Jogos de SNES já estão disponíveis ao Switch Online

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Jogos de SNES já estão disponíveis ao Switch Online

Mensagempor ari789 » Sex, 06 Set 2019, 01:49

Bem, o nome do tópico já fala por si só, estou muito feliz de não ter tido um aumento de preço ou coisa assim... quem sabe ano que vem os jogos de Nintendo 64 finalmente chegam :loles:

Pra quem está na duvida de como fica o Online, aparentemente está funcionando muito melhor que o proprio NES Online
phpBB [video]

Minha duvida agora é se será possível jogar Online com 4 ou mais players, jogos como Super BomberMan 3, TopGear 300 e os jogos das Tartaruga Ninjas aproveitavam o Multitap para isso.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 06 Set 2019, 12:01

Gostei de mais da adição. Pelo menos agora ''não'' vamos ter que ''pagar'' novamente pelo VC . E pelo visto o multiplayer se limita a duas pessoas mesmo, não da pra ir alem disso. Mas comentamos sobre isso ontem no Discord, seria bacana poder incluir 4 pessoas ou ate mesmo mais em jogos como Mario Kart e etc.
Eu espero que não enrolem mais um ano pra poderem lançar um GBA ou N64 da vida, coisa que eu duvido que ira acontecer em pouco tempo. E Game Cube já é um sonho muito distante : '(
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Re: Jogos de SNES já estão disponíveis ao Switch Online

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 09 Set 2019, 14:21

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor ari789 » Seg, 09 Set 2019, 19:30

Parece que o emulador do SNES no Switch é ainda melhor que o do SNES Classic Mini, até consertaram o ''bug'' que acontecia em Yoshi Island
phpBB [video]
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qua, 25 Set 2019, 23:15

phpBB [video]

Vídeo interessante, bom ver alguém que realmente viveu a época e jogou os jogos. Às vezes fico incomodado com apenas a superfície da biblioteca do SNES ser citada.

Dessa lista eu concordo com Top Gear, Goof Troop, Final Fantasy VI, Chrono Trigger e Donkey Kong.

Porém, eu tenho uma opinião impopular sobre essa onda de Virtual Console, SNES Mini e Switch Online. Eu não vejo muito valor nesses serviços e relançamentos, pra mim o legal mesmo seria adicionar multiplayer online. Ia ser animal jogar um Metal Warriors em multiplayer online com os amigos. Quem viveu a época sabe a delícia que era esse jogo.

phpBB [video]

Sem falar na grande quantidade de beat 'em up que eram divertidíssimos de se jogar em co-op.
Um sistema de troféus também seria interessante, pra você pelo menos ter um registro da sua experiência.

• + 0

Mensagempor Crash10 » Qua, 25 Set 2019, 23:46

Arthimura escreveu:Porém, eu tenho uma opinião impopular sobre essa onda de Virtual Console, SNES Mini e Switch Online. Eu não vejo muito valor nesses serviços e relançamentos, pra mim o legal mesmo seria adicionar multiplayer online. Ia ser animal jogar um Metal Warriors em multiplayer online com os amigos. Quem viveu a época sabe a delícia que era esse jogo.

O Switch Online oferece sim multiplayer online. Você pode jogar online jogos como Super Mario Kart, mas não sei se todos os jogos com multiplayer tem opção online. Aqui tem um vídeo mostrando como funciona:

phpBB [video]
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qua, 25 Set 2019, 23:57

Crash10 escreveu:
Arthimura escreveu:Porém, eu tenho uma opinião impopular sobre essa onda de Virtual Console, SNES Mini e Switch Online. Eu não vejo muito valor nesses serviços e relançamentos, pra mim o legal mesmo seria adicionar multiplayer online. Ia ser animal jogar um Metal Warriors em multiplayer online com os amigos. Quem viveu a época sabe a delícia que era esse jogo.

O Switch Online oferece sim multiplayer online. Você pode jogar online jogos como Super Mario Kart, mas não sei se todos os jogos com multiplayer tem opção online. Aqui tem um vídeo mostrando como funciona:

phpBB [video]

Mario Kart de SNES não conta, já que está no Switch é melhor jogar o MK8, logo.

Eu me referi a multiplayer online em todos os jogos, principalmente jogos não tão óbvios, e sobretudo que se mantém experiências únicas, não tendo recebido sequências ou sucessores espirituais que trouxeram uma experiência superior depois.

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Sex, 27 Set 2019, 02:19

Arthimura escreveu:
Crash10 escreveu:

phpBB [video]

Mario Kart de SNES não conta, já que está no Switch é melhor jogar o MK8, logo.

Eu me referi a multiplayer online em todos os jogos, principalmente jogos não tão óbvios, e sobretudo que se mantém experiências únicas, não tendo recebido sequências ou sucessores espirituais que trouxeram uma experiência superior depois.
Você fala como se quase nenhum fosse ter,

Voltar para Nintendo