The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition será lançado para o Switch em 15 de outubro; Novo trailer

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 1

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition será lançado para o Switch em 15 de outubro; Novo trai

Mensagempor ExtremeZelda » Qua, 16 Out 2019, 16:06

Nightwalker escreveu:Você que acompanha a eshop Brasileira aparentemente, sabe dizer quem são os responsaveis pelos preços, digo, a desenvolvedora tem algum peso nesse aspecto, ou é apenas um departamento da Nintendo.

Não dá para saber ao certo, mas a grande maioria dos preços é só conversão direta do preço em dólar mesmo. No entanto, tem vários jogos indies como Hollow Knight, Hotline Miami, Celeste, Stardew Valley, etc; que possuem o mesmo preço da Steam, que é um preço localizado menor que o valor padrão em dólar, então aparentemente deve ser os desenvolvedores que escolhem o preço.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qua, 16 Out 2019, 16:07

Leh escreveu:
. Quantos aos gráficos, pelos vídeos está realmente bem inferior as outras versões, então estou pensando em jogar só no modo Handheld, em uma tela pequena deve ser menos perceptível a diferença, no dock está parecendo um simulador de astigmatismo, honestamente.

e graças ao magnifico hardware do switch que os graficos estao assim,aceite se quiser :P

quer provas melhores do que eu falei acima? que tal um video comparativo entre um jogo realmente third party,sem ser da sua amada e querida nintendo? pra nao ter desculpa,vou usar de exemplo uma franquia que eu gosto muito e vcs odeiam demais que e o fifa,apenas observe o nivel grafico de cada console,e tire suas conclusoes,do por que o the witcher 3 esta feio pra caralho no switch :D
phpBB [video]

• + 2

Re: Re:

Mensagempor Leh » Qua, 16 Out 2019, 17:02

NintendoPorraLoka escreveu:
Leh escreveu:
. Quantos aos gráficos, pelos vídeos está realmente bem inferior as outras versões, então estou pensando em jogar só no modo Handheld, em uma tela pequena deve ser menos perceptível a diferença, no dock está parecendo um simulador de astigmatismo, honestamente.

e graças ao magnifico hardware do switch que os graficos estao assim,aceite se quiser :P

. Eu não vejo tanto problema assim em questão de hardware, é um sacrifício por ser um console portátil.
Imagem

• + 4

Mensagempor ari789 » Qua, 16 Out 2019, 17:22

Gente... os requezitos mínimos para rodar The Witcher 3 no PC por si só ja são bem maiores que o hardware do Switch, como o pessoal da Digital Foundry falou é um milagre este jogo está rodando no console.

A gente tá falando de um jogo que penava pra rodar quando foi lançado no PS4/Xbox One e que só foi corrigido depois de alguns patchs, a gente ta falando de um dos maiores open-world da geração rodando em um simples tablet, isso por si só é incrivel pra cralho, enfatizando de novo o que a Digital Foundry disse anos atrás era inimaginavel um jogo desses em um console tão pequeno, é incrivel como a tecnologia evoluiu para que tenhamos jogos assim nos consoles portáteis e o port ainda é incrivel pois conseguiu um feito que nem mesmo os ports da Panic Button conseguiu que é enfiar o jogo inteiro com todas as DLCs em um unico cartucho, esse é um dos ports mais surprendentes que o Switch já teve, quem fala o contrario provavelmente nem se quer entende alguma coisa de hardware.

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

Pra quem está reclamando do jogo está borrado demais na Dock ( o que eu acho esquisito, se você quer jogar na TV claramente existe opções muito melhores e na tela de 7 Polegadas ou 5 do Switch Lite isso não é algo que irá te atrapalhar ) existe uma solução :

phpBB [video]

Agora sério... a gente pega isso e compara com ports porcos como ARK ou WWE 2018 ou até mesmo FIFA que nem se quer conta como port, eles só pegaram o jogo do PS3/X360 e adicionaram umas coisinhas a mais de tão porco que é a coisa a gente consegue ver o quanto The Witcher 3 no Switch é incrivel.
Imagem

SPOILER

• + 3

Mensagempor ExtremeZelda » Qua, 16 Out 2019, 17:48

Eu fiquei realmente impressionado com o The Wither 3 rodando no Switch, ter um jogo tão grande e com tanto conteúdo como esse, comprimido em um só portátil é uma façanha surpreendente.

E sendo bem sincero, comparar um hardware de console de mesa com hardware de um portátil é idiotice. Ainda mais que o tamanho do Switch é minusculo comparado a qualquer outro console.
Imagem

• + 0

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition será lançado para o Switch em 15 de outubro; Novo trai

Mensagempor Wolflink » Qua, 16 Out 2019, 18:18

vits escreveu:Pra ser sincero, nem achei que ficou tão feio assim. Sim, está abaixo dos consoles e abaixo do PC no mínimo, mas achei que ficaria bem pior. Por outro lado, aquela taxa de frames está muito ruim. Não consigo imaginar que jogar The Witcher 3 com os frames variando entre 20 e 30 seja uma experiência agradável.

Não sei no PC, mas eu comprei esse jogo na pre venda no PS4, e eu jurava que antes de todos os patchs de correção, esse jogo rodava abaixo dos 20 FPS com muita frequencia kkkk. Porem o Hype era tanto que eu nem ligava.

Eu só pegaria esse jogo no Switch se fosse de graça ( ou um preço MUITO baixo) e eu não tivesse nenhuma outra forma de jogar ele ( epoca do Nintendo DS, eu só tinha ele, era a unica forma que eu tinha de jogar os jogos third).

Enfim, achei que foi um baita de um milagre enfiarem esse jogo todo em um cartucho de switch e mais outro milagre em conseguirem portar um jogo dessa magnitude para o mesmo.
Editado pela última vez por Wolflink em Qui, 17 Out 2019, 00:49, em um total de 1 vez.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qua, 16 Out 2019, 18:24

Arthimura escreveu:Meu.Deus.

Imagem

A pior versão só que muito mais cara, pelo menos os ports downgrade edition do PSVita vinham mais baratos que suas versões dos consoles de mesa.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qua, 16 Out 2019, 19:05

Leh escreveu:
NintendoPorraLoka escreveu:
Leh escreveu:

. Eu não vejo tanto problema assim em questão de hardware, é um sacrifício por ser um console portátil.

Entao nao reclame do grafico do jogo ja que e assim,ponto final!

ExtremeZelda escreveu:Eu fiquei realmente impressionado com o The Wither 3 rodando no Switch, ter um jogo tão grande e com tanto conteúdo como esse comprimido em um só portátil é uma façanha surpreendente.

E sendo bem sincero, comparar um hardware de console de mesa com hardware de um portátil é idiotice. Ainda mais que o tamanho do Switch é minusculo comparado a qualquer outro console.

sei que e idiotice,mas fala pra sua amiga leh,nao reclamar de graficos proxima vez,foi por isso que mandei o comparativo,e outra,o switch nao e um portatil,e sim um hibrido,cade a honestidade ai? ja que o nintendo switch lite ainda nao saiu?

ari789 escreveu:"gente ta falando de um dos maiores open-world da geração rodando em um simples tablet"

tablet? mas o switch nao era um console hibrido? por que esta mudando a narrativa? medo de assumir que o seu amado console e o mais fraco da geração?

"Agora sério... a gente pega isso e compara com ports porcos como ARK ou WWE 2018 ou até mesmo FIFA que nem se quer conta como port, eles só pegaram o jogo do PS3/X360 e adicionaram umas coisinhas a mais de tão porco que é a coisa a gente consegue ver o quanto The Witcher 3 no Switch é incrivel"
engracado,ari789 vc reclama de como foi feito os outros ports,mas acabou saindo pro switch,so que o the witcher 3,que no meu ponto de vista,esta no mesmo nivel que os demais,vc esta enaltecendo como sendo algo bom? vc acha que o ark,wwe 2018 ou ate mesmo o fifa sairam de forma capada por causa de desleixo das empresas,larga mao de ser iludido cara,se fosse de fato isso mesmo,era pro the witcher 3 tambem sair com a mesma qualidade grafica parecida com a dos pcs tambem,ja que e um port incrivel como vc mesmo disse,admite que ele esta desse jeito,e os outros ports foram uma merda,pq o seu console amado e o mais FRACO DE TODOS NO MERCADO!

• + 0

Mensagempor Leh » Qua, 16 Out 2019, 20:40

NintendoPorraLoka escreveu:Entao nao reclame do grafico do jogo ja que e assim,ponto final!

. Nenhum momento eu reclamei, apenas fiz uma constatação mesmo, estou satisfeita com o produto final e entendo que não tem como ser melhor, tanto que quero comprar o jogo.
Imagem

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qua, 16 Out 2019, 20:59

Leh escreveu:
NintendoPorraLoka escreveu:Entao nao reclame do grafico do jogo ja que e assim,ponto final!

. Nenhum momento eu reclamei, apenas fiz uma constatação mesmo, estou satisfeita com o produto final e entendo que não tem como ser melhor, tanto que quero comprar o jogo.

"no dock está parecendo um simulador de astigmatismo,honestamente" preciso dizer mais alguma coisa?

• + 0

Mensagempor Leh » Qua, 16 Out 2019, 21:10

NintendoPorraLoka escreveu:"no dock está parecendo um simulador de astigmatismo,honestamente" preciso dizer mais alguma coisa?

. Mas é a verdade, o blurry do jogo é imenso, é uma constatação, ou você vai negar isso?

. Usa aí seus três neurônios para entender que nem tudo é reclamação.
Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Qua, 16 Out 2019, 22:19

NintendoPorraLoka escreveu: o seu console amado e o mais FRACO DE TODOS NO MERCADO!

Calma cara. Respira um pouco, toma uma água.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qua, 16 Out 2019, 23:08

Leh escreveu:
NintendoPorraLoka escreveu:"no dock está parecendo um simulador de astigmatismo,honestamente" preciso dizer mais alguma coisa?

. Mas é a verdade, o blurry do jogo é imenso, é uma constatação, ou você vai negar isso?

. Usa aí seus três neurônios para entender que nem tudo é reclamação.

Mas quem disse que o jogo está assim por causa de tamanho? Tamanho não tem nada a ver com conteúdo gráfico,afinal vcs não dizem que a Nintendo não e a mestre da compressão? Pra falar a verdade sei que vc não reclamou totalmente já que quem reclama de fato não vai comprar o jogo,como vc vai comprar,então não e o seu caso,eu apenas aproveitei e te disse do por que o the witcher 3 está com gráficos tão feios assim no switch,e dei uma zuada com o console amado de vcs,afinal eu sei que vcs ficam irritados quando falam mal de algo relacionado a nintendo,diferente de mim que vcs podem falar até mal do meu notebook que já aconteceu muito inclusive de falarem que meu notebook era fraco e que n compensou eu comprar,em comparação a um desktop,mas eu o comprei pq tive meus motivos,e eu estou satisfeito,mesma coisa um jogo que eu amo,tu pode falar mal de um jogo que eu amo tranquilamente que eu não vou ligar,aliás vcs fazem isso neh,já falaram mal de fifa até dizer chega por Aki e eu tô nem aí pra isso,continuo jogando mesmo assim,mas e só eu falar mal de um jogo da Nintendo como Zelda breath of the wild que vcs ficam putos,pra vcs verem a diferença do nível de mentalidade meu e o de vcs se tratando de games :P
Editado pela última vez por NintendoPorraLoka em Qua, 16 Out 2019, 23:17, em um total de 1 vez.

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qua, 16 Out 2019, 23:09

Wolflink escreveu:
NintendoPorraLoka escreveu: o seu console amado e o mais FRACO DE TODOS NO MERCADO!

Calma cara. Respira um pouco, toma uma água.

Relaxa irmão tô calmo,só zuei mesmo apenas o switch do seu querido amigo,nada demais,n vai me impedir de comprar um kakakakaakak :P

• + 0

Mensagempor vits » Qui, 17 Out 2019, 15:04

Wolflink escreveu:
vits escreveu:Pra ser sincero, nem achei que ficou tão feio assim. Sim, está abaixo dos consoles e abaixo do PC no mínimo, mas achei que ficaria bem pior. Por outro lado, aquela taxa de frames está muito ruim. Não consigo imaginar que jogar The Witcher 3 com os frames variando entre 20 e 30 seja uma experiência agradável.

Não sei no PC, mas eu comprei esse jogo na pre venda no PS4, e eu jurava que antes de todos os patchs de correção, esse jogo rodava abaixo dos 20 FPS com muita frequencia kkkk. Porem o Hype era tanto que eu nem ligava.

Eu só pegaria esse jogo no Switch se fosse de graça ( ou um preço MUITO baixo) e eu não tivesse nenhuma outra forma de jogar ele ( epoca do Nintendo DS, eu só tinha ele, era a unica forma que eu tinha de jogar os jogos third).

Enfim, achei que foi um baita de um milagre enfiarem esse jogo todo em um cartucho de switch e mais outro milagre em conseguirem portar um jogo dessa magnitude para o mesmo.

É bem possível que ele estivesse a taxas de frames baixas mesmo. Lembro que o lançamento The Witcher 3 nos consoles foi bem decepcionante do ponto de vista técnico. Mas, tanto lá quanto no Switch, não consigo me imaginar jogando a uma taxa de frames tão baixa e instável. Ainda mais em uma plataforma onde eu mesmo não posso fazer nada a respeito.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo