Novas Las Aventurietas Del Robercleiton o Renascimento do TURBO

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 2

Novas Las Aventurietas Del Robercleiton o Renascimento do TURBO

Mensagempor Rafaelm » Qui, 06 Abr 2017, 14:10

Bom esse aqui é meu jogo de RPG Maker, deixo aqui para quem não tiver o que jogar e quiser rir um pouco, fiz bastante referências a nintendo e sou bem fã dela, então creio que posso deixar aqui o game, além de ser um board bem frequentado.

Faz um tempo que não mexo nele, e ele está bem curtinho, ele é um remake praticamente todo modificado do meu jogo anterior que parei bem próximo de completar.

Nunca lancei ele comercialmente e até gostaria (teria que editar uma porrada de coisas para não tomar processo por direitos autoriais), mas faria isso meio que com sistema de doações só pra pagar os trocentos anos que gastei fazendo o game por hobby e para fazer outros rirem.

Quem curte jogos da lucas art de comédia e estilio point and click provavelmente vai curtir bastante, ainda que não se pareça muito com os jogos citados, lembram de certa forma. Abraços a todos.
Imagem

Autor: Eu
Programa Usado: Rpgmaker 2000 (Versão Value sem necessidade de RTP para jogar)
Status do Projeto: Fase de betas em spam
Data de Início: 07 de maio de 2010 (projetando em textos)
Data de Término: Nunca consegui prever isso.

Introdução
  Bem, resolvi refazer o Rober, estava passando ele para o XP, como uma continuação onde o mundo foi conquistado, mas decidi voltar para o 2k, estava me dando muito trabalho para animar e fazer tudo que queria e os resultados não me agradavam. 
  Estou fazendo ele realmente como um remake do original, como ele deveria ter sido, alguns personagens estavam extremamente bobos no original, mas eu tratarei o Robercleiton Original como um jogo que realmente existiu e que o Rober paticipou dele. 
  Apesar de fazer todo o possível para não fazer muita referencia ao antigo. 

História
 Durante a era do RPG Maker 2000, o personagem principal da RTP (o pacote de personagens que vem com o RPG Maker) Alex  esteve participando de todos jogos possíveis e imagináveis e muitos personagens do pacote da RTP se tornaram personagens secundários.
 Muitos desses personagens então quiseram papéis mais importantes gerando conflitos e guerras, assim esses personagens foram enviados ao mundo Rober, para uma participação maior, mas mesmo lá nem todos tiveram paz, alguns se agruparam junto com seus amigos e formaram vilas vivendo em paz, ficando feliz em apenas dar um olá, outros querem a todo custo serem heróis.
 Um desses grupos é chamado de povo Rober (People 1-3) se isolou do mundo e busca viver de forma pacífica, mesmo porque são fracotes, eles cultuam as toupeiras e praticam toupeira-fu. E a partir desse povo o autor do jogo escolhe-o para ser o herói.

Personagens
Vou descrever apenas alguns, mas no total planejo 9.

ImagemRobercleiton Robiscleiton Rober TURBO
História: É o herói do jogo, o escolhido, o super hero from the world, o gatão que cata todas (ou não), o cara mais bonito do mundo...É o meu herói. 
 Enfim ele é o representante escolhido por mim para ser o herói do jogo e organizar essa bagunça que se tornou o jogo. Os Robers não possuem pais segundo a história contada pelos Robers, eles são copiados e colados pelo mouse e enviados aos jogos quando necessário.
Caracteristicas: Robercleiton é um rapaz de cabelos azuis, bonito, muito humilde e pouco inteligente, e um dos melhores lutadores de Toupeira Fu, consegue cavar com facilidade, coisa que muitos Robers demoraram para aprender, além de atacar pedras como um de seus ataques após a escavação.
Classe: Toupeireiro - Lutador de toupeira Fu, usa golpes que as toupeiras o ensinaram.
Imagem

ImagemRobermori:
História: Eu estarei ajudando o Robercleiton nesse jogo, mediante a destruição do jogo antigo, resolvi usar um equipamento mais protetor para proteger Robercleiton e seus amigos, usando 3 ou mais escudos para proteger e atacar os inimigos.
Caracteristicas: Sendo o organizador, progamador e faz tudo do jogo, sempre tenta colocar Robercleiton e todos os personagens, inclusive os vilões no roteiro quando se tornam rebeldes e buscam fazer o que querem da vida, inclusive deixar de dominar o mundo.
Classe:Homem Escudo
Imagem

ImagemSuper Gêmeos Zan Zeina e Glimph:
História: Salmina é uma peixe super inteligente que quer ser uma heroína neste game, porém por ser um peixe tem de usar um balde de água com rodas motorizadas para se deslocar no ambiente terreste.
Caracteristicas: Temperamento muito explosivo e capaz de manipular a água de diversas formas.
Classe: Peixe Heroína
Imagem

ImagemRobercleita Robertacleita Rober:
História: Robercleita está servindo como escrava numa lanchonete de hamburguers, Robercleiton buscará ajudá-la a sair dessa.
Caracteristicas: Extremamente dedicada ao trabalho assim como todas as Robers, fazem isso pela falta do que fazer na vida, lamentam os Robers terem as abandonado, mas tudo mudará quando encontrarem o Robercleiton charmoso. As Robers são moças simpáticas e humildes e falam sempre sobre coisas de casa, como quando vão casar e sobre o novo modelo de fogão.
Classe: Do Lar
Imagem

Máximus:
História: Usando sua inteligência avançada é capaz de usar tudo que estiver ao seu redor para conseguir avançar em sua missão. Personagem baseado no MacGyver.
Caracteristicas: É o ser mais inteligente e sábio do universo, consegue saber todos elementos quimicos e todas leis fisicas que operam no universo ao contato do seus olhos, por isso consegue tapar um vazamento de ácido com chocolates. Durante seus fracassos de filmes, acabou se tornando um pouco agressivo e deixa sua grande sabedoria de lado quando se trata de dominar o espetaculo.
Classe: Gambiarreiro

Os outros serão: Evil Bodão das Trevas, Cenourinda, Rozcova.

Vilões
Vou descrever apenas o Alex, mas no total planejo 9. Todos serão jogáveis.

ImagemAlex Full
História: Alex é o primeiro personagem que aparece na lista quando você decide criar um jogo no RpgMaker 2000, assim Alex participou de inúmeros jogos de RPG graças a porca má vontade dos criadores de rpg maker criar seus personagens. Assim Alex matou inumeros monstros, ganhou infinitos leveis e provavelmente sabe todas técnicas de magias do universo, além de técnicas de espada, ninjutsu, jiu-jitsu, boxe, facão chines, metralhadoras, peidos poderosos, doenças transmissíveis por transfusão de sangue, enfim. Ele sabe lutar muito bem...Ai eu sacaniei ele e fiz ele um espadachim meia boca no jogo. HÁ...Ele tava overpower demais.
Caracteristicas: Alex é lendário, o personagem mais arrogante sem noção do universo, mesmo perdendo seus poderes e tomando uma surra, sempre conta vantagem inclusive para seus amigos, e tenta sempre mentir sobre suas derrotas. Falando que na verdade ele estava testando o novo golpe dele A carada no pé, e coisas assim.
Classe: Chara 1-1

Os outros serão: Robercletzon , Velho da Ponte, Silvio Santos, Big Ode Manoel, Eliete Capetão, Zubata, Zulula, Hell Gomba

Sistemas
- Batalha lateral tosca e divertida (meio que padrão do 2k)
- Nível Limite 12, poucos atributos, quests farão bonus especiais como HP +1, técnicas, etc
- Menu simples de Quests e Momentos épicos acionado por um item no menu.
- Equipamento fixo, o intuito do dinheiro será pagar por treinamentos (para melhorar seus atributos) ou mesmo pagar por quests, e comprar itens de cura.
- Possibilidade de se jogar com todos os vilões, com batalhas de animações exclusivas tambem.

Screens:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Dowload:
Download desse jogo: Las Aventurietas Del Robercleiton: O Renascimento do TURBO 
https://www.4shared.com/rar/icHg1bRnba/ ... rober.html

Caso queiram jogar a versão antiga: Las Aventurietas Del Robercleiton TURBO 
https://www.4shared.com/rar/OiJ4nLqVba/ ... ietas.html

Agradecimentos:
Aos fãs do antigo Rober.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

Voltar para Nintendo