostra de tamanho adequado é usada para inferir parâmetros sobre a população. E se tiver mesmo noção, saberia que a "amostra" 3 pessoas, esta longe de ser significativa para permitir inferição a população que você tentou tirar conclusões, no caso os indivíduos da qual você aplica o termo nintendistas. logo, tentativa altamente fútil da sua parte, acredito que você consegue fazer melhor que isso.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re: Re:

Mensagempor fabuzato » Sáb, 16 Nov 2019, 22:41

Nightwalker escreveu:Tem noções de competitivo no smash, ou obteve isso tudo simplesmente tentando fazer 100%?

Eu entendo todos os termos técnicos e entendo as mecânicas presentes, sempre to marcando de jogar com um pessoal. Essas horas é de online/jogatina com os amigos mesmo fiz 100% com menos de 40h
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sáb, 16 Nov 2019, 23:35

Nightwalker escreveu:
Arthimura escreveu:
Nightwalker escreveu:

Interessante, você deve jogar bastante então, novamente, se quiser postar tuas estatísticas mesmo, será bem vindo.

Acho que o mais tangivel é ver a indicação do próprio jogo sobre porcentagem de completude, mas isso foge ao tópico na verdade, a idéia era realmente ver as horas e quais títulos são o que a galera anda jogando, é sempre legal saber, até mesmo pra marcar multiplayers com pessoas que ainda não temos adicionados.

Mas o que dizer, rsrsrs, imagino que você deva ter alguma noção de estatística, onde uma amostra de tamanho adequado é usada para inferir parâmetros sobre a população. E se tiver mesmo noção, saberia que a "amostra" 3 pessoas, esta longe de ser significativa para permitir inferição a população que você tentou tirar conclusões, no caso os indivíduos da qual você aplica o termo nintendistas. logo, tentativa altamente fútil da sua parte, acredito que você consegue fazer melhor que isso.

Não precisa agir de forma passivo-agressiva, fui hiperbólico em minha frase para fins cômicos.

Se quiser fazer um estudo estatístico dos jogadores de Nintendo Switch e postar os resultados, fique à vontade, vou achar interessante. Sugestão para: média de títulos jogados, total de horas, média de horas por título, porcentagem de títulos jogados que são exclusivos de Nintendo Switch, etc.

Por exemplo, no seu caso, apesar de não ter relevância estatística se analisado isoladamente, é interessante notar que apenas dois títulos são exclusivos de Nintendo Switch, e que dois dos três títulos mais jogados são ports de jogos de PlayStation 2.

• + 6

Mensagempor Siryudrg » Dom, 17 Nov 2019, 00:07

Arthimura tu é pago pra ser chato assim quando o assunto é Nintendo xD?

Minhas horas são:

Smash 200h
Splatoon 110h
Fire Emblem 3h 120h
Mario Odyssey 65h
Mario Kart 8 15h Obs: Tinha no Wii U tbm
Mario e Rabbids 35h
Pokemon Lets go eeve 40h
Hellblade 15h
Mario Party 15h
Zelda links Awakening rumo as 15h
Mario Tennis 10h (Esse so joguei a semana gratuita rs)
Snes online 20h
Fora outros que tem menos de 10h não vale citar

Próximo

Voltar para Nintendo