[JOGOS NÃO COMUNS] Conte sua Experiência

Tem algum jogo diferente? Comente!

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Nightwalker » Ter, 15 Out 2019, 18:57

NintendoPorraLoka escreveu:
Nightwalker escreveu:Vou falar de um jogo de Nintendo DS que me marcou bastante, Valkyrie profile: covenant of the plume.

De inicio o jogo tinha me chamado a atenção pela arte, música e visual refinado, mas eu via também um problema, o jogo era um RPG tático, que ná época eu não curtia muito, não gostava da movimentação limitada em quadrados e da falta de exploração. Eventualmente peguei o jogo, e ele se tornou um dos meus preferidos de DS.

O maior diferencial dele era a mecânica da pluma. Existe um item que pode ser usado uma vez por fase, que da um boost extremo nos status do personagem escolhido, tornando-o numa verdadeira máquina capaz de obliterar os inimigos. Contudo, há um porém, ao final da fase, o personagem que usou a pluma, morre, definitivamente. E era engraçado porque, as vezes, meio que aleatório, o jogo decidia colocar alguns inimigos fantasmas bem mais fortes que o norma o que deixava algumas missões bem dificeis, basicamente o jogo ficava te tentando a usar a pluma, apesar das drásticas consequências. E dependendo de quem morre ou quantas vezes você usa a pluma, a história segue um rumo diferente. Um dos meus saves me levou a um final boss impossível de ser derrotado como punição por usar a pluma demais lol.

Além disso o sistema de batalha classico de Valkyrie profile continuava bem interessante, com cada personagem alocado a um botão, e a idéia era combar o máximo possivel no seu turno. Posicionamento no campo também era muito importante, porque se um aliado estivesse próximo quando o personagem que você estiver controlando atacar, ambos iriam atacar juntos (bom para aumentar o número de hits no combo e usar os especiais). Mas o mesmo vale para os inimigos, se um atacar, mas tiver outro inimigo próximo, os dois irão atacar juntos.

Os especiais em sí também me marcaram bastante, a animação era exagerada ala final fantasy, mas o mais legal era as palavras proferidas, as conjurações, os nomes dos especiais, realmente vendiam a idéia de que um golpe muito poderoso havia sido usado.

Imagem

Imagem

Valkyrie profile eu te juro que ja ouvi esse nome em algum lugar,e exclusivo da nintendo ele não? igual outro que tem pro 3ds que um dia vou chegar a jogar ele,que a galera dos rpgs elogia muito,o tal do bravely default,muito bom por sinal =D

Valkyrie profile não é exclusivo não, é uma franquia de RPGs que existe desde o PS1. Mas esse que eu mencionei é um spin off seguindo o estilo de jogo de tática, diferente dos de PS1. A franquia já foi relativamente grande, então é por isso que o nome te soa familiar.

Bravery default por hora esta apenas no 3DS, e eventualmente chegará no Switch pelo que eu lembro de ouvir falar.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sáb, 19 Out 2019, 18:27

falando em jogo desconhecido,quem conhece isso aki?
phpBB [video]

jogo musical bem desconhecido,exclusivo da sony no passado,joguei,marcou minha infancia,e era otimo por sinal :D

• + 0

Mensagempor GrayFox » Sáb, 19 Out 2019, 23:45

Ao invés de contar sobre a minha experiência, eu gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência com Zangeki no Reginleiv, pra Nintendo Wii. Parece que é do mesmo pessoal de Captain Rainbow e é um action-RPG e nunca saiu do Japão.
Alguém conhece ou já jogou? Estou curioso pra jogar :dog:

• + 0

Re: [JOGOS NÃO COMUNS] Conte sua Experiência

Mensagempor Long Live » Qui, 24 Out 2019, 21:50

Seguindo...

• + 0

Re: [JOGOS NÃO COMUNS] Conte sua Experiência

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sex, 22 Nov 2019, 20:11

phpBB [video]
alguem jogou este classico do super nintendo? duvido alguem ter jogado isso,melhor jogo de dodgeball que ja joguei na vida :D

• + 1

Mensagempor Mostarda com Limão » Sáb, 23 Nov 2019, 02:54

phpBB [video]

Recebi indicação de um não tão amigo pra experimentar esse jogo. Até hoje não entendi qualé a dessa porcaria.

PS: o vídeo é uma gameplay da Malena que retrata exatamente as reações que eu tive no desenrolar desse jogo que o batizei carinhosamente de "Perda de Tempo".
Imagem

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Seg, 02 Dez 2019, 23:17

phpBB [video]
nao e um jogo 100% desconhecido,mas se alguem daki jogou e zerou,dou meus parabens pq e um caralho de dificil :P

Anterior

Voltar para Nintendo