"O pessoal", não foi só o Akise ai que ficou pesando nisso aqui no fórum? Daqui os que mais falam sobre censura é ele e...você.
Eu não curto censura e as vezes acho algumas idéias por trás de alguns trabalhos de localização bem peculiares pra dizer o mínimo. Mas dito isso, não é algo que costuma ter minha atenção, dependendo do grau, eu geralmente sou indiferente, minha atenção costuma ficar muito mais inclinada para o gameplay e as mecânicas, se eles passam inalteradas, é o que importa pra min, então costuma ser o suficiente.
O reverso também é válido para min, costumo não ter muito problema/ficar indiferente no aspecto, com jogos que têm muita violência ou erotismo. Desde que o gameplay seja sólido, estarei em geral satisfeito.
Pro Tokyo Mirage sessions especificamente, eu não o comprei no wii u, e não tenho interesse de comprá-lo no Switch, pois seu gameplay não me chama a atenção. Não pela censura, pois mesmo que não tivesse sido censurado, eu provavelmente não o teria comprado. No máximo iria/irei considerá-lo se por acaso ocorrer o cénario onde já tenho os jogos do meu interesse, já os fechei e estou com bastante dinheiro sobrando (cenário de baixa probabilidade).