[Discussão] Astral Chain

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 1

Re: Re:

Mensagempor Nightwalker » Dom, 19 Mai 2019, 14:12

GrayFox escreveu:
Nightwalker escreveu:Imagem

Nova arte divulgada. Espero que o jogo ganhe bastante destaque na E3, ainda mais porque, nao esta tao longe assim de ser lançado.

Gosto bastante desse traço, alcança um bom meio termo entre traço simplistico japones e figuras humanas realistas. O cabelo me lembra a forma como o Takeshi Obata de Death Note, costuma fazer, exemplo,

Imagem

Acho que so mudaria a cor dos labios, se o desenho fosse meu, prefiro deixar os labios da cor da pele, ao inves de uma cor diferente igual labios reais sao. Mas a forma em si eu gosto mais do que aquelas linhas super simplificadas que muitos mangakas usam.

obs, teclado esta zuado, vai ficar sem acento mesmo as palavras ai :hehe:

Cara, esse é o Jin Kanzaki de Zetman sem vergonha nenhuma
SPOILER

E o Alphasz ali no meio:
SPOILER

Não tinha muito interesse nesse jogo antes, mas a arte do Masakazu Katsura me chamou a atenção. Gosto do trabalho dele, então ficarei de olho.

Sim sim, de fato é bem parecido mesmo, eu até tinha mencionado o Jin num post mais acima.
A arte, junto ao setting Sci-fi me chamou a atenção pro jogo, a música também. Torcer pra ter gameplay dele na treehouse também, durante a E3.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re: [Discussão] Astral Chain

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 07 Jun 2019, 18:01

phpBB [video]

• + 2

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 11 Jun 2019, 14:05

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Ter, 11 Jun 2019, 14:58

SuperMarioWorld escreveu:
phpBB [video]

Trailer épico, increvel que esse jogo já esteja tão perto do lançamento.

Podemos transformar os inimigos em legions então, deve ter vários tipos de legions que podemos ter, então.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Wolflink » Ter, 11 Jun 2019, 22:46

phpBB [video]
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Qua, 12 Jun 2019, 10:17

Wolflink escreveu:
phpBB [video]

Só tive tempo de assistir hoje. Não esperava que o visual do personagem principal era customizavel. O jogo esta muito bonito, caramba. De fato da pra ter vários legioes. Tem elesmentos de investigação e da pra explorar mais o cenário do que eu esperava, pelo que eles falaram. Geralmente os jogos da platinum são fracos no sentido de exploração, então é bom saber que esse jogo será um pouco diferente. Parece que hoje terá mais gameplay, e irão mostrar mais da profundidade da batalha.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 12 Jun 2019, 18:43

O jogo está maravilhoso tanto nos visuais quanto na ação. Como sempre, a Platinum Games manda muito bem.

Ainda tenho minhas dúvidas sobre a qualidade das partes de exploração (pelo vídeo, o sistema de investigação me pareceu um pouco tedioso), mas elas devem se tornar mais interessantes durante o gameplay.
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Re:

Mensagempor Nightwalker » Qua, 12 Jun 2019, 18:53

Mother_Mazza escreveu:O jogo está maravilhoso tanto nos visuais quanto na ação. Como sempre, a Platinum Games manda muito bem.

Ainda tenho minhas dúvidas sobre a qualidade das partes de exploração (pelo vídeo, o sistema de investigação me pareceu um pouco tedioso), mas elas devem se tornar mais interessantes durante o gameplay.

Verdade que eles precisam ter cuidado com a parte de investigação pois é fácil cair na armadilha de ficar repetitivo e com falta de criatividade. Mas essas lentes especiais dos agentes da Neuron deve oferecer varias possibilidades para fazer dessas partes do jogo, algo interessante.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Wolflink » Qua, 12 Jun 2019, 20:20

phpBB [video]
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Sex, 14 Jun 2019, 11:58

Wolflink escreveu:
phpBB [video]

Os dark pixels que aparecem quando os policiais entram nesses portais vermelhos parece aquele efeito usado na twilight realm do zelda twilight princess haha.

O visual de Astral Chain é muito impressionante. Eu geralmente não gosto de jogos que usam filtro cell shading, a não ser que o cell shading esteja realmente complementandoa direção artistica do jogo, como Okami e zelda BOTW. Geralmente jogos com cell shading são muito simplistas. Mas Astral Chain é diferente, usa uma intensidade mais baixa do filtro e possui cenarios e modelos super detalhistas. Provavelmente irá entrar pra lista de jogos com melhor uso desse filtro. Nesse sentido eu achei o trabalho feito, melhor do que estão fazendo no Daemon x machina.

O jogode camera também parece estar bem legal. Deixa os ataques em dupla do policial+legion bem cinematico.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Sex, 21 Jun 2019, 21:41

O jogo teve um novo trailer especial Japônes de 10 minutos :

A eurogamer chegou a criar um artigo sobre.
https://www.google.com.br/amp/s/www.eur ... 10-minutos

Foi dito também em entrevista recente com o diretor, que assim como era de se esperar, o jogo realmente também tem influência de Ghost in the Shell e Appleseed, doos trabalhos iconicos de cyberpunk oriental.

Imagem

Imagem
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sex, 28 Jun 2019, 11:49

Rolou uma entrevista mau traduzida pela IGN, onde se dizia qie Astral Chain foi planejado como parte de uma trilogia. Embora esse não seja o caso, o diretor explicou que possui tantas idéias que, certamente poderiam fazer sequências se a oportunidade aparecer (vendas).

Parece que temos então basicamente uma nova franquia continua da Platinum ao invés de simplesmente um one off.

https://mynintendonews.com/2019/06/27/p ... a-trilogy/
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 28 Jun 2019, 16:51

Nightwalker escreveu:Rolou uma entrevista mau traduzida pela IGN, onde se dizia qie Astral Chain foi planejado como parte de uma trilogia. Embora esse não seja o caso, o diretor explicou que possui tantas idéias que, certamente poderiam fazer sequências se a oportunidade aparecer (vendas).

Parece que temos então basicamente uma nova franquia continua da Platinum ao invés de simplesmente um one off.

A quantidade de vendas dos jogos da Platinum costuma a ser bem morna. Espero que esse game desperte o interesse dos donos de Switch.
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Nightwalker » Sex, 28 Jun 2019, 20:03

Mother_Mazza escreveu:
Nightwalker escreveu:Rolou uma entrevista mau traduzida pela IGN, onde se dizia qie Astral Chain foi planejado como parte de uma trilogia. Embora esse não seja o caso, o diretor explicou que possui tantas idéias que, certamente poderiam fazer sequências se a oportunidade aparecer (vendas).

A quantidade de vendas dos jogos da Platinum costuma a ser bem morna. Espero que esse game desperte o interesse dos donos de Switch.

De fato. Mas estou otimista, jogos third de boa a média qualidade tem se saido muito bem no Switch. Se o jogo não precisar de vendas exorbitantes para se pagar (e provavelmente não precisa, deve ser um AA no que diz a orçamento), dece se dar razoavelmente bem no Switch.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sex, 12 Jul 2019, 22:30

Foi revelado o tamanho do jogo, 9.6 GB. O jogo estava presente na Japan Expo e rolou video direct feed.

phpBB [video]
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo