Xenoblade Chronicles Definitive Edition Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Xenoblade Chronicles Definitive Edition Switch

Mensagempor Wolflink » Qua, 04 Set 2019, 19:40

phpBB [video]
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Qua, 04 Set 2019, 20:24

Mother_Mazza

Bem, só porque você estava jogando a versão de wii.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 04 Set 2019, 20:46

Não sou muito fã de Xenoblade por achar a jogabilidade dele enjoativa, mas sempre achei incrível que conseguiram fazer um jogo com cenários tão imensos para consoles tão limitados como o Wii e o New 3DS.

Uma das coisas que mais me incomodavam na versão de Wii e 3DS eram os modelos, apesar dos cenários serem incríveis, os modelos eram extremamente feios mesmo para esses consoles :lol: felizmente, deram uma baita melhorada com a versão do Switch nesse quesito.

Imagem
Imagem
Imagem

SPOILER

• + 1

Re: Xenoblade Chronicles Definitive Edition Switch

Mensagempor Alejandro_ » Qua, 04 Set 2019, 21:11

ari789 escreveu:Não sou muito fã de Xenoblade por achar a jogabilidade dele enjoativa, mas sempre achei incrível que conseguiram fazer um jogo com cenários tão imensos para consoles tão limitados como o Wii e o New 3DS.

Uma das coisas que mais me incomodavam na versão de Wii e 3DS eram os modelos, apesar dos cenários serem incríveis, os modelos eram extremamente feios mesmo para esses consoles felizmente, deram uma baita melhorada com a versão do Switch nesse quesito.

Imagem
Imagem
Estavam dizendo que a última cena do trailer é de uma área que foi retirada do jogo original (por causa do tempo de desenvolvimento). Então esse remake também vai ter conteúdo novo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 04 Set 2019, 21:12

Deram uma melhorada legal. Espero que acrescentem mais áreas tbm. Day one com certeza.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qua, 04 Set 2019, 21:38

Um ótimo momento para jogar esse jogo.

Pode parecer bobeira, mas nunca terminei o Xenoblade Chronicles porque não gostava da definição SD e do controle do Wii.

Com esses assets melhorados e um controle mais tradicional deve ficar bem melhor.

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Qua, 04 Set 2019, 21:54

phpBB [video]

É o Bionis shoulder mesmo, que não era acessivél no original.
Editado pela última vez por Nightwalker em Qui, 05 Set 2019, 19:11, em um total de 1 vez.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qua, 04 Set 2019, 22:26

Arthimura escreveu:Com esses assets melhorados e um controle mais tradicional deve ficar bem melhor.
Hur dur controle tradicional.

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qua, 04 Set 2019, 22:48

Akise Aru escreveu:
Arthimura escreveu:Com esses assets melhorados e um controle mais tradicional deve ficar bem melhor.

Mas é isso aí.

Quando tive o desprazer de jogar com um único Joycon, lembrei exatamente de onde que veio essa péssima ideia: do Wiimote.

Já era ruim jogar jogos tradicionais com o Wiimote deitado, mas com o Joycon a Nintendo conseguiu piorar ainda mais a experiência.

Por sorte, obviamente o jogo vai suportar jogar com o Switch montado, o que em si é bem mais próximo de um controle de gente.

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Qua, 04 Set 2019, 23:11

Arthimura escreveu:
Akise Aru escreveu:

Mas é isso aí.

Quando tive o desprazer de jogar com um único Joycon, lembrei exatamente de onde que veio essa péssima ideia: do Wiimote.

Já era ruim jogar jogos tradicionais com o Wiimote deitado, mas com o Joycon a Nintendo conseguiu piorar ainda mais a experiência.

Por sorte, obviamente o jogo vai suportar jogar com o Switch montado, o que em si é bem mais próximo de um controle de gente.

Você já pegou o switch também? ( ou vai deixar pra 2020 quando estiver mais próximo). Quando diz montado fala dos joycons colocados no Switch né? Porque também tem a base própria dos joycons, só conectar os dois neles que fica em formato tradicional. Pra jogo que não usa muito o direcional da muito bem.

Mas falando de min, eu jogo com os joycons separados até no modo portátil.

Explicando melhor, eu gosto de jogar no modo table top e ter as mãos livres uma da outra, cada uma com um Joycon, assim eu jogo deitado de lado numa posição como se eu fosse dormir, a mais confortavel pra min.

Meio que faço isso com ele no docked também, mais ai deito de barriga pra cima com as mãos jogadas para trás, graças a poder ter os joycons livres um do outro.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 03 Nov 2019, 04:38

phpBB [video]

• + 1

Re:

Mensagempor Nightwalker » Dom, 03 Nov 2019, 13:56

SuperMarioWorld escreveu:
phpBB [video]

Bem improvável que tenha uma expansão tipo Torna the golden country. Em contrapartida, algo como o land of challenge pode ocorrer e seria uma boa adição.

Podem mudar o layout da batalha sem mudar a batalha em sí, ao invés de usarem o layout de arts embaixo com direcional pra mover entre elas do 1 original e do X:

Imagem

Imagem

Poderiam usar o layout do 2:

Imagem

De forma que cada art fica alocada a um botão/direcional.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Seg, 09 Dez 2019, 18:05

Arthimura escreveu:
Akise Aru escreveu:

Mas é isso aí.

O jogo aceitava o controle pro de wii.
Pra quem jogava o console bastante nunca tive problema com wii mote mais chuck, joguei muito dos melhores jogos que joguei na minha vida no wii sem crise.

Nightwalker escreveu:
phpBB [video]

Bem improvável que tenha uma expansão tipo Torna the golden country. Em contrapartida, algo como o land of challenge pode ocorrer e seria uma boa adição.

Podem mudar o layout da batalha sem mudar a batalha em sí, ao invés de usarem o layout de arts embaixo com direcional pra mover entre elas do 1 original e do X:

Imagem

Imagem

Imagem

Não, ficaria ruim demais, não gostei desse bsys do xeno 2, apesar de ser bom apertar o botao r e l para usar a art do amigo, poderiam trabalhar melhor a ideia como a do xeno 1 onde no chain atack vc usa a art do personagem, poderia mudar para o outro personagem, algo como o FF7 vai fazer, seria legal eles colocarem mais funções nos outros botões, eu queria por exemplo algo como o xeno x porem melhorado, vc apertaria um botão e trocava pra arma alternativa mas as artes das armas alternativas deveriam mudar também.

No xeno 1 poderiam aparecer outras arts pq no final sobra um monte de arts que vc nao pode usar porque não equipou elas, e algumas seriam bem uteis de usar. O shulk faz algo proximo disso acionando as arts da monado.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Seg, 09 Dez 2019, 18:21

Rafaelm escreveu:
Arthimura escreveu:
Akise Aru escreveu:

Mas é isso aí.

O jogo aceitava o controle pro de wii.
Pra quem jogava o console bastante nunca tive problema com wii mote mais chuck, joguei muito dos melhores jogos que joguei na minha vida no wii sem crise.

Nightwalker escreveu:
phpBB [video]

Imagem

Imagem

Imagem

Não, ficaria ruim demais, não gostei desse bsys do xeno 2, apesar de ser bom apertar o botao r e l para usar a art do amigo, poderiam trabalhar melhor a ideia como a do xeno 1 onde no chain atack vc usa a art do personagem, poderia mudar para o outro personagem, algo como o FF7 vai fazer, seria legal eles colocarem mais funções nos outros botões, eu queria por exemplo algo como o xeno x porem melhorado, vc apertaria um botão e trocava pra arma alternativa mas as artes das armas alternativas deveriam mudar também.

No xeno 1 poderiam aparecer outras arts pq no final sobra um monte de arts que vc nao pode usar porque não equipou elas, e algumas seriam bem uteis de usar. O shulk faz algo proximo disso acionando as arts da monado.

Falei só do layout mesmo, não disse nada sobre o L e R pra usar os specials dos amigos, mesmo porque isso nem existe no 1. Mudar o layout só iria facilitar os comandos sem mudar nada, não tem como piorar com essa mudança. Também não existe arma secundária/alternativa no 1, então não da pra colocar o esquema do X que você falou.

Trocar qual char esta sobre controle durante a batalha seria legal sem dúvidas, se colocarem isso seria bem vindo, mas por hora não ficou claro se estarão querendo fazer mudanças bruscas como essa, diferente da mudança de layout que eu falei, que é alg relativamente simples de fazer.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Crash10 » Ter, 10 Dez 2019, 04:46

Fiquei interessado nesse remake. Eu posso jogar o jogo com facilidade no meu Wii, já que é desbloqueado, mas acho que vou deixar pra jogar no Switch caso eu consiga um. As melhorias gráficas e a possibilidade de conteúdo novo me parecem fazer valer a pena esperar. Espero que venha com as adições da versão de 3DS também.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

Voltar para Nintendo