The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition será lançado para o Switch em 15 de outubro; Novo trailer

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor ari789 » Sex, 18 Out 2019, 12:38

NintendoPorraLoka escreveu:
ari789 escreveu:"gente ta falando de um dos maiores open-world da geração rodando em um simples tablet"

tablet? mas o switch nao era um console hibrido? por que esta mudando a narrativa? medo de assumir que o seu amado console e o mais fraco da geração?

Cara... a Nintendo pode vender ele como um híbrido, mas não tem como negar o fato de que ele é um simples tablet, de que todo o processamento do console está apenas naquele aparelho bem pequeno ( e menor ainda com o Lite ), você realmente acha que um aparelho daquela finura vai ter o mesmo processamento de um caixotão como o PS4 ou Xbox One ?!

Esperar isso de um console tão pequeno pra mim é burrice.
Imagem

Se a Dock ao menos adicionasse poder extra ao console as coisas seriam diferentes, mas não, ela é só um pedaço de plastico que serve para transmitir a imagem para a TV, ela não é diferente da dock do PSP Go
phpBB [video]

O PSPGo possuia uma Dock em que você colocava o aparelho sobre ela e jogava na TV com o DualShock 3, nem por isso você vai comparar o PSP com os consoles de mesa da época.

Imagem
O PSVita ganhou uma versão de mesa chamado Playstation TV ( ou PSVita TV no Japão ), nem por isso você vai comparar o Vita com os consoles de mesa não é ?

Meu ponto é... como eu já disse várias vezes, a Dock é só um pedaço de plastico vazio que serve para transmitir a imagem do console a TV, todo o processamento está apenas naquele tablet e aquele tablet é o Switch e você não pode esperar que um aparelho tão pequeno tenha um poder de um caixote gigante, é BURRICE esperar que um portátil tenha o mesmo poder de um console de mesa.

Isso desde os anos 90 onde Game Boy e Game Gear recebiam ports bem capados do Super Nintendo e Mega Drive as vezes até com fases faltando ou jogos totalmente diferentes
Imagem

Ou até mesmo com o Vita e o 3DS que recebiam versões ''pockets'' dos jogos de mesa ou ports com qualidade gráfica extremamente reduzida.
Imagem

Sempre foi assim e sempre vai ser, esperar que um console tão pequeno tenha o mesmo poder de um tão grande é pura burrice, eu recomendo ver mais os vídeos da Digital Foundry, quem sabe assim você entende o básico de hardware e para de falar tanta asneira. ( principalmente o vídeo do The Witcher 3, já que o pessoal lá faz uma analise técnica completa e detalhada sobre o port do Switch, de nada adianta eu explicar o por que de eu ter gostado do port aqui se você não vai entender. )
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sex, 18 Out 2019, 14:11

SPOILER

"sabe assim você entende o básico de hardware e para de falar tanta asneira." kakakakaakakakaa como se eu nao soubesse de tudo isso que vc falou,meu querido,eu nao preciso ver video de uma midia que manipula dados igual a digital foundry foi durante alguns anos atras,isso que vc mostrou,são apenas informações que eu realmente ja sabia,do qual um console menor que o console de mesa,e menos potente,de fato o unico burro aki esta sendo vc que esta mudando a narrativa por completo,se o dock e tao inutil como vc mesmo diz,que so serve pra ligar a merda do switch na tv,e o mesmo nao e considerado um hibrido por isso,pq n faz o seguinte? joga o seu dock no lixo,ja que nao serve pra nada,pega seu dock e joga no lixo cara,vcs precisam realmente mudar a narrativa de que,ah o switch e um portatil,por isso ele e menos potente,mas la na epoca do lancamento do mesmo,quando se chamava nintendo nx,vcs nintendistas idiotas,ficavam se vangloriando que a nintendo ia ter um hardware bem mais potente que a concorrencia,ou eu estou errado? cade o tal hardware mais potente de vcs que vcs tanto vangloriam? e outra meu caro amigo burro,mesmo que o console e menos potente,vc n acha que deveriam cobrar um preço menor pelo jogo,ja que de fato e a pior versao de todas lancada,ou vc vai ser burro o suficiente pra comprar o jogo a preço de 349 reais? quando digo que fanboy e um bixo retardado,realmente e um bixo retardado mesmo!

ai fica botando desculpinha que foi a cd project red,que botou a esse preço,nunca a nintendo e culpada de nada neh,a nintendo quando comete cagadas,vcs estao la elogiando ela como sempre,hipocritas e burros pra caralho viu :P

Sobre o pspgo,ele pode ate ter um dock semelhante ao nintendo switch,mas por que um e considerado hibrido e o outro não? simples,o dock do pspgo eu tenho certeza que ele nao vinha incluso junto com o aparelho,muito menos a sony fazia marketing de,ah e um console hibrido,diferente do switch que o dock vem junto com o console incluso,a nintendo faz marketing disso,e vc continua negando que ele e um hibrido,ta tudo bem que o hardware e menos potente,mas cara,isso nao muda o fato,que se for comparar as outras versoes do the witcher 3 e seu preço,estao cobrando muito por algo que n entrega nem 1/3 do que deveria ser entregado,eu tambem gostei que o jogo veio pro switch mas não a esse preço,mas por favor,proxima vez que for me apresentar algum argumento contraditorio,venha com coisas que eu nunca vi na vida de preferencia,e não com coisas que eu ja vi,ou com coisas que eu ja sei e me informei sobre,ai e tu querer subestimar meu conhecimento neh cara,pqp :P

• + 1

Mensagempor Siryudrg » Sáb, 19 Out 2019, 00:42

NintendoPorraLoka você é doente cara, devia procurar um tratamento, sério...

Enfim ficou bom o port levando em conta as limitações do Switch, mas o preço atual não compensa :(

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Sáb, 19 Out 2019, 04:49

Aí Clony e MS lançam PS5 e X-Box Scarlet como hibridos e todo mundo vai concordar em serem hibridos.

• + 0

Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sáb, 19 Out 2019, 12:49

Siryudrg escreveu:NintendoPorraLoka você é doente cara, devia procurar um tratamento, sério...

Enfim ficou bom o port levando em conta as limitações do Switch, mas o preço atual não compensa :(

E isso que acontece quando n se tem argumentos,me chamar de doente,e o melhor que consegue fazer meu caro?

• + 2

Mensagempor Leh » Sáb, 19 Out 2019, 13:25

. Comecei o jogo, não tenho muito para reclamar por enquanto, os visuais estão bons para mim no modo portátil, não estão tão borrados quanto os vídeos fazem parecer, espero gostar do jogo.

Imagem
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sáb, 19 Out 2019, 14:40

Leh escreveu:. Comecei o jogo, não tenho muito para reclamar por enquanto, os visuais estão bons para mim no modo portátil, não estão tão borrados quanto os vídeos fazem parecer, espero gostar do jogo.

Imagem

e uai,o importante e comprar e gostar,isso que e o importante =D

Anterior

Voltar para Nintendo