[WiiU não morreu!] Darksiders Warmastered Edition chega dia 23/05 ao console

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 2

[WiiU não morreu!] Darksiders Warmastered Edition chega dia 23/05 ao console

Mensagempor justiceiro » Sex, 07 Abr 2017, 13:16

A THQ confirmou que o jogo está sim vindo ao wiiu, apesar de atraso e rumores de cancelamento.
Box art:
Imagem
O jogo chega dia 23/05 no console.

• + 0

Re: [WiiU não morreu!] Darksiders Warmastered Edition chega dia 23/05 ao console

Mensagempor Pedrock » Sex, 07 Abr 2017, 13:36

É, esse junto com o Axiom Verge: Multiverse Edition devem ser os últimos jogos em mídia física lançados pro Wii U.
Btw tenho muita, muita vontade de jogar Darksiders, já li que ele parece bastante com Zelda.
Imagem

Userbars

• + 0

Re: [WiiU não morreu!] Darksiders Warmastered Edition chega dia 23/05 ao console

Mensagempor Crash10 » Sex, 07 Abr 2017, 14:22

Pena que o Wii U já tem um GOTY...

Imagem
Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sex, 07 Abr 2017, 16:51

vai ter digital também?

esse jogo é um dos melhores zeldas que eu já joguei!

• + 0

Mensagempor justiceiro » Sex, 07 Abr 2017, 17:41

Ryuuma escreveu:vai ter digital também?

esse jogo é um dos melhores zeldas que eu já joguei!

Só sei que vai custar 15 libras.

• + 0

Mensagempor ari789 » Sex, 07 Abr 2017, 22:58

Se for real... mesmo tendo desbloqueado o Wii U, este eu pego NO LANÇAMENTO só por essa empresa ter tido ao menos o respeito com os atuais donos do Wii U, diferente das outras. ( eu entendo as outras quê cancelaram tais jogos, mas convenhamos... é uma sacanagem pra quem tem o console e esperava jogar tal jogo nele, Yooka Layle foi sim um dos motivos de ter o Wii U e olhe só agora )
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Crash10 » Sex, 07 Abr 2017, 23:40

ari789 escreveu:Se for real... mesmo tendo desbloqueado o Wii U, este eu pego NO LANÇAMENTO só por essa empresa ter tido ao menos o respeito com os atuais donos do Wii U, diferente das outras. ( eu entendo as outras quê cancelaram tais jogos, mas convenhamos... é uma sacanagem pra quem tem o console e esperava jogar tal jogo nele, Yooka Layle foi sim um dos motivos de ter o Wii U e olhe só agora )

Eu nem ligo pra isso porque entendo os motivos das empresas. Eu mesmo já disse que ainda quero comprar o Wii U, mesmo tendo vários jogos cancelados pro console.
Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

• + 0

Mensagempor ari789 » Sáb, 08 Abr 2017, 01:50

Crash10 escreveu:
ari789 escreveu:Se for real... mesmo tendo desbloqueado o Wii U, este eu pego NO LANÇAMENTO só por essa empresa ter tido ao menos o respeito com os atuais donos do Wii U, diferente das outras. ( eu entendo as outras quê cancelaram tais jogos, mas convenhamos... é uma sacanagem pra quem tem o console e esperava jogar tal jogo nele, Yooka Layle foi sim um dos motivos de ter o Wii U e olhe só agora )

Eu nem ligo pra isso porque entendo os motivos das empresas. Eu mesmo já disse que ainda quero comprar o Wii U, mesmo tendo vários jogos cancelados pro console.

Eu ligo pelo simples motivo que peguei o Wii U pensando em jogar Yooka-Layle ( e BOTW ) em Setembro antes do cancelamento :loles: tipo... eu entendo a decisão das empresas, mas é difícil não achar uma sacanagem ainda mais por quê elas acham que todo mundo que tem o Wii U vai migrar ( ou já migrou ) pro Switch ( dos jeitos que as coisas estão mais fácil ir pro PS4 Mesmo ) fora quê nem mesmo o PS3/X360 tiveram cancelamentos tão bruscos assim quando o PS4/XONE vieram :?
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Crash10 » Sáb, 08 Abr 2017, 08:14

ari789 escreveu:
Crash10 escreveu:

Eu ligo pelo simples motivo que peguei o Wii U pensando em jogar Yooka-Layle ( e BOTW ) em Setembro antes do cancelamento :loles: tipo... eu entendo a decisão das empresas, mas é difícil não achar uma sacanagem ainda mais por quê elas acham que todo mundo que tem o Wii U vai migrar ( ou já migrou ) pro Switch ( dos jeitos que as coisas estão mais fácil ir pro PS4 Mesmo ) fora quê nem mesmo o PS3/X360 tiveram cancelamentos tão bruscos assim quando o PS4/XONE vieram :?

Acho que a diferença é que o PS3/X360 venderam bem no geral, então eles continuavam a suportar porque ainda tinha uma base instalada relativamente grande. O Wii U, você sabe... Acho que as empresas veem que nem vale a pena ou algo do tipo, considerando a base instalada minúscula. O Wii teve um cancelamento meio brusco por parte da própria Nintendo, mas até 2016 ele estava ainda recebendo alguns joguinhos de outras empresas, devido a grande base instalada.
Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 08 Abr 2017, 12:49

Se a versão do wii u estiver rodando bem eu acho que vou pegar hein. Action com pluzzles, me parece uma boa pedida em geral.
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor BETO » Sáb, 08 Abr 2017, 15:05

Uma boa adição para a biblioteca do WiiU. O jogo é muito bom e para quem curte jogos desse gênero vale muito a pena. Pena que já joguei no PS3, senão, pegaria essa versão que possivelmente deve vir com algumas melhorias.
---------------------------------
Uma dúvida: a THQ não tinha falido? Foi adquirido por outra empresa?

• + 0

Mensagempor vits » Sáb, 08 Abr 2017, 19:24

BETO escreveu:Uma boa adição para a biblioteca do WiiU. O jogo é muito bom e para quem curte jogos desse gênero vale muito a pena. Pena que já joguei no PS3, senão, pegaria essa versão que possivelmente deve vir com algumas melhorias.
---------------------------------
Uma dúvida: a THQ não tinha falido? Foi adquirido por outra empresa?

THQ faliu, mas algumas de suas Ips e os direitos da marca foram vendidos para a Nordic Games, que por sua vez, se renomeou THQ Nordic.
Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Dom, 09 Abr 2017, 06:14

Crash10 escreveu:O Wii teve um cancelamento meio brusco por parte da própria Nintendo, mas até 2016 ele estava ainda recebendo alguns joguinhos de outras empresas, devido a grande base instalada.
Wii até hoje recebe jogos novos como JD 4 e a versão Mini fabricada enquanto que o WiiU o console já não é mais fabricado.

• + 0

Mensagempor AlienZ » Dom, 09 Abr 2017, 10:25

Akise Aru escreveu:
Crash10 escreveu:O Wii teve um cancelamento meio brusco por parte da própria Nintendo, mas até 2016 ele estava ainda recebendo alguns joguinhos de outras empresas, devido a grande base instalada.
Wii até hoje recebe jogos novos como JD 4 e a versão Mini fabricada enquanto que o WiiU o console já não é mais fabricado.

"Jogos Novos como Just Dance 4"
>Just Dance 4 foi lançado em 2012

Tirando o erro de digitação eu entendi o que você quer dizer, mas é hilário ver como você tem convicção de comentar em todos os tópicos que o wii mini ser produzido até hoje e ainda lançarem just dance torna o Wii um console "vivo" em 2017.

• + 0

Mensagempor ari789 » Dom, 09 Abr 2017, 16:35

Akise Aru escreveu:

Até o PS2 era mais vivo que o Wii.
Imagem

SPOILER

Próximo

Voltar para Nintendo