Call of Juarez: Gunslinger

Alguém mais se interessou?

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Call of Juarez: Gunslinger

Mensagempor Hirga » Sáb, 26 Out 2019, 14:47

Nos últimos dias tivemos a confirmação de que o jogo Call of Juarez: Gunslinger chegará no Nintendo Switch no dia 10 de Dezembro de 2019.

Lembro-me de ter jogado o Call of Juarez (primeiro) no PC há muitos anos atrás. Mas na época não gostei tanto dele e logo larguei de mão. Porém, esse anúncio de que Gunslinger chegará ao Switch em Dezembro, chamou um pouco minha atenção. Fui atrás de alguns vídeos para saber mais sobre ele.

E qual não foi minha surpresa: parece bem legal e suas críticas são bem positivas nas versões originais (PC, Xbox 360 e PS3).
O jogo está com média 79 (versão de PC), 76 (X360) e 75 (PS3) no site Metacritic.

O game trata-se de um FPS ambientado no velho oeste, onde você assume o papel de Silvas Greaves, um caçador de recompensas e que perseguirá vários fora-da-lei.
É desenvolvido pela Techland e publicado pela Square Enix e terá versão física nos EUA (saindo lá por $ 19,99), porém sem a mídia, somente o código para download.

Imagem

Se vier essa versão física por aqui ou seja lançado na Loja Nintendo BR, provavelmente pegarei ele, até porque não tem nada que me atraia tanto assim em Dezembro.

E você, já conhecia o jogo? Se interessou? Pegará no Switch? Deixe seu comentário abaixo!

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 26 Out 2019, 16:56

Joguei no X360, é um jogo ok.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Hirga » Ter, 29 Out 2019, 06:56

Mastxadows escreveu:Joguei no X360, é um jogo ok.

Pelas médias no Metacritic, parece-me isso...Mas um pouco para cima (mais para ótimo do que para regular).

Mas como Dezembro é um mês que não tem nenhum jogo que me chame tanto a atenção, provavelmente darei uma chance ao Call of Juarez.

Voltar para Nintendo