The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition será lançado para o Switch em 15 de outubro; Novo trailer

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition será lançado para o Switch em 15 de outubro; Novo trailer

Mensagempor ari789 » Seg, 19 Ago 2019, 20:26

Imagem

A versão para o Nintendo Switch de The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition será lançada em 15 de outubro, de acordo com anúncio feito hoje pela desenvolvedora CD Project RED durante a apresentação da Gamescom 2019 Opening Night Live.

Além da confirmação da data, a companhia divulgou um novo trailer e um vídeo que mostra uma visão geral do gameplay do jogo no console da Nintendo.

Assista aos vídeos abaixo.

phpBB [video]

phpBB [video]

https://switch-brasil.com/the-witcher-3 ... o-trailer/

De longe já posso falar com certeza que é o port mais ambicioso do Switch, os caras deram um jeito de enfiar um fucking open world que engasga até no Xbox One em um simples tablet e o melhor... diferente de 99% dos multiplataformas eles ainda colocaram todo o conteúdo junto com todas as DLCs em um único cartucho e diferente dos ports da Panic Button nem precisaram tirar idiomas, o jogo vai vir em português dublado pra gente !!! :loles:
Imagem

SPOILER

• + 2

Mensagempor Crash10 » Seg, 19 Ago 2019, 23:49

Vale ressaltar que o jogo vai:

• Rodar a 720p no modo Docked, 540p no modo portátil.
  • Framerate desconhecido, mas se acredita que será 30fps como nos outros consoles.
  • Será o primeiro do console fabricado num cartucho de 32GB, sem a necessidade de downloads adicionais.
  • Terá cerca de 32GB na versão digital.
  • A versão física custará 60 dólares e incluirá vários ítens adicionais, como podem ver abaixo.
  • A versão física já pode ser comprada na Amazon.

Imagem

Fonte: https://www.lootpots.com/articles/witcher-3-tech-specs-file-size-price-and-physical-goodies-revealed-for-switch-12062019/

Estou bem impressionado com esse port, me deixou bem interessado no jogo que eu nem planejava jogar antes.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 1

Mensagempor ari789 » Ter, 20 Ago 2019, 00:21

A Digital Foundry fez uma analise da build atual e até comparou com a versão do PS4

Tem alguns downgrades bem notáveis e o frame-rate ainda é meio instável ( nada que prejudique o gameplay ) mas o jogo tá incrível, está até mesmo menos ''borrado'' que ports como Doom e Wolfenstein 2
phpBB [video]

É curioso que esse é um dos poucos jogos do Switch em que a UI se ajusta para o modo portátil ao invés de manter o mesmo da dock, até no Wii U isso era raro de se ver ( só consigo lembrar de Tori Toki que ajustava o jogo para o GamePad ).

Sem duvidas, esse foi um dos ports mais bem feitos e cuidadosos já feitos para o Switch, Panic Button que se cuide por que a qualidade de The Witcher 3 até agora está sensacional. :loles:
Imagem

SPOILER

• + 2

Mensagempor ExtremeZelda » Ter, 20 Ago 2019, 22:28

De acordo com a Nintendo eShop, The Witcher 3 ocupará 28.1GB de espaço no Nintendo Switch.

Eu fico cada vez mais impressionado com o quão bem feito este port está, dado as devidas limitações do Switch. Comprimir um jogo gigantesco desses deve ter sido um belo desafico, o pessoal da CD Project Red estão realmente de parabéns por esse feito.
Imagem

• + 0

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition será lançado para o Switch em 15 de outubro; Novo trai

Mensagempor Wolflink » Qui, 22 Ago 2019, 12:05

phpBB [video]

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Seg, 26 Ago 2019, 20:38

Bem, vejo que, conforme eu havia dito anteriormente, na vez que o jogo havia sido oficialmente revelado, o port esta na verdade, bem feito, e aparentemente tão bom quanto os da Panic button. Interessante.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor ari789 » Seg, 26 Ago 2019, 21:09

Sendo sincero, eu fico é feliz desse port não ter ficado nas mãos da Panic Button, ela provavelmente cortaria o idioma Português do Brasil e deixaria só uma parte do jogo no cartucho e o resto para download. :silent:
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Sex, 06 Set 2019, 12:21

ari789 escreveu:Sendo sincero, eu fico é feliz desse port não ter ficado nas mãos da Panic Button, ela provavelmente cortaria o idioma Português do Brasil e deixaria só uma parte do jogo no cartucho e o resto para download. :silent:

Sim, entendo.

Eu não ficaria supreso se o jogo ainda tiver que receber alguns updates após o lançamento, mas mesmo nesse cenário não ficaria muito atrás da Panic, visto o quanto Doom e Wolfstein tiveram que receber pós lançamento. Pratica já comum na indústria, por n motivos.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Sáb, 07 Set 2019, 10:10

ari789 escreveu:Sendo sincero, eu fico é feliz desse port não ter ficado nas mãos da Panic Button, ela provavelmente cortaria o idioma Português do Brasil e deixaria só uma parte do jogo no cartucho e o resto para download. :silent:

Normalmente, o estúdio responsável pelo port não tem muito o que dizer em relação ao tamanho do cartucho utilizado e as línguas que ele irá suportar. Esse tipo de decisão acaba recaindo sobre as editoras, que por sua vez tendem a evitar gastos "desnecessários" como cartuchos maiores e localizações para mercados pequenos.
Imagem

• + 0

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition será lançado para o Switch em 15 de outubro; Novo trai

Mensagempor NintendoPorraLoka » Seg, 09 Set 2019, 13:24

kkkkkkk seis tao animados mesmo pelo the witcher 3 em,um jogo de 2015 fala serio,ta parecendo akeles caras da nintendo que ficaram animados quando saiu o trailer do assasins creed 3 pro nintendo switch,eu chorei de rir de dó e pena :P

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Seg, 09 Set 2019, 13:28

A real e que eu como um consumidor,n compraria um switch ou veria uma vantagem no switch por causa de um the witcher 3 so pq ele roda melhor que os outros consoles ou o pc de fato,enquanto ele ta pra sair no switch agora,a maioria ja deve ter zerado eu acho,por isso que e tenso quando a nintendo lanca um console bem mais potente que os demais fora de epoca que os demais,ai na hora que vai lancar os jogos third party,lanca tudo fora de epoca,nem vale a pena comprar pelomenos pra mim,mas compra quem quiser o dinheiro e de cada um :D

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Seg, 09 Set 2019, 23:10

NintendoPorraLoka escreveu:kkkkkkk seis tao animados mesmo pelo the witcher 3 em,um jogo de 2015 fala serio,ta parecendo akeles caras da nintendo que ficaram animados quando saiu o trailer do assasins creed 3 pro nintendo switch,eu chorei de rir de dó e pena :P

NintendoPorraLoka escreveu:A real e que eu como um consumidor,n compraria um switch ou veria uma vantagem no switch por causa de um the witcher 3 so pq ele roda melhor que os outros consoles ou o pc de fato,enquanto ele ta pra sair no switch agora,a maioria ja deve ter zerado eu acho,por isso que e tenso quando a nintendo lanca um console bem mais potente que os demais fora de epoca que os demais,ai na hora que vai lancar os jogos third party,lanca tudo fora de epoca,nem vale a pena comprar pelomenos pra mim,mas compra quem quiser o dinheiro e de cada um :D
Vaza clonista escroto.

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Seg, 09 Set 2019, 23:58

Vaza clonista escroto.
ficou putinho em amigo kakakakkkaka,a verdade doi não e mesmo :P

• + 0

Mensagempor Hirga » Ter, 10 Set 2019, 07:32

NintendoPorraLoka escreveu:kkkkkkk seis tao animados mesmo pelo the witcher 3 em,um jogo de 2015 fala serio,ta parecendo akeles caras da nintendo que ficaram animados quando saiu o trailer do assasins creed 3 pro nintendo switch,eu chorei de rir de dó e pena :P

Cara, esse tópico já foi criado para quem está animado com o The Witcher 3.
Não está a fim, nem precisa entrar nele, né? Principalmente se é só para criticar quem está.

Joguei ele no PS4 e posso dizer que, para mim, está entre os 10 melhores jogos da geração com certeza.
Que é de 2015? E daí?
Quantos remasteres estão saindo e ninguém critica. Resident Evil 2 é de 1998. Alguém criticou do Remake? Não. Pois é um baita remake.

Não está contente com o The Witcher 3 saindo para o Switch só agora?
Simples. Não compra e nem se importe muito com ele. Deixe para quem está hypado. Tenho certeza que venderá bem.

Eu sou um dos que não está nem um pouco animado com o Astral Chain ou até mesmo o Daemon x Machina, mas nem por isso entro em fóruns para criticar quem está. Cada um tem seu gosto.

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Ter, 10 Set 2019, 08:06

Hirga escreveu:

Cara, esse tópico já foi criado para quem está animado com o The Witcher 3.
Não está a fim, nem precisa entrar nele, né? Principalmente se é só para criticar quem está.

Joguei ele no PS4 e posso dizer que, para mim, está entre os 10 melhores jogos da geração com certeza.
Que é de 2015? E daí?
Quantos remasteres estão saindo e ninguém critica. Resident Evil 2 é de 1998. Alguém criticou do Remake? Não. Pois é um baita remake.

Não está contente com o The Witcher 3 saindo para o Switch só agora?
Simples. Não compra e nem se importe muito com ele. Deixe para quem está hypado. Tenho certeza que venderá bem.

Eu sou um dos que não está nem um pouco animado com o Astral Chain ou até mesmo o Daemon x Machina, mas nem por isso entro em fóruns para criticar quem está. Cada um tem seu gosto.

Parei de ler sua argumentação quando vc misturou remaster e remake na mesma frase,e obvio que eu n vou comprar meu filho,tu sabe o que e um negocio chamado livre e espontanea vontade? pois bem,meu comentario serviu justamente por isso,assim como e sua vontade de comprar o jogo tambem,tu compra se tu quiser,eu n to te impedindo ou não,o dinheiro e teu tu faz o que tu quiser com ele,to pouco me fudendo pro que tu vai gastar ou não cara,afinal eu comentei por livre e espontanea vontade de querer tirar sarro da galera que ta hypada como vc que esta animada pra caralho com o the witcher 3 pro switch,se tu quiser comprar o jogo problema e seu,eu n vou comprar,mto menos vou te impedir de comprar,se vc for inteligente o bastante,apenas ignore meu comentario,e a melhor coisa que vc faz =D

Próximo

Voltar para Nintendo