Zelda breath of the Wild sequencia anunciada

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 12 Jun 2019, 13:35

Sheik escreveu:
Wolflink escreveu:Pra mim é o Ganondorf, baseado apenas no video mesmo, e em alguns prints que eu mesmo fui tirando e analisando no video. É achismo desde o começo. Eles podem muito bem dar outro nome a esse personagem e quebrar a cara de todo mundo, ponto. O que eu acho que não vai acontecer.

Apesar de eu me achar um fã de Zelda, ate meio que doente, eu odeio ficar lendo teorias ou coisas (raramente faço isso) que o povo gosta de ir la no fundo em uma simples foto, já saem criando toda a história do jogo e coisas do tipo, eu acho balela. A propiá linha do tempo do jogo só foi criada mesmo em um livro pq os fãs enchiam muito o saco por causa disso. Zelda não foi criado pra ter uma linha do tempo coesa, e os milhares de furos comprovam isso, só fizeram mesmo pra encher o rabo dos fãs de linguiça.

Assim né
Zelda 1, 2 e ALTTP tinham uma relação bem clara entre eles. Todo mundo falava que alttp era no passado do 1, por isso um 'um link para o passado'. [ignorando os de GB, que eram todos bem conectados entre si]
Aí no OoT todo mundo ficou em shock pq era a prequell da prequell. E depois todo mundo parou de entender é tudo.

Sim, ate certo ponto, e ate alguns jogos, tem embasamento as ligações ( oot-mm que são ligações diretas, wind waker - phantom hourglass - spirit tracks) enfim. Na verdade, o que eu queria dizer é '' nem toda a saga é interconectada'', nem todo jogo é ligado um com o outro ou com algum jogo do passado, pode ter easter egg e alguns persogens sim.

ricardosummers escreveu:
Wolflink escreveu:Pra mim é o Ganondorf, baseado apenas no video mesmo, e em alguns prints que eu mesmo fui tirando e analisando no video. É achismo desde o começo. Eles podem muito bem dar outro nome a esse personagem e quebrar a cara de todo mundo, ponto. O que eu acho que não vai acontecer.

Apesar de eu me achar um fã de Zelda, ate meio que doente, eu odeio ficar lendo teorias ou coisas (raramente faço isso) que o povo gosta de ir la no fundo em uma simples foto, já saem criando toda a história do jogo e coisas do tipo, eu acho balela. A propiá linha do tempo do jogo só foi criada mesmo em um livro pq os fãs enchiam muito o saco por causa disso. Zelda não foi criado pra ter uma linha do tempo coesa, e os milhares de furos comprovam isso, só fizeram mesmo pra encher o rabo dos fãs de linguiça.

bem, tanto que agora eles falam que Botw pode ser em qualquer linha do tempo, afinal sao trocentos mil anos após qlq um dos jogos. rs Mas desde que joguei e a cena q ela fala de certos evento ecomenta twilight pra mim será nessa time line. rs mas talvez falaram isso para deixar todo mundo feliz.. vc coloca onde quise e pronto... e na verdade pra mim pouco importa... acho lega lesse trablho todo de linkar jogos, mas oq importa é o gameplay e historia daquele jogo.. e de ja estar ligado com o botw ja será incrivel ! espero que explique mais coisas, mostre mais os novos campeoes e tals

O que mais parece mesmo é TP. E você chegou justamente no ponto que eu queria chegar. '' o gameplay e a história daquele jogo''

O que temos ate então é que esse jogo é uma continuação direta de botw, e o vilão provavelmente sera o Ganondorf ( baseado apenas no video). Pode ser que o Ganondorf era um dos monges e foi ressucitado pela calamidade ? sim. Ele estava la selado desde a epoca do TP por causa da espada que enfiaram na porra do peito dele, e agora a calamidade foi la e ressucitou ele ? sim. Tudo é possivel.

Aonuma soltou um quote em uma entrevista ai.

Uma das razões pelas quais queríamos criar uma continuação foi porque eu queria revisitar Hyrule novamente e usar esse mundo novamente, enquanto incorporava nova jogabilidade e nova história."

Weeeeeelll, eu vou aguardar por mais informações por parte do Aonuma ou da equipe. Por hora é só isso que temos.

obs: As vezes odeio quando as pessoas estão teorizando umas paradas nada a ver. Mas eu mesmo fico teorizando possíveis coisas que possam estar no jogo ou história e coisas do tipo, por isso me crucifiquem. Apesar de que eu gosto de teorizar apenas que aquilo possa acontecer e não que vai estar no jogo de fato. O que é o que eu vejo muitas pessoas fazendo por ai.
POR ISSO EU QUERO QUE VOCÊS ME CRUCIFIQUEM.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Qua, 12 Jun 2019, 13:41

Eu preferiria que o jogo não fosse em Hyrule, se não vai ficar meio repetitivo né?
Podia ser em Termina ou em Lorule, sla.
Se for em Hyrule, que importe o save do BoTW (apesar que o meu save tá na casa do ladrão que pegou meu WiiU -q)
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 12 Jun 2019, 13:45

Sheik escreveu:Eu preferiria que o jogo não fosse em Hyrule, se não vai ficar meio repetitivo né?
Se for em Hyrule, que importe o save do BoTW (apesar que o meu save tá na casa do ladrão que pegou meu WiiU -q)

Pelo jeito vai ser. Desde que expandam a área com novos territórios ( mundo subaquático, dark ou light world, areas no ceu, mundo ''minish'') e talz, ta beleza. Mas eu tbm queria que fosse em uma área totalmente nova. Porem com essa belezura que veio o BOTW, eu não duvido da capacidade do Aonuma e equipe de se superarem com esse jogo jogo. Tivemos o bolo de cenoura, agora podemos ter o bolo de cenoura com cobertura de chocolate :loles:

Toda vez que eu lembro que roubaram a sua casa, eu fico muito revoltado aqui. :( :aff:
Editado pela última vez por Wolflink em Qua, 12 Jun 2019, 15:17, em um total de 1 vez.

Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Sheik » Qua, 12 Jun 2019, 13:52

Wolflink escreveu:
Sheik escreveu:Eu preferiria que o jogo não fosse em Hyrule, se não vai ficar meio repetitivo né?

Pelo jeito vai ser. Desde que expandam a área com novos territórios ( mundo subaquático, dark ou light world, areas no ceu, mundo ''minish'' e talz, ta beleza. Mas eu tbm queria que fosse em uma área totalmente nova. Porem com essa belezura que veio o BOTW, eu não duvido da capacidade do Aonuma e equipe de se superarem com esse jogo jogo. Tivemos o bolo de cenoura, agora podemos ter o bolo de cenoura com cobertura de chocolate :loles:

Toda vez que eu lembro que roubaram a sua casa, eu fico muito revoltado aqui. :( :aff:

Hoje em dia eu fico de boa e faço piada com o assunto, mas eu fiquei bem triste na época.
Áreas Minish seriam geniais pois você pode fazer áreas inteiras e não alterar quase *nada* no cenário do jogo heh
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Kaponautas » Qua, 12 Jun 2019, 18:14

E eu nem joguei o primeiro jogo ainda!

Alguém sabe de algum site vendendo a mídia física num preço maneiro?
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 12 Jun 2019, 19:00

Kaponautas escreveu:E eu nem joguei o primeiro jogo ainda!

Alguém sabe de algum site vendendo a mídia física num preço maneiro?

Nintendo switch ? usado ou novo ?

Novo na Amazon R$269 Aqui

Usados ML R$193,00 Aqui

R$210,00 AQUI

Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qui, 13 Jun 2019, 15:35

É engraçado como o simples anúncio de uma sequencia, me deu o impulso necessário pra jogar a Champions Ballad e fazer 100% de colecionáveis

Eita ansiedade viu, pena que eu acho que antes de 2021 não sai
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qui, 13 Jun 2019, 21:36

• + 0

Re: Zelda breath of the Wild sequencia anunciada

Mensagempor Wasted » Qui, 13 Jun 2019, 23:42

Essa teoria parece interessante. O canal Zeltik teorizou algo parecido: em determinado momento essa braço etéreo (Sheikah Monk, possivelmente) não consegue manter a múmia do Ganondorf presa e ela revive. Tudo o que se viu em BotW (Ganon's malice, Ganon forms nas Divine Beasts) não foram nada mais do que simulacros.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Sex, 14 Jun 2019, 01:05

Vou deixar aqui uma teoria de um canal que eu sempre achei muito interessante, e ele compactua algumas ideias que eu também já havia pensado analisando o trailer por mim mesmo.

phpBB [video]
Imagem
SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor Wolflink » Sex, 14 Jun 2019, 02:23

ExtremeZelda escreveu:Vou deixar aqui uma teoria de um canal que eu sempre achei muito interessante, e ele compactua algumas ideias que eu também já havia pensado analisando o trailer por mim mesmo.

phpBB [video]

Esse video ficou muito bom. Gostei, tem um bom embasamento em tudo que ele disse. Diferente de muito que leio por ai, o pessoal especulando coisas surreais.

Alias, nesse ponto, acho que todos já concordamos que a mumia é o Ganondorf.

E nossa, fazia tempos que eu não via videos dele :O, acho que já faz quase uns dois anos que eu não abria nenhum video dele.

Imagem

• + 0

Mensagempor ricardosummers » Seg, 17 Jun 2019, 11:41

Gostei muito desse video. vi em um outro que se parecem letras gerudos e que estaria escrito GANON SEAL. e as demais poderiam ser letras das outras tribos, de cada sábio que ajudou a prender....

Achei interessante. nao vejo a hora. rs

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Ter, 18 Jun 2019, 10:00

• + 0

Re:

Mensagempor ricardosummers » Ter, 18 Jun 2019, 11:24

Ryuuma escreveu:mais um vídeo foda

https://www.youtube.com/watch?v=upVTRVfRIUI&t

INCRIVEL este video. gostei da ligação do rei falar que a resposta estava no "subsolo" e nao se referir às divine beats mas sim ao proprio corpo do ganondorf... mas poxa pq entao ele nao falou que era o corpo rs.... Mas muito bom se eles linkarem assim.

E o fato da luz da mão que segura ser verde e estar ligada à coragem também faz sentido. Pode ser parte do encantamento do último heroi.

Se realmente esse jogo for uma continuacao e assim ter um final e um historia digna, que eu acho que faltou no botw1, dae sim, será uma historia INCRIVEL .rs

Porém neste video ele fala de ganon estar embaixo do castelo. Acho mesmo que ele está lá na regiao da tal civilizacao Zonai, como indica um outro video. Incrivel ele fazer o link dos simbolos dos zonai também.

Gostei da ideia também da master sword em botw1 não estar completa e por isso ela perde energia com o tempo (bem também serve como gameplay uma vez que as demais armas acabam depois de um tempo) mas tbm faz sentido como história. Uma vez que a Espada que sempre selou ganon, de alguma forma retiraram parte da magia que se tornou essa mão e segurou ele (e que também faz uma ligacao com a teoria de que se não matarmos e deixarmos ele adormecido, ele jamais pode ressuscitar e assim o reino pode viver em paz "para sempre" ) então talvez agora no final, o poder da Master Sword esteja sim completo, e dessa vez acabe com ganondorf também.

Ua, quanta teoria ! rs
Se nada disso for real no fim das contas, não sei oq poderia ser. ta tudo fazendo muito sentindo ahuhauhauhauhau

• + 0

Re: Zelda breath of the Wild sequencia anunciada

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 15 Dez 2019, 10:27

https://www.acasadocogumelo.com/imagens ... he-wild-2/

Imagem

A Nintendo terminou sua apresentação da E3 2019 com chave de ouro, revelando que a sequência de Zelda : Breath Of The Wild está em desenvolvimento.

Fomos instigados com cenas de Link e Zelda explorando um ambiente inóspito e intrigante.

Novas imagens surgiram e mostram como foi por trás das “cenas” deste pequeno trailer.

Podemos ver um rascunho da arte conceito, seguido do modelo humano capturado por um ator.

Há também a imagem do protagonista da franquia sendo trabalhada dentro do Maya, ferramenta computacional de CG, e sua cena respectiva no resultado final.

A fonte é o próprio site de recrutamento da Nintendo.

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo