Dragon Quest XI S : Echoes of an Elusive Age

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 16 Jun 2019, 10:21

phpBB [video]

phpBB [video]

27/09/2019

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 16 Jun 2019, 12:53

Não sou fã de Dragon Quest, mas confesso que estou interessadíssima nesse jogo. Adoro RPGs com mundos vastos para explorar e os protagonistas parecem ser carismáticos. :eyes:
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Re:

Mensagempor Rafaelm » Seg, 17 Jun 2019, 10:59

Mother_Mazza escreveu:Não sou fã de Dragon Quest, mas confesso que estou interessadíssima nesse jogo. Adoro RPGs com mundos vastos para explorar e os protagonistas parecem ser carismáticos. :eyes:

O mundo não é muito grande para se explorar, digo pelas áreas, e de tamanho normal, eu zerei no ps4, é um jogo excelente, se não é fã de dragon quest vai acabar virando depois desse.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Mensagempor Sheik » Seg, 17 Jun 2019, 13:25

O que eu acho mais insano nesse jogo é poder ficar trocando o estilo gráfico.
É surreal isso, mano do céu
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Ter, 18 Jun 2019, 19:23

Sheik escreveu:O que eu acho mais insano nesse jogo é poder ficar trocando o estilo gráfico.
Deveria ter isso em Pokémon Go.

• + 1

Re: Re:

Mensagempor ari789 » Ter, 18 Jun 2019, 23:43

Akise Aru escreveu:
Sheik escreveu:O que eu acho mais insano nesse jogo é poder ficar trocando o estilo gráfico.
Deveria ter isso em Pokémon Go.

Por incrível que pareça, não seria uma ideia ruim.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qua, 19 Jun 2019, 01:04

Já que ele propõe aos poucos ter todos os Pokémon seria mesmo uma boa ter opções de gráficos da série principal inclusive das gerações anteriores.

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 19 Jun 2019, 09:08

Da pra trocar o estilo gráfico dentro do jogo ? Se sim. Isso esta presente em toda as plataformas ? Eu tinha visto só algo em relação ao 3DS, que dava pra jogar no modo ''retro'' ou algo assim, mas não sabia disso nas outras plataformas.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 1

Mensagempor ricardosummers » Qua, 19 Jun 2019, 10:45

Wolflink escreveu:

Da pra trocar o estilo gráfico dentro do jogo ? Se sim. Isso esta presente em toda as plataformas ? Eu tinha visto só algo em relação ao 3DS, que dava pra jogar no modo ''retro'' ou algo assim, mas não sabia disso nas outras plataformas.

no ps4 não dá. A nao ser que coloquem uma atualização ou uma nova edição... Vi isso no video acima, achei legal... mas confesso que acho que as batalhas iriam me cansar deste jeito retro.

o jogo é incrivel. a historia com varias revira-voltas. gostei MUITO de ter jogado

• + 1

Mensagempor Sheik » Qua, 19 Jun 2019, 13:40

Wolflink escreveu:

No 3DS tem uma versão em 3D meia bomba e na tela de baixo o 8/16 bits.
Nesse vc tem o modelo 3d igual do ps4 e pode trocar pro 8/16 quando quiser.
No PS4 só tem o 3d bonitão mesmo.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 19 Jun 2019, 18:33

ricardosummers escreveu:
Wolflink escreveu:

no ps4 não dá. A nao ser que coloquem uma atualização ou uma nova edição... Vi isso no video acima, achei legal... mas confesso que acho que as batalhas iriam me cansar deste jeito retro.

o jogo é incrivel. a historia com varias revira-voltas. gostei MUITO de ter jogado

To achando que esse jogo vai ser a minha porta de entrada na serie. Esse jogo tem ligação com algum outro anterior ?

Sheik escreveu:
Wolflink escreveu:

No 3DS tem uma versão em 3D meia bomba e na tela de baixo o 8/16 bits.
Nesse vc tem o modelo 3d igual do ps4 e pode trocar pro 8/16 quando quiser.
No PS4 só tem o 3d bonitão mesmo.

Então a versão do Switch é a definitiva nessa porr***. :dalborga:
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Qua, 19 Jun 2019, 19:09

Eu não sou fã da franquia, mas essa gimmick é muito bacana. Essa ideia de mudar o estilo visual do jogo não é novo, mas fazer isso em um título dessa escala é extremamente impressionante.
Imagem

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sex, 21 Jun 2019, 21:24

Me parece algo um tanto fútil, eu provavelmente só trocaria o visual uma vez pra ver como fica, e depois provavelmente não usaria mais a função, visto que, embora minha infância foi jogando jogos 8-16 bits, não tenho nenhuma ligação emocional/ nostalgia por esses visuais. No maximo, imagino sendo util num new game plus, pra jogar o jogo por uma segunda vez num visual diferente, mas como eu quase não faço new game +, não seria relevante pra min. O tempo gasto com isso teria sido melhor aproveitado adicionando mais conteúdo post-game.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Sáb, 22 Jun 2019, 11:38

Nightwalker escreveu:Me parece algo um tanto fútil, eu provavelmente só trocaria o visual uma vez pra ver como fica, e depois provavelmente não usaria mais a função, visto que, embora minha infância foi jogando jogos 8-16 bits, não tenho nenhuma ligação emocional/ nostalgia por esses visuais. No maximo, imagino sendo util num new game plus, pra jogar o jogo por uma segunda vez num visual diferente, mas como eu quase não faço new game +, não seria relevante pra min. O tempo gasto com isso teria sido melhor aproveitado adicionando mais conteúdo post-game.

Isso de fato vai depender de cada pessoa, eu achei a implementação dessa função extremamente interessante. O que acabou chamando a minha atenção para um jogo que eu normalmente ignoraria por completo. Mais conteúdo pós-game, no entanto, teria chamado a minha atenção tanto quanto as demais versões, ou seja, não teria chamado a minha atenção de forma alguma.
Imagem

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 22 Jun 2019, 13:08

vits escreveu:
Nightwalker escreveu:Me parece algo um tanto fútil, eu provavelmente só trocaria o visual uma vez pra ver como fica, e depois provavelmente não usaria mais a função, visto que, embora minha infância foi jogando jogos 8-16 bits, não tenho nenhuma ligação emocional/ nostalgia por esses visuais. No maximo, imagino sendo util num new game plus, pra jogar o jogo por uma segunda vez num visual diferente, mas como eu quase não faço new game +, não seria relevante pra min. O tempo gasto com isso teria sido melhor aproveitado adicionando mais conteúdo post-game.

Isso de fato vai depender de cada pessoa, eu achei a implementação dessa função extremamente interessante. O que acabou chamando a minha atenção para um jogo que eu normalmente ignoraria por completo. Mais conteúdo pós-game, no entanto, teria chamado a minha atenção tanto quanto as demais versões, ou seja, não teria chamado a minha atenção de forma alguma.

Sim sim, entendo. E bem, pra marketing mesmo por sinal, seria dificil de mostrar a relevância do conteúdo post-game, frente a algo visual e fácil de comunicar como esta troca de nível gráfico. E eu sei exatamente porque foi feito, com Dragon Quest sendo uma franquia antiga, onde muitos começaram nela justamente com os visuais 8-bits. Em ciência disso a equipe escolheu algo que apela para o emocional dessas pessoas.

Bem como você e a Mazza, também não sou muito fã de Dragon Quest. Mas eu, especificamente, nunca seria convencido por Nostalgia. Não ignoro este jogo porque, algumas das mecânicas dele, remetem aos Dragon Quests que gostei, mais do que os que eu não gostei. Então essencialmente, o que vende pra min são as mecânicas de gameplay adotadas.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

Próximo

Voltar para Nintendo