[Discussão] Zelda Link's Awakening Remake

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Re: [Discussão]Zelda Link's Awakening Switch

Mensagempor Mylla1000 » Qui, 14 Fev 2019, 22:27

Pedrock escreveu:Amo muito os jogos 2D. Só deixei de jogar os de DS e os de GB/GBC.
E sim sim, eu consegui o Link's Awakening DX no 3DS pelo Club Nintendo há uns bons anos. Deve fazer mais de 2 anos que eu não toco no jogo de novo, por isso acho que eu deva dar uma nova chance, já que eu já tenho uma ideia melhor de como o jogo funciona e de algumas quests mais complicadinhas que o jogo possui. Lembro que eu tinha parado na 3ª ou 4ª dungeon, aí o problema seria só o que vem pela frente.

Ta esperando o quê???? Corre lá e joga isso!!!

:)

E de quebra corre atras da série oracles tbm. Eu não consigo jogar só um do gameboy, sempre que jogo jogo logo os 3. SEMPRE! hahahaha. Eu ainda prefiro o Ages, mas o Seasons tbm é uma delicia. To doida pra voltar neles e graças ao anuncio começar pelo LA. Mas como disse aqui antes o 3ds que eu tenho esses jogos esta emprestado. Mas termina o LA que vc vai sentir o hype real do remake.

• + 0

Mensagempor Alejandro_ » Sex, 15 Fev 2019, 12:16

Muito fofo esse art design. Acredito que é essa flexibilidade de art design na franquia faz com que cada jogo seja uma experiência nova.

Me pergunto se eles vão fazer remake de Zelda I e Zelda II um dia...

• + 0

Mensagempor ricardosummers » Sex, 15 Fev 2019, 13:50

só de ler e ver as coisas já deu vontade de jogar quase todos os jogos novamente hahaha
to até pensando em comprar os oracles pro meu 3ds e jogar novamente pq fazem ANOOOSS qeu joguei eles. rs vai ser como um jogo novo praticamente

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 15 Fev 2019, 20:03

Se os remakes de Mario & Luigi: Superstar Saga e Bowser's Inside Story servirem de exemplo do que a Nintendo quer fazer com jogos antigos, acho que há uma boa possibilidade de Oracle of Ages e Seasons serem relançados através de uma "reciclagem" do novo Link's Awakening. Além de reusar assets, ambos os M&L utilizam a mesma engine de Mario & Luigi: Dream Team, o primeiro game da série no 3DS.
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Wolflink » Sáb, 16 Fev 2019, 15:58

phpBB [video]
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Alejandro_ » Dom, 17 Fev 2019, 14:34

Então, essa Zelda com certeza é um projeto menor e que provavelmente não vai custar muito tempo e dinheiro pra Nintendo fazer( comparado com BotW e SMO), aí eu lembrei que a Nintendo sempre fez esses projetos menores, mas antes eles eram lançados pro 3DS (na época do Wii U e 3DS). Agora que o 3DS está basicamente morto, faz sentido esses projetos virem pro Switch.
Agora, eu espero que a Nintendo ponha preços razoáveis nesses projetos menores no Switch.

• + 0

Mensagempor vits » Dom, 17 Fev 2019, 15:41

Alejandro_ escreveu:Então, essa Zelda com certeza é um projeto menor e que provavelmente não vai custar muito tempo e dinheiro pra Nintendo fazer( comparado com BotW e SMO), aí eu lembrei que a Nintendo sempre fez esses projetos menores, mas antes eles eram lançados pro 3DS (na época do Wii U e 3DS). Agora que o 3DS está basicamente morto, faz sentido esses projetos virem pro Switch.
Agora, eu espero que a Nintendo ponha preços razoáveis nesses projetos menores no Switch.

Se com preços razoáveis você quer dizer $60 dólares, com pouca ou nenhuma chance de redução no futuro. Então sim, com certeza vão ter preços razoáveis. :hehe:
Imagem

• + 0

Mensagempor Blue Horizon » Ter, 26 Fev 2019, 14:01

Adorei o jogo, compra garantida desde que vi no Direct, apesar do provável preço que terá.
Editado pela última vez por Blue Horizon em Ter, 26 Fev 2019, 15:57, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Ter, 26 Fev 2019, 14:35

Não cheguei a jogar o link's awakening, e apenas vi meu primo fechar o oracle of seasons e oracles of ages. Fazer um jogo novo de zelda 2D agora não soa exatamente como a melhor idéia na minha opinião, mas sendo um remake de zeldas 2D antigo faz todo o sentido, então fico feliz que estejam fazendo este jogo, certamente esta na lista. Ao que parece, muitos dos avanços feitos em a link between worlds, serão implementados nesse remake.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re:

Mensagempor Wolflink » Ter, 26 Fev 2019, 19:39

Blue Horizon escreveu:Adorei o jogo, compra garantida desde que vi no Direct, apesar do provável preço que terá.

$60 padrão, isso é certeza, agora é esperar pra ver quanto a galera daqui ( BR) vai cobrar por ai. Chuto 300/350 de inicio. Eu vou dar um jeito de pegar midía fisica, Zelda tem que ser midia fisica.

Nightwalker escreveu:Não cheguei a jogar o link's awakening, e apenas vi meu primo fechar o oracle of seasons e oracles of ages. Fazer um jogo novo de zelda 2D agora não soa exatamente como a melhor idéia na minha opinião, mas sendo um remake de zeldas 2D antigo faz todo o sentido, então fico feliz que estejam fazendo este jogo, certamente esta na lista. Ao que parece, muitos dos avanços feitos em a link between worlds, serão implementados nesse remake.

Recomendo que jogue eles um dia mano, ou aguarda o remake mesmo.

Seguindo o modelo, eu gostaria que a Nintendo tbm fizesse um remake do Oracle Seasons/ages.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 21 Mai 2019, 04:39

Foi uma excelente ideia da Nintendo fazer esse jogo. Espero que seja levinho (menos de 4 GB).

• + 1

Mensagempor Wolflink » Ter, 21 Mai 2019, 11:16

SuperMarioWorld escreveu:Foi uma excelente ideia da Nintendo fazer esse jogo. Espero que seja levinho (menos de 4 GB).
Visando o histórico da empresa, é bem capaz que não chegue nem aos 2Gb. Nintendo compacta muito bem os jogos. Mas vamos ver né. Espero que a E3 já estabeleça uma data de lançamento para ele.

Sent from my MI 8 using Tapatalk

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Akise Aru » Qua, 22 Mai 2019, 05:30

Wolflink escreveu:Zelda tem que ser midia fisica.
Essa tenho que concordar.

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Qua, 05 Jun 2019, 13:20

A não muito tempo atrás, convenci um colega do meu departamento a pegar o switch e ir com o Zelda BOTW. Meio que ele virou fã da franquia e disse pra min que não ve a hora de sair o link's awakening! XD.

Mas eu avisei que os jogos da franquia costumam ser bem diferentes uns dos outros, e o link's awakening é bem "out there", mas que tendo isso em mente, ele provavelmente irá curtir o jogo.

Espero que além da direct principal, tenha uma boa dose de gameplay dele na treehouse.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re:

Mensagempor Wolflink » Qui, 06 Jun 2019, 00:24

Nightwalker escreveu:A não muito tempo atrás, convenci um colega do meu departamento a pegar o switch e ir com o Zelda BOTW. Meio que ele virou fã da franquia e disse pra min que não ve a hora de sair o link's awakening! XD.

Mas eu avisei que os jogos da franquia costumam ser bem diferentes uns dos outros, e o link's awakening é bem "out there", mas que tendo isso em mente, ele provavelmente irá curtir o jogo.

Espero que além da direct principal, tenha uma boa dose de gameplay dele na treehouse.

o Night, pede pra ele dando uma chance para os outros, OOT MM, Minish cap, a link to the past ( esses são mais faceis de emular), já que TP/WW e SS vai ser mais complicado.

Entrou em um caminho sem volta o cidadão.

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo