Overwatch

Tópico sobre a versão do jogo para o Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Overwatch

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 04 Set 2019, 20:43

phpBB [video]

Overwatch finalmente foi anunciado para o Nintendo Switch.

Data de lançamento : 15 de outubro de 2019.

• + 0

Re: Overwatch

Mensagempor Arthimura » Qua, 04 Set 2019, 21:32

Só tá quatro anos atrasado.

Sem falar que o jogo está morto, praticamente. Teve uma queda muito grande no número de jogadores, e não recebe mais muito conteúdo.

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qua, 04 Set 2019, 22:27

Mas ainda é uma modinha irritante.

• + 0

Mensagempor ari789 » Qui, 05 Set 2019, 13:40

Acho que chegou meio atrasado... bem, eu ainda prefiro continuar no Paladins, é gratuito e não só tem crossplay como também cross-progressão entre Switch, PC e Xbox One :?
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Silver Snivy » Qui, 05 Set 2019, 16:43

queria acreditar que se eu comprar,eu vou ter pessoas pra jogar,mas conforme eu vou lendo,e lendo mais comentarios,eu so perco a coragem
:frango: You've Found a Super Chicken!!
\\Imagem//

_____________________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________

• + 0

Mensagempor Crash10 » Qui, 05 Set 2019, 23:31

Sempre tive muito interesse no jogo, dependendo de como vai ficar no Switch, considero seriamente comprar.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Sáb, 07 Set 2019, 07:35

Silver Snivy escreveu:queria acreditar que se eu comprar,eu vou ter pessoas pra jogar,mas conforme eu vou lendo,e lendo mais comentarios,eu so perco a coragem

Você com certeza vai encontrar pessoas pra jogar. O título está "morto" em relação ao que ele já foi no passado, mas a quantidade de jogadores que ainda estão ativos na comunidade não é pequena. Além do mais, no Switch a tendência é que Overwatch tenha um breve renascimento, já que não a suporte a cross progression com outras versões.
Imagem

• + 0

Re: Overwatch

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 16 Out 2019, 03:58

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor ari789 » Dom, 20 Out 2019, 01:06

phpBB [video]

Foi um excelente port, o jogo mantem uma boa resolução, geometria dos poligonos também, a baixa mais notavel mesmo foi na qualidade das texturas, mas poxa... 30fps em um jogo como esse é meio tenso, preferia que tivessem sacrificado mais os gráficos em pró do frame-rate como Mortal Kombat XI fez.

Ainda prefiro ficar com o Paladins já que ele tem crossplay.
Imagem

SPOILER

Voltar para Nintendo