Yooka-Laylee and the Impossible Lair

Alguém mais está hypado?

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo

Está hypado para Yooka-Laylee and The Impossible Lair?

Claro. Pegarei certo!
3
60%
Ainda não sei. Não me convenceu muito.
2
40%
Não.
0
Não há votos registrados

Total de votos : 5

• + 1

Yooka-Laylee and the Impossible Lair

Mensagempor Hirga » Qua, 11 Set 2019, 08:32

Desde seu anúncio, pouco antes da E3 desse ano, Yooka-Laylee and the Impossible Lair já chamou minha atenção por ser um game de plataforma 2D e eu sou muito fã desse estilo de jogo, sendo meu preferido.
O jogo, pelos trailers e gameplays mostrados, parece muito com os games do Donkey Kong Country (claro, com gráficos atuais). Sua trilha sonora é composta também por David Wise que também fez parte dos jogos do DK.

Imagem

Nunca joguei o primeiro Yooka-Laylee (em 3D), pois nunca me chamou tanto a atenção assim, sendo que no mesmo ano teríamos o então jogo novo em 3D da Nintendo, o Super Mario Odyssey.
Porém agora é diferente. Esse com certeza jogarei, só estou indeciso se espero pela chegada da versão física aqui no Brasil (sendo que nem tenho 100% certeza de que chegará por aqui) ou se pego logo no lançamento digitalmente.
Lembrando que o jogo lança em 08/10/2019, tanto para Switch, como PS4, Xbox One e PC.

E você, está hypado pelo jogo? Comente se acredita se será um baita jogo ou apenas um flop?

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qui, 12 Set 2019, 02:39

Já tá melhor que o anterior.

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qui, 12 Set 2019, 23:39

Flop eu tenho certeza que não vai ser, a equipe de desenvolvimento é praticamente a dos DKC's de SNES que pra mim são os melhores jogos de plataforma 2D já lançados. O original tem umas escolhas duvidosas e me estressou um bocado pra fazer 100%, mas em suma é divertido; como esse vai ser mais direto por fases vai ser tudo mais agradável, de gameplay a exploração.
Imagem

Voltar para Nintendo