The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition será lançado para o Switch em 15 de outubro; Novo trailer

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Ter, 10 Set 2019, 08:08

caso n saiba,remaster e remake tem uma diferença absurda e grande viu,quer um exemplo,pega o remaster do final fantasy 7 da steam,e compara com o final fantasy 7 remake que ta pra sair,e me fala se tem alguma diferença ou não,tire suas proprias conclusoes :)

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Ter, 10 Set 2019, 08:12

alias vender bem,quero ver esse tal vender bem que vc tanto afirma kakakakakakakak :P

• + 0

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition será lançado para o Switch em 15 de outubro; Novo trai

Mensagempor Hirga » Qua, 11 Set 2019, 07:44

NintendoPorraLoka escreveu:Parei de ler sua argumentação quando vc misturou remaster e remake na mesma frase,e obvio que eu n vou comprar meu filho,tu sabe o que e um negocio chamado livre e espontanea vontade? pois bem,meu comentario serviu justamente por isso,assim como e sua vontade de comprar o jogo tambem,tu compra se tu quiser,eu n to te impedindo ou não,o dinheiro e teu tu faz o que tu quiser com ele,to pouco me fudendo pro que tu vai gastar ou não cara,afinal eu comentei por livre e espontanea vontade de querer tirar sarro da galera que ta hypada como vc que esta animada pra caralho com o the witcher 3 pro switch,se tu quiser comprar o jogo problema e seu,eu n vou comprar,mto menos vou te impedir de comprar,se vc for inteligente o bastante,apenas ignore meu comentario,e a melhor coisa que vc faz =D

Sei muito bem a diferença entre Remake e Remastered. Só quis referir que é de um jogo muito antigo e todos adoraram (mesmos sendo um ótimo REMAKE, diferentemente dos outros Resident Evil, que foram apenas REMASTERES). No momento nem me liguei que havia colocado remastered e logo após remake, bem como não fiz a releitura antes de postar.

Agora, falando então de para de ler, que belo português o seu hein?! Sabe que existe ponto final, acentos e outras coisas? Mas tranquilo...Como você disse: Cada um na Sua.

E claro que você tem livre espontânea vontade de comentar onde quiser, mas não acha meio impertinente você comentar em algo que não está a fim? Só para ser mais um desses "haters de internet"?

Me diz só uma coisa: Você reclamou dos PORTS de Assassin's Creed Rogue ou do Far Cry 3 para PS4 e Xbox One? Sendo jogos da geração passada e que quase não tem nenhuma diferença gráfica para a atual? Ou só vale para o Switch?

Finalizando, The Witcher 3 é sim um jogaço e quem ainda não teve chances de jogar deve comprá-lo com certeza. Mesmo que seja 4 anos após seu lançamento original. E, não sei se você sabe, mas ainda é um dos jogos mais vendidos na PSN Européia. E sabe do que mais? Ninguém reclama disso dizendo que é um jogo antigo.

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 11 Set 2019, 09:26

Cara, para de fazer double-post, posta tudo em um único post e pronto.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition será lançado para o Switch em 15 de outubro; Novo trai

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qui, 12 Set 2019, 21:08

Hirga escreveu:
NintendoPorraLoka escreveu:Parei de ler sua argumentação quando vc misturou remaster e remake na mesma frase,e obvio que eu n vou comprar meu filho,tu sabe o que e um negocio chamado livre e espontanea vontade? pois bem,meu comentario serviu justamente por isso,assim como e sua vontade de comprar o jogo tambem,tu compra se tu quiser,eu n to te impedindo ou não,o dinheiro e teu tu faz o que tu quiser com ele,to pouco me fudendo pro que tu vai gastar ou não cara,afinal eu comentei por livre e espontanea vontade de querer tirar sarro da galera que ta hypada como vc que esta animada pra caralho com o the witcher 3 pro switch,se tu quiser comprar o jogo problema e seu,eu n vou comprar,mto menos vou te impedir de comprar,se vc for inteligente o bastante,apenas ignore meu comentario,e a melhor coisa que vc faz =D

Sei muito bem a diferença entre Remake e Remastered. Só quis referir que é de um jogo muito antigo e todos adoraram (mesmos sendo um ótimo REMAKE, diferentemente dos outros Resident Evil, que foram apenas REMASTERES). No momento nem me liguei que havia colocado remastered e logo após remake, bem como não fiz a releitura antes de postar.

Agora, falando então de para de ler, que belo português o seu hein?! Sabe que existe ponto final, acentos e outras coisas? Mas tranquilo...Como você disse: Cada um na Sua.

E claro que você tem livre espontânea vontade de comentar onde quiser, mas não acha meio impertinente você comentar em algo que não está a fim? Só para ser mais um desses "haters de internet"?

Me diz só uma coisa: Você reclamou dos PORTS de Assassin's Creed Rogue ou do Far Cry 3 para PS4 e Xbox One? Sendo jogos da geração passada e que quase não tem nenhuma diferença gráfica para a atual? Ou só vale para o Switch?

Finalizando, The Witcher 3 é sim um jogaço e quem ainda não teve chances de jogar deve comprá-lo com certeza. Mesmo que seja 4 anos após seu lançamento original. E, não sei se você sabe, mas ainda é um dos jogos mais vendidos na PSN Européia. E sabe do que mais? Ninguém reclama disso dizendo que é um jogo antigo.

"que belo português o seu hein?!" por acaso vc e professor de português meu caro? eu n sabia que vc era,vc da aulas por acaso? quanto custa pra vc me dar uma aula do seu magnifico português,ja que vc se vangloria tanto do mesmo? tipico de alguem sem argumento algum,criticar o português do outro,vc e uma piada mlk,so isso mesmo que eu acho de ti,nem perdi meu precioso tempo lendo seus textoes,pq e praticamente doença pro meu cerebro,ja que vc n entende o que significa uma simples livre e espontanea vontade,mas boa sorte com seu português fodão ai,o dia que vc tirar 1000 no enem vc me chama de novo :D

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qui, 12 Set 2019, 21:10

agora eu te pergunto,se vc jogou de fato o the witcher 3,pq falar falar e falar e facil,pq tu n me manda sua gamertag da psn entao pra mim ver se tu jogou mesmo realmente o the witcher 3,ja que vc se tanto se orgulha do game tanto assim como fala? ou sera que nem ps4 vc tem e acompanhou gameplay de algum youtuber por ai?

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qui, 12 Set 2019, 21:13

"Me diz só uma coisa: Você reclamou dos PORTS de Assassin's Creed Rogue ou do Far Cry 3 para PS4 e Xbox One? Sendo jogos da geração passada e que quase não tem nenhuma diferença gráfica para a atual? Ou só vale para o Switch" quem te disse que so vale pro switch,eu nunca fui a favor de remaster algum,principalmente quando se trata de multi plataforma,mas diferente de vc,eu não estou vangloriando um jogo remaster como motivo pra se comprar um console,eu n falo compre um xbox one ou um ps4 pra jogar ac rouge ou far cry 3? vc tem problemas de leitura por acaso?

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 01 Out 2019, 14:52

A Cd Projekt Red vai fazer um evento de lançamento do jogo aqui em São Paulo. Vai ter atividades valendo uma cópia do jogo.

https://br.ign.com/the-witcher-3/77021/ ... -sao-paulo
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Qua, 16 Out 2019, 11:18

O jogo já lançou e com isso veio junto as reviews, no Metacritic a média é de 85

- - - - -
Arthimura escreveu:Meu.Deus.

:naunpodese: :naunpodese: :naunpodese:

Esse preço não faz sentido nenhum, o jogo custa 60 dólares, o que deveria ser 250,79 reais padrão da Loja BR da Nintendo. Fora a mídia física que você encontra por volta de 260 reais. :silent:
Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qua, 16 Out 2019, 12:06

Imagem

Holy shit

E pensar que no PS4 e Xbox, a mídia física da complete edition com todos os mimos vc acha diversas vezes por 60-90 reais.

É engraçado como as criticas estão resumindo o Witcher 3 no Switch: Ugly as fuck. But hey, its a miracle this got ported!
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qua, 16 Out 2019, 12:43

Robert Prado escreveu:

Imagem

Holy shit

E pensar que no PS4 e Xbox, a mídia física da complete edition com todos os mimos vc acha diversas vezes por 60-90 reais.

É engraçado como as criticas estão resumindo o Witcher 3 no Switch: Ugly as fuck. But hey, its a miracle this got ported!

Quero ve quem vai pagar 349 reais nisso,tudo bem que e um porte de um jogo foda,mas 349 e muito mas muito salgado cara,em comparação a outras plataformas que tem o mesmo jogo,INFINITAMENTE MAIS BARATO!
Caralho minhas criticas apesar de terem deboche e ofensa,e terem irritado certos membros,meio que fizeram algum sentido,olha isso,349 reais num jogo de 2013? 2013 cara,2013,vendendo a poha do jogo a preco full como se fosse um triple way mesmo,mas na verdade nao passa de um simples porte,fala serio,e por isso que certas coisas que acontecem com a nintendo me fazem dar risada,e impressionante :P

• + 1

Mensagempor Leh » Qua, 16 Out 2019, 13:15

. Acho que a CD Project Red estava nas drogas quando fez a conversão para o real, porque 350 reais não faz o menor sentido, comprar na eShop brasileira termina sendo uma das opções mais caras para o jogo.

. Eu quero comprar esse jogo amanhã, pensando em usar a opção da eShop da Suécia que tem com o valor convertido 250 reais, não é tão ético, mas cobrar 350 reais pelo jogo também não é. rs

. Quantos aos gráficos, pelos vídeos está realmente bem inferior as outras versões, então estou pensando em jogar só no modo Handheld, em uma tela pequena deve ser menos perceptível a diferença, no dock está parecendo um simulador de astigmatismo, honestamente.
Imagem

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Qua, 16 Out 2019, 13:44

Robert Prado escreveu:

Imagem

Holy shit

E nesse segundo ponto, as criticas ainda elaboram que o nível do port é uma façanha de mesmo nível de crédito que os da Panic Button de forma tal que, seu parecer/ análise de antes do lançamento do jogo estava incorreto neste aspecto.

ExtremeZelda

Você que acompanha a eshop Brasileira aparentemente, sabe dizer quem são os responsaveis pelos preços, digo, a desenvolvedora tem algum peso nesse aspecto, ou é apenas um departamento da Nintendo.
Editado pela última vez por Nightwalker em Qua, 16 Out 2019, 19:50, em um total de 1 vez.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor vits » Qua, 16 Out 2019, 14:32

Pra ser sincero, nem achei que ficou tão feio assim. Sim, está abaixo dos consoles e abaixo do PC no mínimo, mas achei que ficaria bem pior. Por outro lado, aquela taxa de frames está muito ruim. Não consigo imaginar que jogar The Witcher 3 com os frames variando entre 20 e 30 seja uma experiência agradável.

E esse preço na loja BR está absurdo. Algum erro deve ter acontecido, pois a CD Projekt costuma praticar preços bem justos aqui no Brasil. A versão do PC, por exemplo, está em promoção por R$30 na GOG e normalmente custa R$100.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo