[Discussão] Astral Chain

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 3

[Discussão] Astral Chain

Mensagempor Wolflink » Qua, 13 Fev 2019, 19:50

jogo da platinum games mostrado no NIntendo direct.

phpBB [video]
Editado pela última vez por Wolflink em Qui, 16 Mai 2019, 11:34, em um total de 1 vez.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 4

Mensagempor Nightwalker » Qua, 13 Fev 2019, 22:47

Vai nos comentários desse video depois kkk, dada a estética muita gente pensou que era outro jogo, antes de ver o nome do Kamiya.

Foi o que eu mais gostei do direct, maior surpresa. Foi equivalente a vez que Daemon X Machina foi revelado, possivelmente até mais.

Mas peculiar ver que tivemos um trailer bem completo dele, mas não do bayonetta 3 que já foi anunciado a um bom tempo.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 13 Fev 2019, 23:04

Eu confesso que no começo eu pensei que era algum Xenoblade com uma jogabilidade que não fosse tediosa :loles:

Esperando a treta em 3...2...1
Imagem

SPOILER

• + 3

Re:

Mensagempor Nightwalker » Qua, 13 Fev 2019, 23:06

ari789 escreveu:Eu confesso que no começo eu pensei que era algum Xenoblade com uma jogabilidade que não fosse tediosa :loles:

É que estratégia é complicado pra você né, pensar sempre da dor de cabeça, mais facil só bombar o botão de ataque :D. Isso, teve bastante gente que pensou que era um novo xenoblade já que já se sabe que a Monolith esta fazendo uma nova IP que será action.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 13 Fev 2019, 23:24

Esse foi o jogo que me deixou salivando durante o Direct inteiro. Parece que o gameplay vai ser bem louco, ao estilo Bayonetta, mas com um foco bem forte no co-op.
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Qua, 13 Fev 2019, 23:31

Mother_Mazza escreveu:Esse foi o jogo que me deixou salivando durante o Direct inteiro. Parece que o gameplay vai ser bem louco, ao estilo Bayonetta, mas com um foco bem forte no co-op.

Outros comentários nesse video são: Sci-fi Jojo.

Staand Coopuu!
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 14 Fev 2019, 00:02

Nightwalker escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Esse foi o jogo que me deixou salivando durante o Direct inteiro. Parece que o gameplay vai ser bem louco, ao estilo Bayonetta, mas com um foco bem forte no co-op.

Staand Coopuu!

Observando agora, o segundo jogador realmente parecia um Stand durante o gameplay. Dependendo de como a cooperação rolar, isso pode ser algo positivo. :chin:
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Qui, 14 Fev 2019, 00:09

Mother_Mazza escreveu:
Nightwalker escreveu:

Staand Coopuu!

Observando agora, o segundo jogador realmente parecia um Stand durante o gameplay. Dependendo de como a cooperação rolar, isso pode ser algo positivo. :chin:

Sim, resta saber se controlamos ambos, ou se a stand só dará suporte, tipo a relação entre blades e drivers em xenoblade 2.
O mundo do jogo está bem bonito e parece bem vasto. A cidade parecia bem populosa.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor ari789 » Qui, 14 Fev 2019, 03:26

Nightwalker escreveu:
ari789 escreveu:Eu confesso que no começo eu pensei que era algum Xenoblade com uma jogabilidade que não fosse tediosa :loles:

É que estratégia é complicado pra você né, pensar sempre da dor de cabeça, mais facil só bombar o botão de ataque :D. Isso, teve bastante gente que pensou que era um novo xenoblade já que já se sabe que a Monolith esta fazendo uma nova IP que será action.

Sim, muito complicado apertar o botão na hora certa e ficar apenas olhando seu personagem e os parceiros baterem no monstro lentamente :hehe:
Imagem

zoeiras a parte, é apenas eu que não tenho mais saco para jogos de turno em geral ( ironicamente eu amo Pokémon e até Undertale ), eu adoro a liberdade que Xenoblade lhe oferece, eu amo a forma que o mundo é construído, as criaturas e tudo mais, mas a jogabilidade dele é simplesmente broxante pra mim... ( ao menos o de Wii, os outros jogos fiquei só no GamePlay mesmo ), eu gosto de ter que aprimorar itens e até buscar por novos itens e explorar o cena rio buscando coisas além de acompanhar uma boa historia ( tanto que é uma das coisas que mais gosto em BOTW ) mas ficar lá apenas apertando um botão e decidir qual é o melhor golpe a se usar ou desviar não é divertido pra mim, mas entendo quem goste, é questão de gosto cada um gosta o que quer, por isso sempre fui mais para Action-RPG como Solatorobo para Nintendo DS, algo que tem quests, side-quests opcionais, ganhar novos Dahak, aprimora-los de forma correta, uma historia cativante, mas com uma jogabilidade de ação rápida e frenética ( tá, não tanto assim ) estilo os Bayonetta/God of War da vida.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Qui, 14 Fev 2019, 04:46

ari789 escreveu:
Nightwalker escreveu:

Sim, muito complicado apertar o botão na hora certa e ficar apenas olhando seu personagem e os parceiros baterem no monstro lentamente :hehe:
Imagem

zoeiras a parte, é apenas eu que não tenho mais saco para jogos de turno em geral ( ironicamente eu amo Pokémon e até Undertale ), eu adoro a liberdade que Xenoblade lhe oferece, eu amo a forma que o mundo é construído, as criaturas e tudo mais, mas a jogabilidade dele é simplesmente broxante pra mim... ( ao menos o de Wii, os outros jogos fiquei só no GamePlay mesmo ), eu gosto de ter que aprimorar itens e até buscar por novos itens e explorar o cena rio buscando coisas além de acompanhar uma boa historia ( tanto que é uma das coisas que mais gosto em BOTW ) mas ficar lá apenas apertando um botão e decidir qual é o melhor golpe a se usar ou desviar não é divertido pra mim, mas entendo quem goste, é questão de gosto cada um gosta o que quer, por isso sempre fui mais para Action-RPG como Solatorobo para Nintendo DS, algo que tem quests, side-quests opcionais, ganhar novos Dahak, aprimora-los de forma correta, uma historia cativante, mas com uma jogabilidade de ação rápida e frenética ( tá, não tanto assim ) estilo os Bayonetta/God of War da vida.

Eu também não sou tão fã de jogos de turno assim, fora certas excessões . Mas xenoblade não é turno. Também não há mecânica de dar comando na hora certa no xenoblade 1 (existe no 2 mais ou menos, mas você disse que não jogou este). Tambem não há desviar, porque o hit acertar ou não depende do status de accuracy (mas desviar é fundamental nos actions que você falou que gosta, curiosamente, como ativar o witch time).

E ai ficou estranho agora, porque sobraram apenas duas possiveis interpretações :

1) Você na verdade não jogou o xenoblade de wii, ou

2) Você jogou ele, mas não entendeu certos detalhes (já que falou de desviar e de timing nos comandos e turno), o que mostraria que eu estava certo quando disse que é complicado para você.

Mas claro, sem dúvidas existe inclinações para um estilo, para cada tipo de jogador com base em seu perfil. Eu particulamente domino turno, action, e pseudo-turno/MMO, então quando digo que prefiro um aos outros, falo isso por autoridade ao inves de por falta de conhecimento.

On topic :

Screenshot liberada :
Imagem
Editado pela última vez por Nightwalker em Sex, 15 Mar 2019, 22:05, em um total de 1 vez.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Wolflink » Qui, 14 Fev 2019, 06:53

Confesso que no início eu achei que fosse um novo jogo da série "Xenoblade X". Gostei bastante do trailer. Jeito agora é aguardar por mais informações.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 3

Mensagempor Crash10 » Qui, 14 Fev 2019, 06:58

Isso aí é só o Knuckles' Chaotix da Platinum. Gostei.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 2

Mensagempor fabuzato » Qui, 14 Fev 2019, 09:29

Quando começou achei que seria algum Power Ranger/Super Sentai por causa da posse que os personagens fizeram pra invocar aquele "stand", achei até um vídeo perfeito:
phpBB [video]

Me deixou bem curioso a gameplay, é ação mas não é desenfreada igual Bayonetta então deve ter alguns inimigos mais osso duro pra combater, assim eu curto.
Imagem

• + 3

Mensagempor Nightwalker » Qui, 14 Fev 2019, 13:03

Muitas screeshots liberadas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re: Astral Chain é o jogo da Platinum games

Mensagempor Mylla1000 » Qui, 14 Fev 2019, 13:38

Adorei o que mostraram. Pra mim tem uma grande referência a XC2, especialmente quanto aos designs semelhantes as common blades. Mais pontos positivos pra mim rs.

Próximo

Voltar para Nintendo