Mario Kart Tour – Trailer para o gameplay, comercial e detalhes

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

Re: Mario Kart Tour – Trailer para o gameplay, comercial e detalhes

Mensagempor Chazzy » Dom, 20 Out 2019, 14:57

Robert Prado escreveu:
Chazzy escreveu:Com o tempo, a gente acaba se acostumando melhor com os controles do jogo, mas ainda assim eu não curti... prefiro algo mais tradicional mesmo. O carro correr sozinho e a gente ter que controlar dedando a tela do celular é muito brochante...
Chazzy te adicionei la tb

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Beleza, mas eu tô meio que quase dropando o jogo já. Tô querendo dar um tempo desses jogos mobile, tomam tempo demais e meio que te obrigam a jogar sempre caso seja free to play.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 20 Out 2019, 20:18

Chazzy escreveu:
Robert Prado escreveu:
Chazzy escreveu:Com o tempo, a gente acaba se acostumando melhor com os controles do jogo, mas ainda assim eu não curti... prefiro algo mais tradicional mesmo. O carro correr sozinho e a gente ter que controlar dedando a tela do celular é muito brochante...

Beleza, mas eu tô meio que quase dropando o jogo já. Tô querendo dar um tempo desses jogos mobile, tomam tempo demais e meio que te obrigam a jogar sempre caso seja free to play.

Joga o COD Chazzy, joga o COD.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Dom, 20 Out 2019, 20:37

Mastxadows escreveu:
Chazzy escreveu:
Robert Prado escreveu:

Joga o COD Chazzy, joga o COD.

Tenho que ver se cabe no meu celular... tive que deletar muita coisa por causa de espaço.

Não tenho hábito de jogar FPS, mas vou dar uma olhada.
Imagem

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Ter, 22 Out 2019, 00:05

Novidades anunciadas.

phpBB [video]
Imagem

Anterior

Voltar para Nintendo