[OPINIÃO] Qual melhor jogo de Switch?

Que você já jogou até hoje?

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

[OPINIÃO] Qual melhor jogo de Switch?

Mensagempor Hirga » Ter, 17 Set 2019, 08:23

O Nintendo Switch é o novo console da Nintendo, lançado em Março de 2017. Portanto, já está há 2 anos e meio no mercado.
E, nesses 2 anos e meio, já tivemos MUITOS jogos, sendo eles first-party, third-party, ports, relançamentos ou remasteres do Wii U, entre outros.

Vários "haters" do Wii U viviam dizendo que o console fracassou, entre outros motivos, pela falta de jogos (o que não concordo).
Agora com o Switch a situação é muito mais favorável. Publishers estão publicando mais jogos no console pelo sucesso que está tendo (e também pelas fortes vendas de softwares) e a própria Nintendo, lançando jogos mais periodicamente.

Mas, partindo para o assunto do tópico, dentro dos maravilhosos jogos já lançados até agora (Zelda BOW, Mario Odyssey, Mario + Rabbids, Bloodstained, Mario Kart, Mario Maker, entre tantos outros,...), qual foi o seu preferido? Que achou mais completo?

OBS: Lembrando que é um tópico de OPINIÃO. Então, se não concorda com outros membros, respeite a opinião dos outros para ter a sua respeitada também.

MINHA OPNIÃO:

Como já mencionei acima, muitos ótimos jogos foram lançados até agora. O próprio Zelda é o melhor jogo da geração até agora para muitos.
Todavia, cresci jogando Mario. Minha infância foi praticamente jogando Super Mario World. Então, a nostalgia quando sai um jogo novo do bigodudo é algo indescritível para mim.
Tivemos recentemente Mario Maker 2, mas como joguei muito o primeiro no Wii U, não teve um impacto tão grande, apesar de ter muito mais conteúdo que o primeiro e ser um excelente jogo.
Na minha opinião, SUPER MARIO ODYSSEY é o melhor jogo do SWITCH até agora. O jogo é completo, longo, com diversos mundos, várias possibilidades de jogabilidade com o "Cap" e, obviamente, lindo.
É a perfeição dos jogos do Mario. Passei muitas horas jogando-o, mesmo após ter zerado. No começo, fiquei um pouco desapontado pois estava na espera de um Mario Galaxy 3. E ainda estou. Mas Mario Odyssey me surpreendeu demais.
Por fim, torço muito para que o rumor do remastered de Mario Sunshine ser verdadeiro, pois além de não o ter jogado, é mais um jogo do Mario e como disse, é minha franquia favorita.

• + 0

Mensagempor .: Cláudio :. » Ter, 17 Set 2019, 10:39

Olha, eu também acho que "Super Mario Odyssey" é o melhor jogo para o Switch, mas empatado com "Breath of the Wild", indiscutivelmente.

• + 0

Re: [OPINIÃO] Qual melhor jogo de Switch?

Mensagempor NintendoPorraLoka » Ter, 17 Set 2019, 10:46

Eu so vou descobrir na hora que comprar o console,até lá tenho tempo ainda :)

• + 0

Re: [OPINIÃO] Qual melhor jogo de Switch?

Mensagempor Wolflink » Qua, 18 Set 2019, 02:42

Botw.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Voltar para Nintendo