Mario & Sonic At The Tokyo 2020 Olympic Games

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 1

Mensagempor SuperMarioWorld » Sáb, 30 Mar 2019, 18:11

phpBB [video]
Editado pela última vez por SuperMarioWorld em Seg, 08 Abr 2019, 20:28, em um total de 1 vez.

• + 0

Mensagempor Crash10 » Sáb, 30 Mar 2019, 22:07

Fomos de 0 em 2018 pra 4 jogos das olimpíadas da SEGA em 2020. Eu não esperava isso.

Mas hey novo Mario & Sonic, ficarei de olho.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sáb, 30 Mar 2019, 22:18

Pera serão dois Mario & Sonic? Não entendi muito bem pq tem dois, um é pro 3DS ou é uma versão deluxe do jogo?
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Dom, 31 Mar 2019, 00:39

O Ultimo que joguei foi o 2010 para Wii e DS, eu pulei completamente o 2012, 2014 e 2016 :scratch: bem, o de DS tinha uma campanha bem legal, o do Wii era um excelente party-game e ótimo para meets com os amigos, espero que a SEGA consiga juntar o melhor que tinha nas duas versões nessa versão unica para o Switch, já que diferente do que rolou nos jogos anteriores ela não vai precisar fazer duas versões diferente já que o Switch é híbrido.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Chazzy » Dom, 31 Mar 2019, 01:05

Eu acho muito legal esse crossover entre dois personagens tão marcantes do mundo dos games.

Mas sei lá... acho que isso merecia algo melhor que apenas um party game de esporte.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Crash10 » Dom, 31 Mar 2019, 01:54

fabuzato escreveu:Pera serão dois Mario & Sonic? Não entendi muito bem pq tem dois, um é pro 3DS ou é uma versão deluxe do jogo?

Um é o jogo de Switch, o outro é um jogo pra Arcade. O 2016 também teve isso.

ari789 escreveu:O Ultimo que joguei foi o 2010 para Wii e DS, eu pulei completamente o 2012, 2014 e 2016 :scratch:

Recomendo o 2012 de Wii, pessoalmente é o meu favorito da série. Nunca tive a oportunidade de jogar o 2014 e o 2016, parei no 2012 de Wii mesmo. Ele não tem uma campanha como o 2010 de DS mas ainda é o mais divertido pra mim mais pela qualidade pura dos minigames.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 1

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 31 Mar 2019, 14:57

Não sou muito fã desses jogos atualmente, mas adoro as interações que acontecem entre os personagens das duas séries. Espero que façam algo bem interessante.

Chazzy escreveu:Eu acho muito legal esse crossover entre dois personagens tão marcantes do mundo dos games.

Mas sei lá... acho que isso merecia algo melhor que apenas um party game de esporte.

Meu sonho é um RPG com ambas as franquias ao estilo de um Mario & Luigi. Pessoalmente, acho que RPG é o melhor formato pois esses games tem padrões bem diferentes em termos de gameplay.
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Dom, 31 Mar 2019, 16:19

Mother_Mazza escreveu:Não sou muito fã desses jogos atualmente, mas adoro as interações que acontecem entre os personagens das duas séries. Espero que façam algo bem interessante.

Chazzy escreveu:Eu acho muito legal esse crossover entre dois personagens tão marcantes do mundo dos games.

Meu sonho é um RPG com ambas as franquias ao estilo de um Mario & Luigi. Pessoalmente, acho que RPG é o melhor formato pois esses games tem padrões bem diferentes em termos de gameplay.

Ou um Sega & Nintendo All Stars Racing, com personagens de ambas as empresas desde a era 8bits.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Brake » Dom, 31 Mar 2019, 16:54

Achei que não teríamos mais jogos de olimpíada dos dois, então a Ubisoft só tem os direitos das olimpíadas de inverno?
Imagem
Set feito pelo Kãrbie
USERBARS

• + 0

Re:

Mensagempor Crash10 » Dom, 31 Mar 2019, 17:16

Brake escreveu:Achei que não teríamos mais jogos de olimpíada dos dois, então a Ubisoft só tem os direitos das olimpíadas de inverno?

É o que eu fiquei me perguntando. O jeito é esperar as próximas olimpíadas de inverno, aí saberemos se os direitos ficaram com a Ubisoft ou não.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Dom, 31 Mar 2019, 18:29

Crash10 escreveu:Um é o jogo de Switch, o outro é um jogo pra Arcade. O 2016 também teve isso.
Arcade que nem será lançado no Brasil.

• + 1

Mensagempor Crash10 » Dom, 31 Mar 2019, 18:47

Akise Aru escreveu:
Crash10 escreveu:Um é o jogo de Switch, o outro é um jogo pra Arcade. O 2016 também teve isso.
Arcade que nem será lançado no Brasil.

Eu já encontrei fliperamas do 2016 aqui na cidade, até tirei uma foto:

Imagem
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor fabuzato » Dom, 31 Mar 2019, 20:00

Crash10 escreveu:
fabuzato escreveu:Pera serão dois Mario & Sonic? Não entendi muito bem pq tem dois, um é pro 3DS ou é uma versão deluxe do jogo?

Um é o jogo de Switch, o outro é um jogo pra Arcade. O 2016 também teve isso.

Que interessante não conhecia esse arcade :!:
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 01 Abr 2019, 17:10

Mastxadows escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Não sou muito fã desses jogos atualmente, mas adoro as interações que acontecem entre os personagens das duas séries. Espero que façam algo bem interessante.

Ou um Sega & Nintendo All Stars Racing, com personagens de ambas as empresas desde a era 8bits.

Essa ideia é ótima, mas como as duas empresas possuem os seus próprios jogos de Kart, devem preferir promove-los separadamente ao invés de se canibalizar. Ver Nintendo e Sega topando isso pode ser algo bem difícil.
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Seg, 01 Abr 2019, 20:33

Mother_Mazza escreveu:
Mastxadows escreveu:

Essa ideia é ótima, mas como as duas empresas possuem os seus próprios jogos de Kart, devem preferir promove-los separadamente ao invés de se canibalizar. Ver Nintendo e Sega topando isso pode ser algo bem difícil.

Lança só no PS4 e no Xbox One que aí não concorre com Mario Kart. :heyya: :heyya: :heyya:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

Próximo

Voltar para Nintendo