[Discussão] Zelda Link's Awakening Remake

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Re: [Discussão] Zelda Link's Awakening Remake

Mensagempor Robert Prado » Dom, 22 Set 2019, 11:35

Jogo fantástico
To intercalando entre ALTTP esse remake
Zeldinha é tão bom

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Dom, 22 Set 2019, 12:18

Robert Prado escreveu:Jogo fantástico
Zeldinha é tão bom

sei que esta fora do post,mas poderia olhar a mensagem privada que te enviei por favor,te mandei um desafio,vai de vc aceitar ou não!

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Dom, 22 Set 2019, 12:20

Zeldinha é tão bom

O que achou do visual do jogo? Lembro que você não tinha curtido muito quando ele havia sido revelado. Pergunto porque, em geral, estão elogiando bastante o resultado final.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 2

Mensagempor Robert Prado » Dom, 22 Set 2019, 21:23

Nightwalker escreveu:
Zeldinha é tão bom

O que achou do visual do jogo? Lembro que você não tinha curtido muito quando ele havia sido revelado. Pergunto porque, em geral, estão elogiando bastante o resultado final.
Cara, eu realmente não havia gostado no anúncio haha. Mas agora percebo que é de fato algo único, é uma arte linda demais. 10 segundos jogando e já tinha mudado de idéia.
Nintendo tá de parabéns.

Imagem
STEAM

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Dom, 22 Set 2019, 23:53

Robert Prado escreveu:
Nightwalker escreveu:
Zeldinha é tão bom

Cara, eu realmente não havia gostado no anúncio haha. Mas agora percebo que é de fato algo único, é uma arte linda demais. 10 segundos jogando e já tinha mudado de idéia.
Nintendo tá de parabéns.

Eu também nunca fui muito fã de visual chibi, mas quando vi o link sorrindo no minigame de pesca (página anterior) eu me rendi, XD.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Seg, 23 Set 2019, 00:19

O jogo ficou muito bom!

Colocar botões dedicados para 4 itens que antes ficavam no inventário faz uma diferença GIGANTESCA no gameplay. O upgrade na mambo's mambo e nos spots de teleport tbm.

Gostei que aumentaram o numero de seashells e HPs, o mapa de LA já era denso, e com esse upgrade dos colecionáveis ficou mais ainda!

No entanto, confesso que esperava mais da mecânica de criar dungeons. Na verdade é só um minigame bem monótono e limitado. Pelo menos é uma faísca pra um futuro Zelda Maker.

Nerfaram a arma mais apelona da história de um Zelda D:

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 25 Set 2019, 13:11

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sex, 27 Set 2019, 21:07

Esta aonde no jogo já Wolflink?

Queria ter uma noção de quantas horas uma pessoa que joga mais ou menos como meu (explorando bastante) leva pra fechar.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re:

Mensagempor Wolflink » Sáb, 28 Set 2019, 13:58

Nightwalker escreveu:Esta aonde no jogo já Wolflink?

Queria ter uma noção de quantas horas uma pessoa que joga mais ou menos como meu (explorando bastante) leva pra fechar.

Indo para o terceiro boss. Apesar de eu já ter zerado esse jogo, isso já deve fazer uns 15 anos quase desde a ultima vez que joguei Link's awakening e foi a versão do game boy padrão, eu nunca joguei o DX. Mas estou progredindo bem devagar ate, estou apreciando os ambientes. Mas creio que não deve passar das 15 horas ou sim caso eu enrole bem mai, mas acho dificil.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 29 Set 2019, 18:59

phpBB [video]

• + 1

Mensagempor Wolflink » Seg, 30 Set 2019, 11:01

Esqueci de mencionar aqui, mas uma coisa que pesou muito nas notas do jogo, e eu ate meio que insultei quando comecei a ver, foi a respeito dos drops de fps. Eu disse que isso poderia ser consertado com o tempo e que as notas não iriam mudar por causa disso. Mas realmente, jogando o jogo, com um certo tempo começa a cansar tanto drop, você sair de uma area e entra em outra já cai o fps e mais algumas outras coisas. Eu preciso jogar o jogo no modo dock, coisa que ainda não consegui devido a mudança de casa. Mas vou ver se testo ele no modo dock ainda essa semana, mas no modo portatil os drops são bem frequentes.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 1

Re:

Mensagempor Robert Prado » Seg, 30 Set 2019, 12:02

Wolflink escreveu:Esqueci de mencionar aqui, mas uma coisa que pesou muito nas notas do jogo, e eu ate meio que insultei quando comecei a ver, foi a respeito dos drops de fps. Eu disse que isso poderia ser consertado com o tempo e que as notas não iriam mudar por causa disso. Mas realmente, jogando o jogo, com um certo tempo começa a cansar tanto drop, você sair de uma area e entra em outra já cai o fps e mais algumas outras coisas. Eu preciso jogar o jogo no modo dock, coisa que ainda não consegui devido a mudança de casa. Mas vou ver se testo ele no modo dock ainda essa semana, mas no modo portátil os drops são bem frequentes.

Os drops são bem frequentes no modo dock também

É bem chato, pq qualquer área mais aberta ou com mais inimigos, a queda de frame é bem visível.

Sobre o visual, queria só adicionar um ponto que não curti tanto. Esse blur nos cantos da tela, achei desnecessário. A arte é tão bonita e fica tudo embaçado nos cantos.
Imagem
STEAM

• + 2

Re: Re:

Mensagempor ExtremeZelda » Seg, 30 Set 2019, 14:09

Robert Prado escreveu:Sobre o visual, queria só adicionar um ponto que não curti tanto. Esse blur nos cantos da tela, achei desnecessário. A arte é tão bonita e fica tudo embaçado nos cantos.

Já eu acho válido e necessário, visto que a art style do jogo está simulando uma lente Tilt-shift, que é uma técnica no ramo da Fotografia em que é borrada as laterais da imagem (seja por uso de lentes especiais ou edição de imagem) na qual faz com que fotos de pessoas e lugares reais se pareçam com miniaturas/maquetes.

Então esses borrões junto com o estilo gráfico do jogo trazem a sensação de que você está realmente controlando uma maquete jogável.

Exemplos de Fotos Tilt-shift

Quando o jogo foi anunciado, eu já peguei logo de cara a intensão artística a qual a Nintendo queria passar, e eu achei isso incrível e bem curioso, já que é algo inexistente no ramo dos jogos.
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Seg, 30 Set 2019, 14:53

Eu não me preocupo com os drops de FPS, mas de fato acontece bastante.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Robert Prado » Seg, 30 Set 2019, 16:13

ExtremeZelda escreveu:
Robert Prado escreveu:Sobre o visual, queria só adicionar um ponto que não curti tanto. Esse blur nos cantos da tela, achei desnecessário. A arte é tão bonita e fica tudo embaçado nos cantos.

Já eu acho válido e necessário, visto que a art style do jogo está simulando uma lente Tilt-shift, que é uma técnica no ramo da Fotografia em que é borrada as laterais da imagem (seja por uso de lentes especiais ou edição de imagem) na qual faz com que fotos de pessoas e lugares reais se pareçam com miniaturas/maquetes.

Então esses borrões junto com o estilo gráfico do jogo trazem a sensação de que você está realmente controlando uma maquete jogável.

Exemplos de Fotos Tilt-shift

Quando o jogo foi anunciado, eu já peguei logo de cara a intensão artística a qual a Nintendo queria passar, e eu achei isso incrível e bem curioso, já que é algo inexistente no ramo dos jogos.

Nossa, não tinha ideia que o conceito era esse haha

Poxa, olhando por essa perspectiva, só engrandece a arte do jogo mesmo haha

Agora vou jogar enxergado uma maquete full-time kkk
Imagem
STEAM

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo