Diablo IV não chegará ao Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Diablo IV não chegará ao Switch

Mensagempor Arthimura » Sex, 01 Nov 2019, 17:11

A Blizzard Entertainment acaba de anunciar o Diablo IV na edição desse ano da Blizzcon, que ocorre na California. O jogo recebeu um trailer de anúncio.

phpBB [video]

O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo não possui ainda uma previsão de lançamento.

Não foi anunciado nenhuma versão para o Nintendo Switch.

• + 1

Mensagempor GrayFox » Sex, 01 Nov 2019, 18:04

Depois da decepção que foi Diablo 3 e vendo que o gameplay continua no mesmo estilo, não estou muito animado.
Pelo menos as cutscenes são bem dirigidas.

• + 0

Re: Diablo IV não chegará ao Switch

Mensagempor vits » Sáb, 02 Nov 2019, 08:26

Uma escolha meio estranha ao meu ver. Já que o jogo foi anunciado para o PS4/XOne, mas dado que esses consoles só tem mais um ano de vida até a chegada dos sucessores. Lançar para o Switch parecia a escolha mais segura.

Talvez tenha sido por questões técnicas, mas aquele trailer gameplay não mostrou nada que teria problema em rodar no Switch. Pra ser sincero, acho que até smartphones mid-grade conseguiriam rodar aquilo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Imagem

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Dom, 03 Nov 2019, 00:56

vits escreveu:Uma escolha meio estranha ao meu ver. Já que o jogo foi anunciado para o PS4/XOne, mas dado que esses consoles só tem mais um ano de vida até a chegada dos sucessores. Lançar para o Switch parecia a escolha mais segura.

Talvez tenha sido por questões técnicas, mas aquele trailer gameplay não mostrou nada que teria problema em rodar no Switch. Pra ser sincero, acho que até smartphones mid-grade conseguiriam rodar aquilo.

"Talvez tenha sido por questoes tecnicas" ao meu ver e tecnicas da empresa por nao ter feito um porte igual foi como o the witcher 3,e pelo console nao aguentar a versao original sem precisar de porte algum pra mesma,o que faz de fato,as tais asneiras que alguns de vcs disseram que falei la no post do the witcher 3 pra quem nao esta lembrado,so fazerem sentido mesmo,uma pena :tongue:

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Dom, 03 Nov 2019, 03:36

NintendoPorraLoka escreveu:
vits escreveu:Uma escolha meio estranha ao meu ver. Já que o jogo foi anunciado para o PS4/XOne, mas dado que esses consoles só tem mais um ano de vida até a chegada dos sucessores. Lançar para o Switch parecia a escolha mais segura.

"Talvez tenha sido por questoes tecnicas" ao meu ver e tecnicas da empresa por nao ter feito um porte igual foi como o the witcher 3,e pelo console nao aguentar a versao original sem precisar de porte algum pra mesma,o que faz de fato,as tais asneiras que alguns de vcs disseram que falei la no post do the witcher 3 pra quem nao esta lembrado,so fazerem sentido mesmo,uma pena :tongue:
Pare de causar mano.

• + 1

Mensagempor vits » Dom, 03 Nov 2019, 05:41

Blizzard explicou o motivo do Switch estar ausente do lançamento. Diablo 4 não vai ter um modo de jogo offline. Para pode jogar, uma conexão permanente com a internet é necessária. E dado que o Switch é muitas vezes tratado como um portátil. Isso provavelmente viria a ser um grande problema.

Imagem

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Seg, 04 Nov 2019, 06:19

Akise Aru escreveu:
NintendoPorraLoka escreveu:

Pare de causar mano.

kkkkkkkkk n guenta ouvir a verdade neh akise,chora mais filhote :D

Voltar para Nintendo